Oblivion Publicado 3 Maio 2014 Também já experimentei o TOTS, e não acho nada de transcendente, para o que custa. O UP sim, é magnífico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2014 Equipas italianas são outra classe :carinhoso: Acabei de fazer 2 jogos tacticamente perfeitos, no primeiro não sofri golos, algo que nem imaginei ser possível, principalmente contra Reus, Lewa e Blacorremuito. O 2 entrei a perder com um erro meu, mas logo a seguir empato. Aos 45', o arbitro inventa um penalty, só toquei na bola, o Diego costa nem cai nem nada :funny: Mas na segunda parte parti tudo, 4 golos sem sofrer golos e sem um único remate a minha baliza. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Também já experimentei o TOTS, e não acho nada de transcendente, para o que custa. O UP sim, é magnífico :heart: É capaz de ser por aí, sim. O Reptil diz que o TOTS é tão melhor que o UP. Pessoalmente só usei o UP depois do TOTS e gosto mais deste. Também, para ser sincero, só usei o TOTS offline e foi numa equipa gold. Numa maioritariamente silver é que ele se destaca. (ah e não tem chem style) Já agora. TOTS Fábio Ferreira em 5J tem três golos e quatro assistências. Muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 3 Maio 2014 Eu não experimentei os outros dois, mas o TOTS é do crl mesmo. Tenho-o num meio campo com Enzo TOTS e Guarin. E não é só a defender, tem 8 golos em 19 jogos, muitas vezes sobe ele e fica o Enzo ou o Guarin a CDM. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 A partir dos 76' deixei de jogar naturalmente e comecei à procura do 10º. Não deu em nada, obviamente. :lol: Faço um :prayer: público ao André Martins. 9.9, 16/17 passes. 1/1 tackle, 6/6 dribles, 3/3 crosses. pqp, maquina. O facto do Fábio Ferreira ser med/med faz com que muita vez o André procure o corredor pq o Fábio tende a ficar numa posição mais intermédia e para o centro do terreno. Eu não experimentei os outros dois, mas o TOTS é do crl mesmo. Tenho-o num meio campo com Enzo TOTS e Guarin. E não é só a defender, tem 8 golos em 19 jogos, muitas vezes sobe ele e fica o Enzo ou o Guarin a CDM. Eu qd não uso um NIF e vou usar um IF/TOTS do respectivo jogador, por norma, tb acho muito bom. Mas e se a carta normal já era? :mrgreen: Vou-lhe da outra oportunidade obviamente, até porque quero para "colecção" por ser português. Porra, tem mesmo bastantes golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 O André Martins deve ser dos melhores silvers do jogo. Monstro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 (editado) Devo comprar só o William, e devo dar outra oportunidade ao TOTS Martinez, mas agora com um pl ao lado. Vamos lá ver. :) EDIT: Alguém consegue ir á web app? Editado 3 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 O André Martins deve ser dos melhores silvers do jogo. Monstro. Tenho ideia que é a primeira vez que o uso. Mas muito bom! O único defeito é a força, mas nem é por aí tendo em conta o resto! Devo comprar só o William, e devo dar outra oportunidade ao TOTS Martinez, mas agora com um pl ao lado. Vamos lá ver. :)EDIT: Alguém consegue ir á web app? Eu duvido muito que compre o TOTS Martínez. Razão? Por isto. Acho quase impossível o TOTS fazer algo do género, juntando algumas 50+ assistências. O preço também não é convidativo, mas nem é por aí. Sim, a web app aqui tá fina. Mas é xbox, lá está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 Tenho ideia que é a primeira vez que o uso. Mas muito bom! O único defeito é a força, mas nem é por aí tendo em conta o resto! Eu duvido muito que compre o TOTS Martínez. Razão? Por isto. Acho quase impossível o TOTS fazer algo do género, juntando