Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Experimentem o fábio ferreira mas o tots, que jogador. Estou apaixonado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa com o TOTS Volland, Balotelli, EL 92 e Matic? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz ai um misto de Serie A com LZS para experimentar o TOTS Enzo? Em 4-1-2-1-2(2) com Vidal e Balotelli na equipa de preferência. http://www.futhead.com/14/squads/10849436/ Pensei nisto e depois IG Lahm <-> Maxi, Balzaretti <-> Marcelo e Di Natale pelo Wook/Rodrigo, mas não sou grande fã do Diamanti ali, não tem estaleca física para jogar ali, costumo ter o Hamsik, mas ali não encaixa

Lembrei-me do Marchisio para adaptar ali, acham que o bicho rende lá? Tive a ver as IG stats e parecem-me semelhantes as do Hamsik

Tirando as workrates, mas isso também mais um a defender também não me incomoda muito

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera que os preços dos TOTS subissem. Acho que comprei o Jackson apenas ligeiramente depois da altura certa (cheguei a vê-los a sair por 190k, comprei por 207k umas horas depois). O Enzo também apanhei por volta dos 20k.

Agora fiz isto para brincar um pouco: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fDeCqTCDnK6Mk:ps3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se compre o TOTS Jackson/William ou se espere :lol: Os preços voltaram a subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei bem, depois tive uma série de m*rda na div1, e na div2 voltei a jogar bem. Na 1 ou pego de estaca e arranco para um brilharete ou então fodo-me à grande.

SIF Hulk é só do crl, quem tiver possibilidade que o use. 50-0 ao NIF.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei bem, depois tive uma série de m*rda na div1, e na div2 voltei a jogar bem. Na 1 ou pego de estaca e arranco para um brilharete ou então fodo-me à grande.

SIF Hulk é só do crl, quem tiver possibilidade que o use. 50-0 ao NIF.

Sabes :heart: , a par do TOTS Jackson deve ser o melhor IF/TOTS que usei neste FUT. Tivesse 5* skills e diria que estava num patamar muito próximo do Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Falho tanto golo com o Jackson... não estou a gostar nada dele :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns jogadores à venda na UT!

Para o PC!

Tenho Neymar, Ozil, Mata e mais uns quantos!

Portanto pessoal, qualquer coisa é só questionarem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me do Marchisio para adaptar ali, acham que o bicho rende lá? Tive a ver as IG stats e parecem-me semelhantes as do Hamsik

Tirando as workrates, mas isso também mais um a defender também não me incomoda muito

Meh, come-se

Compartilhar este post

Link para o post

MALTA, Cerci tots tá a 150 mil coins, alguém me pode dizer como tem sido a variação de preço dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ainda assim o Jackson tem 4 golos em 4 jogos que fiz hoje. Não é um Wook, mas não é mau. Agora, não vale nem de perto nem de longe os 200+k que dei por ele...

Mas não perdi nenhum jogo com a equipa que fiz, e ainda deu para garantir uma manutenção na div1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla encosta no Jackson TOTS e lutam corpo a corpo. Adivinhem quem cai e quem fica em pé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla encosta no Jackson TOTS e lutam corpo a corpo. Adivinhem quem cai e quem fica em pé.

cazorla em pé

jackson no chão

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...