Lica' Publicado 4 Maio 2014 Estes gajos não fazem uma HH? Queria abrir packs Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 ainda não...mas estou a pensar sériamente fazer algo com estes 5http://www.futhead.com/14/squads/11100473/ Muito nice! Por acaso a TOTS FL foi uma boa cena. Gosto particularmente do Bryson (dá um excelente PL...), McCormack, McDonald e do Shackell. É ridículo que um qualquer lateral direito bronze ou silver faça um passe a cruzar o campo todo a isolar o ponta de lança ou o extremo do outro lado. m*rda para as assistências nos controlos. Isso faz-me mesmo uma confusão do crl. Apanhei um ontem que era só o que fazia, seja com quem fosse, para o Eto'o. E... resultou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 Primeiro jogo, levei 5-0 duma equipa de bronzes. :) GR bronze melhor que o Neuer, os meus não acertavam um passe... Que m*rda de jogo este, f*da-se. Bronzes este ano, tão op que f*de. Se apanhas uma full bronze, e tu com uma BSG/GS é meio caminho andado para a derrota. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ FICOU DESFOCADA QUE ESTOU A TREMER!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Maio 2014 (editado) 2 golos numa vitória por 2-1. Será? [-o< OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://gyazo.com/7ec6e0177be3b29f69dff6a9b0df8d2b.png[/im] ATÉ FICOU DESFOCADA QUE ESTOU A TREMER!!!!!!!! Só a mim é que nao me calha nada :lol: Editado 4 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 http://i.gyazo.com/090a6dc718320179b9 2 golos numa vitória por 2-1. Será? [-o< Só a mim é que nao me calha nada :lol: junta-te a mim :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 Fdx ou very :( Depois de sair um top player e continuar a comprar packs é só nabice, desculpa lá. :mrgreen:dekap, equipaça essa. TOTS Shaw <3 já jogaste com ele btw?verY, #tamojunto. Tá mau isso :\ O Kompany cobriu essa loss :mrgreen: Só abri o pack onde me saiu o Cech desde ai. Resto dei coins a um amigo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://gyazo.com/7ec6e0177be3b29f69dff6a9b0df8d2b.png[/im ATÉ FICOU DESFOCADA QUE ESTOU A TREMER!!!!!!!! Borrão do crl :carinhoso: . E vais ficar com mais coins que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 O que é que eu faço? Vendo já ou fico com ele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 4 Maio 2014 O que é que eu faço? Vendo já ou fico com ele? :lol: Eu se me calhasse um gajo desses não o vendia sem o testar :lol: Joga 1 ou 2 jogos, metes contratos bronze e uma fitness de maneira a ficar com 7 contratos e 99 fitness (para parecer que é fresh e há quem pague mais por isso) e vendes mais alto que o valor normal :cool: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 O que é que eu faço? Vendo já ou fico com ele? :lol: dás-me :mrgreen: . Faz uns jogos com ele, pelos vistos não deve haver HH hoje. Mas eu vendia, mesmo que suba de preço lembra-te que deve haver a EASFC TOTS e ele deve tar aí Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 verY, é isso meu menino!! :heart: congratz :) mas vende as coins, deves sentir-te mal com tanta coin no club... :mrgreen: dekap pega, joguei contra isto agora. ragequit aos 40', 2-0 #tãofácil Ah, e dá uma opinião detalhada sobre ele! crl, não tás em stream pq já? :c Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 Acho que vou gastar tudo o que tenho em packs. Depois vendo o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Acho que vou gastar tudo o que tenho em packs. Depois vendo o Suarez. E vendes as coins poque isso dá-te peso na consciência... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 Acho que vou gastar tudo o que tenho em packs. Depois vendo o Suarez. 20€ deal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 Ponho em open bid 150 SP? xD poe 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 Vais-mo comprar? :lol: se der para fazer profit, ya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Olha que o dekap faz-te ganhar menos crl! ele simula bid war e os gajos largam, dps papa-te o suárez e ainda tem profit! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 4 Maio 2014 Ponho em open bid 150 SP? xD Vai haver uma manutenção não anunciada e ele vai sair por 300coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post