Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2014 Bryson é como disse, tem jogos que até parece bom jogador, tem outros que andar a passear.. Commons ai era como usar cheats :mrgreen: tenho aberto pack's, mas poucos. mas a sorte já deve ter acabado. :lol: e o problema dos packs, é que é difcil parar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Junho 2014 Bryson é como disse, tem jogos que até parece bom jogador, tem outros que andar a passear.. Commons ai era como usar cheats :mrgreen: tenho aberto pack's, mas poucos. mas a sorte já deve ter acabado. :lol: e o problema dos packs, é que é difcil parar. :mrgreen: Ent pronto, o Commons vem cá parar :p Eu ontem abri uns 60. :mrgreen: mesmo, é que é giro e vai dando free packs tb. :lol: mas agr tenho que completar as equipas, dps volto aos packs :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2014 Se estiveres a fazer full escocia, mete o Gauld também. Ou MCcornack a CAM, e o Rhodes a ST. Eu abro-os no modo normal. WC não jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Junho 2014 Se estiveres a fazer full escocia, mete o Gauld também. Ou MCcornack a CAM, e o Rhodes a ST. Eu abro-os no modo normal. WC não jogo. Gauld mas o NIF certo? :mrgreen: esse crl tou farto de receber relatórios dele no FM. :lol: sim McCormack tb pode ir para CAM. pq não jogas WC? :o Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2014 Sim, nunca tive o IF também :mrgreen: Além de que neste momento, imagino o preço.. Falam bem do IF Rhodes, mas nunca o usei. Apesar de já ter tido perto de uma full escocia. Não me puxa minimamente. e depois ter só uma squad, não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Junho 2014 (editado) Epah vou vender o meu MOTM Gaitan por 70k :lol: Nem tinha reparado que o preço tinha subido tanto. EDIT: 72k, o BIN mais baixo na PS3. Editado 15 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Junho 2014 Estão uns packs novos na store, mas acho que compensa mais os de 7.5k Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Junho 2014 Estou à espera de uma totw do mundial... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Junho 2014 abrindo agora ou numa totw do mundial recebes a mesma coisa.... m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Junho 2014 Estou à espera de uma totw do mundial... Não tenho a certeza, mas penso que isso não funciona assim. Ou seja, quando compras ou recebes um pack, aquilo é automaticamente selecionado que jogadores vais receber. Ou seja, se tiver lá um Hulk no pack e não abrires, e depois ele tem TOTW, e abrires, vai sair um Hulk normal. Acho que funciona assim Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Junho 2014 Fdx que nojo de comunidade :lol: Marcou logo no inicio, foi defender com tudo, anti-jogo level asian, so trocava a bola na defesa. Ainda marquei dois golos mas depois kick-off glitch e canto e ganhou 4-2 :lol: Resultado: Menos uma tv Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Junho 2014 Para a próxima faz rage quit. Sempre poupavas uma tv. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Junho 2014 Andava a poupar dinheiro para o Verão e agora tenho de gastar numa tv :( Só mesmo o Fifa Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Junho 2014 Fdx que nojo de comunidade :lol: Marcou logo no inicio, foi defender com tudo, anti-jogo level asian, so trocava a bola na defesa. Ainda marquei dois golos mas depois kick-off glitch e canto e ganhou 4-2 :lol: Resultado: Menos uma tv f*dasse a sério que fizeste isso? Isto é apenas um jogo, não sei como é possível chegarem a este ponto ou até mesmo partir comandos :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Junho 2014 f*dasse a sério que fizeste isso? Isto é apenas um jogo, não sei como é possível chegarem a este ponto ou até mesmo partir comandos :lol: Foi um reflexo de nervos, mandei com o comando contra a tv e aquilo estilhaçou Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2014 No FIFA 14 ainda não me apareceu nenhum desses (jogo no PC). Mas também não iria ficar fdd ao ponto de partir o ecrã do PC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Junho 2014 f*dasse a sério que fizeste isso? Isto é apenas um jogo, não sei como é possível chegarem a este ponto ou até mesmo partir comandos :lol: Isto. Muito de vez em quando lá mando um murro na mesa, e a meio do caminho lembro-me que é só um jogo e vai devagar :mrgreen: Chegar a esse ponto, é só estúpido :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Junho 2014 Dei numa de yolo e fui gastar 80k no WC, depois dos 80k, dos free packs e de mais 2 free packs no WC saí-me este menino: Saiu-me melhor (Gundogan e Schurrle) mas Enzo é Enzo :carinhoso: Tenho que fazer um squad com os jogadores novos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Junho 2014 (editado) 40 free packs abertos e tudo merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só um Adebayor, Valdés, Pepe... nada mais. fico tão contente qd recebo uma fitness squad :lol: 2 fitness squad seguidas 8) ah ja me sairam 2 clichys tb Editado 15 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2014 Ganhei o Mundial com a equipa IG assim: Neymar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 pqp esta m*rda. é a 5ª vez consecutiva que sofro o golo do empate nos descontos, sendo que eu marco dois nos descontos, e ainda sofro um. não melhores esta m*rda não Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2014 (editado) como é que queres que mostre pic? já fiz 2 ou 3 jogos depois desse :lol: Editado 15 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post