Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pois, o problema é que só tenho uma equipa :S

O "segredo" para conseguires amealhar boas coins com o seasons é:

1) Ter duas equipas. 11 a jogar, 11 entre banco e reservas a recuperar fitness

2) ter 50% do bónus de treinador (comprar treinadores shiny que dão +3% negotiations até fazer os 50%)

3) ao aplicaes uma carta de 28 contratos, tens bónus de +14. Ou seja, uma carta de contratos shiny gold dá-te 42 contratos. Parecendo que não, passas mais 14 jogos sem gastar coins em contratos (isto dando o exemplo que estariam todos com os mesmos contratos).

Gastas algum a fazer os 50%, mas compensa muito mesmo. E a segunda equipa não precisa de ser grande coisa. Podes mt bem ter uma equipa de 50k e uma fitness de 10k.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi

Metes a bola no lateral e depois é só carregar no triangulo com a força toda para o extremo e isso cria uma ruptura na ala do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes a bola no lateral e depois é só carregar no triangulo com a força toda para o extremo e isso cria uma ruptura na ala do adversário.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

O "segredo" para conseguires amealhar boas coins com o seasons é:

1) Ter duas equipas. 11 a jogar, 11 entre banco e reservas a recuperar fitness

2) ter 50% do bónus de treinador (comprar treinadores shiny que dão +3% negotiations até fazer os 50%)

3) ao aplicaes uma carta de 28 contratos, tens bónus de +14. Ou seja, uma carta de contratos shiny gold dá-te 42 contratos. Parecendo que não, passas mais 14 jogos sem gastar coins em contratos (isto dando o exemplo que estariam todos com os mesmos contratos).

Gastas algum a fazer os 50%, mas compensa muito mesmo. E a segunda equipa não precisa de ser grande coisa. Podes mt bem ter uma equipa de 50k e uma fitness de 10k.

Actualmente tenho este 11

iGmqtBR.png

Recomendas investir aqueles 6k num 11 suplente ? Ou tento arrecadar mais dinheiro ?

--

Relativamente aos treinadores, não percebi muito bem.

1 treinador shiny tem 3 % de negotiation como é que eu chego aos 50 % ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente tenho este 11

iGmqtBR.png

Recomendas investir aqueles 6k num 11 suplente ? Ou tento arrecadar mais dinheiro ?

--

Relativamente aos treinadores, não percebi muito bem.

1 treinador shiny tem 3 % de negotiation como é que eu chego aos 50 % ?

Epá tenta juntar mais 4k, com 10k já fazes qq cena com non shinys.

Porque não interessa o treinador que tens na equipa aí de lado, interessa a quantidade de treinadores que tens no club :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ! Obrigado pela ajuda Tikz ;)

Quando chegar aos 10k peço ajuda a formar uma equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sterling TOTS.

Ao inicio pensei que era o Sturridge :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho, para o Yaya e RVP e bem puxado ainda experimento o Aguero ou Suarez (depende do valor na altura.) mas custa-me gastar assim, primeiro tenho medo que compre barato naquela altura e depois desvalorize ou então que não o consiga vender.

O RVP deve de sair da minha equipa ou hoje, ou amanhã. Que depois vem a próxima TOTS e querem todos vender os gajos e aí sim, o preço deve de baixar. Cech vai ser vendido quando sair de packs e o preço estabilizar.

Agora quero é experimentar o Rooney em falso 9 também, mas se calhar só compro quarta antes das 18h quando os preços baixarem de novo (se baixarem).

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa fase de derrotas que nem sei. Tenho que voltar à 433-4, já tenho umas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O RVP deve de sair da minha equipa ou hoje, ou amanhã. Que depois vem a próxima TOTS e querem todos vender os gajos e aí sim, o preço deve de baixar. Cech vai ser vendido quando sair de packs e o preço estabilizar.

Agora quero é experimentar o Rooney em falso 9 também, mas se calhar só compro quarta antes das 18h quando os preços baixarem de novo (se baixarem).

Se baixar dos 40k, até era capaz de comprar. Já o defrontei várias vezes e nunca fez nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o Suarez em falso 9 com SIF hulk na direita 8)

sempre vais avançar para isso? O Suárez tem o preço bastante inflaccionado.

btw,

IhxoiKa.png

Neuer e Robben por RP e Adrien. Espero que resulte, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre vais avançar para isso? O Suárez tem o preço bastante inflaccionado.

btw,

IhxoiKa.png

Neuer e Robben por RP e Adrien. Espero que resulte, f*da-se.

Não vou experimentar essa semana, só quando a minha bundesliga sair.

Para a semana devo ter profit em todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou experimentar essa semana, só quando a minha bundesliga sair.

Para a semana devo ter profit em todos. :)

É como eu, mas sempre consigo ter algum parado.

Estou a 4' de ter o melhor GK do jogo. Será que consigo? Foi com intenção de trading, mas ainda experimento se conseguir.

Nop, já subiu de mais o TOTY Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu, mas sempre consigo ter algum parado.

Estou a 4' de ter o melhor GK do jogo. Será que consigo? Foi com intenção de trading, mas ainda experimento se conseguir.

Nop, já subiu de mais o TOTY Neuer.

Eu tenho algum aqui parado, caso seja preciso. O meu SIF hulk parece que adormeceu agora, o Raffael é que esta a jogar muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa com SIF Altintop, IF Muniain e SIF Tadic ou pelo menos dois destes em 442? Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a uma pequena stream vespertina... :)

www.twitch.tv/CM4FAN

Compartilhar este post

Link para o post

Handicap is fucking real. Acabo de levar 4 sem resposta, tinhamos equipas praticamente iguais, os meus jogadores parecem autênticos retardados em campo, falham tudo, o gajo acerta tudo. Eu com a equipa com 5*, e ele com a dele com 4*. Impressionante, juro que mandei a m*rda do comando à parede, tamanha foi a imbecilidade deste jogo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...