algumas 50+ assistências. O preço também não é convidativo, mas nem é por aí. Sim, a web app aqui tá fina. Mas é xbox, lá está. :mrgreen: Vamos a ver. No caso de não dar em nada, ele vai embora de novo. O SIF Hulk é que tem momentos, tem alturas que desaparece, ou é porque estou a esperar muito dele. :facepalm: Mas tem isso: http://imgur.com/BCrvmfS acho que não está mau :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Maio 2014 O Robben vale apena? "Robben? Só a CAM" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 O Robben vale apena? É muito bom sim, com sniper então ainda abusa mais no drible. Vamos a ver. No caso de não dar em nada, ele vai embora de novo. O SIF Hulk é que tem momentos, tem alturas que desaparece, ou é porque estou a esperar muito dele. :facepalm: Mas tem isso: http://imgur.com/BCrvmfS acho que não está mau :) É extremo. Está com grandes números. O meu primeiro tb tava assim algo do género e não andava a jogar piço. O segundo foi na onda de m*rda que eu andava e nada. :mrgreen: É normal esperares sempre mais qd rebentas 200k em alguém. :mrgreen: Eu estou a tentar "resgatar" outro SIF Hulk. Tinha subido há umas horas mas voltou a descer aos 220~230 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Maio 2014 (editado) Não percebi :( Não deves ver a stream do very :mrgreen: Editado 3 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Não percebi :( É o verY que só gosta de jogar com ele a CAM. Btw, usa-o a RW. A RM nunca. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2014 Já agora, algum de vocês tem alguma equipa alemã feita? Sem limite de orçamento Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 Já agora, algum de vocês tem alguma equipa alemã feita? Sem limite de orçamento Alemã ou da Bundesliga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Já agora, algum de vocês tem alguma equipa alemã feita? Sem limite de orçamento Alemã ou Bundesliga? Não entendi. :mrgreen: Se não há orçamento: TOTY Ribéry - SIF Lewandowski - SIF Robben IF Bastian - IF Lahm Gustavo IF Alaba - Boateng - Dante - IF Piszczek TOTY Neuer. Fica a ideia. Ribéry ou Neuer é à escolha. O IF Lahm tb pode ser o Gundogan ou Diego. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 É muito bom sim, com sniper então ainda abusa mais no drible. É extremo. Está com grandes números. O meu primeiro tb tava assim algo do género e não andava a jogar piço. O segundo foi na onda de m*rda que eu andava e nada. :mrgreen: É normal esperares sempre mais qd rebentas 200k em alguém. :mrgreen: Eu estou a tentar "resgatar" outro SIF Hulk. Tinha subido há umas horas mas voltou a descer aos 220~230 Aqui não joga nada, mas de um momento para o outro dribla para o meio e mete no saco. :mrgreen: Ás vezes não é tão rápido como queria e perde bolas no fisico com Clichy e esses mancos, mas fds, que jogadorzão. E o Raffael TOTS também, ás vezes é um bocado cepo a finalizar mas pronto. Amanhã durante a noite devo o vender para não ter loss durante a TOTS Bundes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 (editado) Aqui não joga nada, mas de um momento para o outro dribla para o meio e mete no saco. :mrgreen: Ás vezes não é tão rápido como queria e perde bolas no fisico com Clichy e esses mancos, mas fds, que jogadorzão. E o Raffael TOTS também, ás vezes é um bocado cepo a finalizar mas pronto. Amanhã durante a noite devo o vender para não ter loss durante a TOTS Bundes. Vende ai às 19~23h. Eu observei o preço de dois jogadores hoje. SIF Hulk e TOTS William, o primeiro teve cerca de 20k mais caro que o habitual, o William 5/8k. Pode ter sido só pontual, tho. EDIT: Agora, domingo de madrugada, a malta que só joga ao