verY Publicado 2 Maio 2014 Não, estou a trabalhar. :mrgreen: É mesmo só um plano. Ah, e já abandonei essa ideia. Vou antes para esta: http://www.futhead.com/14/squads/10938975/ :D Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Maio 2014 :heart: Depois dá feedback pls parece-me boa, tirando o gr Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Maio 2014 o mercado na xbox é mesmo bue de barato. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10941665/ Que acham ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Acho que tem demasiados jogadores da Juventus. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 o mercado na xbox é mesmo bue de barato. :confuso: Já foi mais. :p Acho que tem demasiados jogadores da Juventus. 8) fácil pa crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 Sou capaz de experimentar essa. E com If Berbatov e SIF Tadic, é possível sem ser muito cara ? Sem contar com esses 2 claro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Eu já tenho quase feita a que pus aí atrás. Só falta o IF Rojo, Falcao e MOTM Luisão, que ainda estou à espera que desça mais. E como hoje provavelmente não vou jogar, sequer... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Acho que sou capaz de experimentar o SIF Hulk com o TOTS Martinez. :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Maio 2014 Very, agora que vejo... e Rodrigo MOTM? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Maio 2014 YES CRL depois de tanto gasto... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Very, agora que vejo... e Rodrigo MOTM? Não cabe lá :( Ainda tentei metê-lo a CAM lol Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 O suarez de 88 vai baixar após o tots sair de packs? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Maio 2014 (editado) AÍ CRL Q HOJE TOU A BORRAR A CUECA TODA EDIT: Bom, como sou estúpido e acreditava que a minha sorte ia continuar, abri e em vez de lucrar uns 100k, decidi só lucrar aí uns 20k :lol: Se f*da, não foi mau!! Editado 2 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 Até deves ter de queimar a cueca de tão borrada que está. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2014 eu só gostava de ter metade da sorte que se tem visto por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10945758/ 8) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2014 eu só gostava de ter metade da sorte que se tem visto por aqui :mrgreen: mesmo :( já vou com loss de ~60k com a brincadeira dos packs, que já foi bem atenuado por uns tradings manhosos daquele dia em que o mercado marou :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2014 tb vou abrir 2 packs e meter aqui só para verem a minha (falta) de sorte oh wait, nem consigo entrar na mrd da web app :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Maio 2014 mesmo :( já vou com loss de ~60k com a brincadeira dos packs, que já foi bem atenuado por uns tradings manhosos daquele dia em que o mercado marou :lol: A minha loss já vai em mais de 100k (mesmo com os que me calharam agora)... Também já não ligo muito a isso, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10945758/ 8) Coisa linda. :( Vendi o meu SIF Hulk ontem, junto com a equipa toda. Tive bom profit, tive 50/60k no geral em 6 jogadores, e sendo 3 deles >200k isso é top. (quando não estou com objectivo de trading, obviamente) Sou capaz de o comprar novamente tho. :lol: Tenho de ver o que faço, mas curti mt dele! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 (editado) Qual será a melhor altura para vender o TOTS Cech? Durante hoje/fim de semana ou depois de sair de packs e o preço subir/estabilizar? O preço continua nos 250k segundo o futhead e quando consigo abrir a webapp vou vendo e está mais ou menos certo, embora não saiam nenhuns. Acho que quando sair de packs e o pessoal começar a guardá-lo vai sair por mais, não? ---- http://www.futhead.com/14/squads/10947423/ fdx haja dinheiro :lol: Acho que se optar pelo Cedric vêm antes o NIF :mrgreen: Os "subs" são os gajos que o Wacko disse que que experimento também. Editado 2 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Coisa linda. :( Vendi o meu SIF Hulk ontem, junto com a equipa toda. Tive bom profit, tive 50/60k no geral em 6 jogadores, e sendo 3 deles >200k isso é top. (quando não estou com objectivo de trading, obviamente) Sou capaz de o comprar novamente tho. :lol: Tenho de ver o que faço, mas curti mt dele! O problema é que se fizer isso tenho que vender jogadores que tenho aqui parados para ter coins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 O problema é que se fizer isso tenho que vender jogadores que tenho aqui parados para ter coins. :mrgreen: Se estão parados... faz isso que deve ser top pá :p Compartilhar este post Link para o post