Guest trz Publicado 1 Maio 2014 O Azpi TOTS não se aproveita? Ainda não joguei com ele, mas estava a pensar vende-lo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Maio 2014 O Azpi TOTS não se aproveita? Ainda não joguei com ele, mas estava a pensar vende-lo Pah, eu não achei nada de especial, não faz nada que o Gibbs que custa 1k não faça Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Maio 2014 juntando ao Wroteshaw, são os gajos com mais mijo a abrir packs. este ultimo, parece que sacou 10 tots MC gold nos packs :lol: enfim. era proibir aquele meco de postar videos a meter nojo :mrgreen: Esse é outro, pqp... em 3 packs de 35k, Ribery + Weah. ffs Epah, na boa mais de 100k :lol: Porque entretanto abri todos os packs de 15k, e este foi o primeiro de 7.5k que abri :mrgreen: Saiu-me um Valland ou lá o que é, e depois o Marshall, o Kompany e agora este. EDIT: Só para teres uma ideia, comecei ontem com cerca de 70k que comprei ao dekap, se vender o Cech pelos 250k que anda a valer, fico com quase 500k :lol: Sim senhora, fds... quem me dera, o melhor que saquei em todos os FIFAs foi um TOTS Busquets... 90k ou lá o que foi, not bad. Mas nesse ano, abri aí uns 200k em packs :lol: Pah, eu não achei nada de especial, não faz nada que o Gibbs que custa 1k não faça Gibbs entra muito facilmente nos meus top3 LB. Parece o Richards, só que a LB, super forte, bom no ar, muito bom a defender... Não pode... Tinha visto isso ontem, de rir. É bem feita, para compensar a mija que ele tem!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 2m New #MOTM on the way. 5pm PT/1am UK. #FUT Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Maio 2014 Cech, que força de braços :prayer: Acho que nunca tive um redes que mandasse a bola até ao meio campo só com a mão e com uma precisão como ele Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 Cech, que força de braços :prayer: Acho que nunca tive um redes que mandasse a bola até ao meio campo só com a mão e com uma precisão como ele wat? Neuer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 2m New #MOTM on the way. 5pm PT/1am UK. #FUT Luisão ou um gajo da Arábia Saudita. Ou então como MUITA sorte Mbia Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 (editado) Eu cá acho que vai ser o Mbia. Não foi MOTM, mas deu a Final ao Sevilla. Mas oxalá seja o Luisão e que custe tipo 20k. :lol: Os Legends estão-me a chatear tanto na equipa com o SIF Hulk. :doubt: Estou mesmo a ponderar despachar a equipa. EDIT: O Futre fez 6G em 30J... nunca me andou tão mal, este é o 3º. Pauleta 19 em 30. Não está mau, mas estava habituado a 1 por jogo. Hulk 22. Vou ver se tenho profit nisto e ver a quanto anda o TOTS Suárez. Editado 1 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Maio 2014 wat? Neuer. :mrgreen: Nunca tive esse :mrgreen: Estou só a falar dos que já joguei com. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2014 (editado) Esse é outro, pqp... em 3 packs de 35k, Ribery + Weah. ffs Gibbs entra muito facilmente nos meus top3 LB. Parece o Richards, só que a LB, super forte, bom no ar, muito bom a defender... fds :lol: que mijão esse gajo :estrelas: sobre o gibbs, totalmente. é um gajo que tento sempre meter nas equipas principais. tanto ele como o Kosc. Facilmente a pior equipa com que já joguei este ano :lol:, é que não se aproveita ninguém :lol: Iraola e o Muniain também não gostei. Aliás, Villa > resto. menos o deus licá Editado 1 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Maio 2014 MattHDGamer também tem uma sorte do crl. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 1 Maio 2014 Realmente esse pessoal do Youtube tem uma vaca..lol A cena é que abrem milhares de packs todas as semanas, e depois existem outros que dão quick sell ao Pelé por duas vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Maio 2014 Foi só uma :mrgreen: Uma? eu vi aqui à tempo um que ele deu numa live se não tou em erro, e agora nos últimos videos que ele fez... ou então fui trollado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 Foi só uma :mrgreen: Foi nada, já deu noutro :lol: Aquele crl custa 15M ffs. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 (editado) Uma? eu vi aqui à tempo um que ele deu numa live se não tou em erro, e agora nos últimos videos que ele fez...ou então fui trollado :mrgreen: Eu pelo menos acho que o video que ele postou à uns dias foi troll :mrgreen: Pode ter pegado nas imagens do que já tinha acontecido. Editado 2 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 TAU! CAPITÃO VENS CÁ PARAR CAMPEÃO <3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2014 Luisão ou um gajo da Arábia Saudita. Ou então como MUITA sorte Mbia afinal foram os 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 afinal foram os 3 :mrgreen: true :lol: foi final lá nas arábias ou assim? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 Luisão <3 à vem cá parar vem :carinhoso: Só tenho uma pena enorme de não ter sido o Oblak por não estar no jogo :( Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Maio 2014 O Luisão é pena so mesmo pelo pace :-| Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 2 Maio 2014 Também vou comprar sem dúvida. E vai ser baratinho, espero eu. :) Compartilhar este post Link para o post