f-d-s está a despachar. SIF Hulks a sair sem bids a 230k por exemplo, qd há 2h um BIN de 250k ia logo ao ar. Estou a tentar comprar <220. Editado 3 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2014 Alemã ou Bundesliga? Não entendi. :mrgreen: Se não há orçamento: TOTY Ribéry - SIF Lewandowski - SIF Robben IF Bastian - IF Lahm Gustavo IF Alaba - Boateng - Dante - IF Piszczek TOTY Neuer. Fica a ideia. Ribéry ou Neuer é à escolha. O IF Lahm tb pode ser o Gundogan ou Diego. Alemã ou da Bundesliga? :mrgreen: Da Bundesliga :mrgreen: Sou pato ainda e engano-me sempre :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Maio 2014 RVP - 24 jogos, 27 golos e mais uma não cheia de assistências. Podia ser melhor, mas para o tipo de jogo que faço não está nada mau, considerando que há muitos jogos onde não marco golos. Estou a gostar mesmo do gajo, talvez o compre de vez quando tiver mais coins, por agora vai ser vendido amanhã com o resto da equipa menos o Cech. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 Vende ai às 19~23h. Eu observei o preço de dois jogadores hoje. SIF Hulk e TOTS William, o primeiro teve cerca de 20k mais caro que o habitual, o William 5/8k. Pode ter sido só pontual, tho. EDIT: Agora, domingo de madrugada, a malta que só joga ao f-d-s está a despachar. SIF Hulks a sair sem bids a 230k por exemplo, qd há 2h um BIN de 250k ia logo ao ar. Estou a tentar comprar <220. Mas dizes que venda hoje o TOTS Raffael? O meu SIF Hulk ainda fica aqui no clube. Depois mais á frente devo vender, comprei a 206k parece ser um bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 (editado) Da Bundesliga :mrgreen: Sou pato ainda e engano-me sempre :( A Bundes costuma ser mais ou menos isto, depende se tens mais ou menos coins. Neuer/Adler Lahm/Piszcek - Dante/Hummels - Boateng - Alaba/Schmelzer Gustavo/Martinez Diego/Gotze/Mkhitaryan - Bastian/Gundogan/Kroos/Draxler Robben/Farfan/Kuba - Ribéry/Reus/morto Lewa/Aubameyang/Mandzukic Btw, acho que ganhei um SIF Hulk a 10' de acabar. Estava a controlar uns quantos. Sabia que havia um em cima do Hulk pq estavamos a biddar a mt tempo de terminar. Ele dá 189k e eu meto 216(ou218 nem sei) no gajo. Poucos segundos depois um que acaba 2' mais cedo leva bid de 220k. Vamos ver. edit: o crl é q a ganhei, fds ja fui outbided :lol: Mas dizes que venda hoje o TOTS Raffael? O meu SIF Hulk ainda fica aqui no clube. Depois mais á frente devo vender, comprei a 206k parece ser um bom preço. Não, agora de noite deve estar mais baixo. Mas vê... O primeiro SIF Hulk cometi o erro de o vender junto do Futre e Pauleta. Estava bala. :( Editado 3 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 A Bundes costuma ser mais ou menos isto, depende se tens mais ou menos coins. Neuer/Adler Lahm/Piszcek - Dante/Hummels - Boateng - Alaba/Schmelzer Gustavo/Martinez Diego/Gotze/Mkhitaryan - Bastian/Gundogan/Kroos/Draxler Robben/Farfan/Kuba - Ribéry/Reus/morto Lewa/Aubameyang/Mandzukic Btw, acho que ganhei um SIF Hulk a 10' de acabar. Estava a controlar uns quantos. Sabia que havia um em cima do Hulk pq estavamos a biddar a mt tempo de terminar. Ele dá 189k e eu meto 216(ou218 nem sei) no gajo. Poucos segundos depois um que acaba 2' mais cedo leva bid de 220k. Vamos ver. edit: o crl é q a ganhei, fds ja fui outbided :lol: Não, agora de noite deve estar mais baixo. Mas vê... O primeiro SIF Hulk cometi o erro de o vender junto do Futre e Pauleta. Estava bala. :( O meu é aquilo que disse antes, o que parece que era também o teu. :mrgreen: Vou ver agora como anda os preços do TOTS Raffa, senão vendo amanhã da tarde. E devo usar o Lewa a CF até á TOTS Bundes. 8) Compartilhar este post Link para o post