verY Publicado 2 Maio 2014 Tenho mesmo que experimentar esse Hulk. Mas agora estou mesmo muito curioso por experimentar a nova equipa que fiz ^^ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Bem, sobre o Martinez TOTS 2 jogos 7 golos. O SIF Hulk :carinhoso: A dificuldade é só acertar na baliza :mrgreen: E 1 meio campo da minha fitness team, Enzo TOTS, Vidal, Pogba SIF :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2014 (editado) sem ps4 pa jogar e depois de ficar desfalcado à pala dos packs ainda deu para fazer isto, não sei como :) deu para aproveitar alguns untradeables e gajos que iam saindo titular suplente Editado 2 Maio 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Maio 2014 (editado) Cross abusing o jogo todo, era só bola para o lucas e lavezzi correr e cruzar, a ganhar 2-1 ele empata aos 90 num canto e ganha no prolongamento 3-2, 3 golos de cabeça do Ibra :lol: Editado 2 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 2 Maio 2014 Tenho mesmo que experimentar esse Hulk. Mas agora estou mesmo muito curioso por experimentar a nova equipa que fiz ^^ Stream? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2014 Buffon é bom ? nada de jeito. Handanovic ou Marchetti Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 2 Maio 2014 Buffon é bom ? Muito. nada de jeito. Handanovic ou Marchetti Blasfémia!! O Marchetti também é uma boa parede. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 Depay, so far em 2 jogos até estou a gostar do TOTS Raffael. Tenho pena é de ter que o vender, com receio que esteja na Bundesliga TOTS. Vem bem atrás buscar jogo, e dá para canalizar para os extremos (era essa a ideia), e mesmo lá à frente mexe-se muito bem. E f*da-se, ao fim de uns 2 meses voltei a jogar com um trinco. p*ta de diferença. Não fiz nenhuma exibição brutal mas ganhei os 2, é isso que me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Maio 2014 Só fiz 3 jogos com o Jackson TOTS e está a desiludir. Quem o tem o que está a achar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Stream? :biggrin: Hoje não vai dar :( Só se for mesmo lá para a 1h ou 2h da manhã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Depay, so far em 2 jogos até estou a gostar do TOTS Raffael. Tenho pena é de ter que o vender, com receio que esteja na Bundesliga TOTS. Vem bem atrás buscar jogo, e dá para canalizar para os extremos (era essa a ideia), e mesmo lá à frente mexe-se muito bem. E f*da-se, ao fim de uns 2 meses voltei a jogar com um trinco. p*ta de diferença. Não fiz nenhuma exibição brutal mas ganhei os 2, é isso que me interessa. Obrigado :) Sou capaz de o experimentar depois de saber se está na TOTS ou não. :p Talvez faça uma equipa com ele. Tenho full bundesliga mas é silver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Até que horas há o MOTM Luisão? Quero comprá-lo mas não sei até que ponto irá baixar mais o preço... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 Até que horas há o MOTM Luisão? Quero comprá-lo mas não sei até que ponto irá baixar mais o preço... 1 da manhã. Os golos aos 90' têm que acabar :cadeirada: Tanto para mim como para quem joga contra mim, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Maio 2014 é impressao minha ou este torneio da BPL está todo bugado? Cada jogo que termino o FUT da erro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2014 A webapp está a dar para vocês? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 2 Maio 2014 Alguém me faz uma equipa com o IF Muniain, o SIF Tadic e o SIF Altintop em 442 ou pelo menos dois desses jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 2 Maio 2014 Hoje não vai dar :( Só se for mesmo lá para a 1h ou 2h da manhã. :mrgreen: Estou aqui a essa hora 8) Até que horas há o MOTM Luisão? Quero comprá-lo mas não sei até que ponto irá baixar mais o preço... Já estão a sair muitos a 25/24k, ontem estava a 30k. Não desce mais. Mas ainda se vê muitos Rodrigos MOTM a 80k quando antes saiam a 120k. "pai anda cá ver " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 7 jogos na primeira divisão 7 jogos contra ibarbo e os seus amigos. Esse TOTS jackson prometeu muito, mas joga pouco. :( Lá deves enquanto vai fazendo um golo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2014 "pai anda cá ver " :lol: Há quem tenha choura e depois há esse. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 2 Maio 2014 Um gajo chega a casa na descontra abre um pacote e sai um sturridge azul :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2014 "pai anda cá ver " :lol: "ou mai gode.... uáte??" que vergonha alheia fds um tuga a falar assim e tão estúpido Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Maio 2014 Um gajo chega a casa na descontra abre um pacote e sai um sturridge azul :) Voces deviam era de ir todos banidos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2014 Voces deviam era de ir todos banidos mesmo :( Compartilhar este post Link para o post