Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É HOJE CRL!!!!!!!!!!!!

O quê mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia do melhor do mundo no Mundial. iMOTM Wook hoje, escrevam o que vos digo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia do melhor do mundo no Mundial. iMOTM Wook hoje, escrevam o que vos digo. icon_cool.gif

Ele é titular na Coreia? É que não acompanho os jogos da Coreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos amigáveis que tentei acompanhar, não era... mas nos sites que analisam as equipas era apontado sempre como um dos jogadores mais perigosos da Coreia...

Compartilhar este post

Link para o post

eu desisto é de abrir packs do WC. Já devo ter abrido uns 100, à vontade. A melhor coisa que me saiu foi prai um Barzagli, à vontade. Mas depois vejo amigos meus sacar Reus, Bastian, Neymar, Robben...

é a alegria.

Abrido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrido. :mrgreen:

só está errado porque "abrido" caiu em desuso, caso contrário estaria correcto porque tem o verbo ter (tb dava com o haver) conjugado antes do particípio.

Compartilhar este post

Link para o post

10405640_10152522744024759_7704089453699368885_n.jpg

FIFA Ultimate Team

Gostei · 5 min

#iMOTM Ochoa?

Compartilhar este post

Link para o post

10405640_10152522744024759_7704089453699368885_n.jpg

FIFA Ultimate Team

Gostei · 5 min

#iMOTM Ochoa?

Rei Patricio com um dia de atraso :mrgreen:

:(

Já não marco um golo de cabeça sem ser de canto ao tempo. Desconfio que foi desde que meti o remate em semi, será que faz diferença? É que supostamente só faz diferença na direção do remate, o problema é que nem cabecear consigo, ou atiram-se à peixe, porque ou estão adiantados ou atrasados

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o semi no remate é mais difícil de cabeça sim, mas não tem nada a ver com o posicionamento... quanto mais proximo da baliza tiveres, logo de início qd mudas para semi, mais difícil é. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha o FIFA14 para a playstation 4 que esteja por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

TOU A DESPACHAR OS KAKUTAS TODOS A 5K EHEHEHEH todos não que tenho tipo 5 a venda mais altos, dei relist em querer lol

btw, o IF Lovren tá a 20k -.- comprei a 45k no outro dia. Basicamente um gajo tinha feito PF e eu não reparei e wth. :lol: Pensei que fosse o preço porque foi um dos IFs que levou upgrade. Agora estva a pensar nisso porque ele pode muito bem ter iMOTM.

Anyway, estou a despachar Kakutas pq vou comprar um TOTS daqueles mesmo bons 8) da rOTW btw. Tenho Aduriz, Susaeta e escoceses à venda pq não é equipa suficientemente boa para div1/2

O que me vale em relação ao IF Lovren, é que é quase tão bom como o IF Alex. :) Duvido que alguma vez o venda. Tenho alta pancada com centrais deste género. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tenho a mesma cena para centrais mais lentos. há uns mesmo top, que não se dá falta do pace.

E cuidado sobre alguns dos IF's ou TOTS. Muito deles andam a ser PF. Nem percebi ainda porquê :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tenho a mesma cena para centrais mais lentos. há uns mesmo top, que não se dá falta do pace.

E cuidado sobre alguns dos IF's ou TOTS. Muito deles andam a ser PF. Nem percebi ainda porquê :facepalm:

Pois eu reparei nisso com o MOTM Gaitán logo... mas com o IF Lovren não. :lol: Experimenta o croata btw, tá a 20k agora. :) Se bem que eu preciso, ao lado de uma parede, um gajo com pelo menos 65 pace. Nem é muito tho.

http://www.futhead.com/14/players/14482/dayro-moreno/ Foi este menino, o TOTS, que comprei. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu reparei nisso com o MOTM Gaitán logo... mas com o IF Lovren não. :lol: Experimenta o croata btw, tá a 20k agora. :) Se bem que eu preciso, ao lado de uma parede, um gajo com pelo menos 65 pace. Nem é muito tho.

http://www.futhead.com/14/players/14482/dayro-moreno/ Foi este menino, o TOTS, que comprei. :D

O Totti andou 1 dia a 90 e tal k's, mas não deve ter dado resultado. :lol: ontem andava a 50 e tal.

Por norma, tento sempre usar um gajo que tenha pace, se o central ao lado for tipo o basa. O Silva é perfeito para "tapar buraco".

Não gostei do gajo no que toca aos IF's que teve. Mas diga-se, Skill não é comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Totti andou 1 dia a 90 e tal k's, mas não deve ter dado resultado. :lol: ontem andava a 50 e tal. Por norma, tento sempre usar um gajo que tenha pace, se o central ao lado for tipo o basa. O Silva é perfeito para "tapar buraco". Não gostei do gajo no que toca aos IF's que teve. Mas diga-se, Skill não é comigo.

Eu comprei o Totti a 50 e picos no outro dia. :) Uso-o a CM, é tão top... oh mas o Basa tb não é assim tão lento. :mrgreen: actualmente as minhas duplas são: Kompany - IF Lovren | IF Alex - TOTS Castán | TOTS Garay - Mangala | IF Alex - T. Silva | Miguel Vítor - Ilori. Acho que vou comprar o IF do MV. Tá a 20k só.

Moreno, muy craque :prayer:

:D oxalá seja!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser skiller para o fazer render. Bola nele, tabelinhas, remates de fora da área e em jeito, gg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o Totti a 50 e picos no outro dia. :) Uso-o a CM, é tão top... oh mas o Basa tb não é assim tão lento. :mrgreen: actualmente as minhas duplas são: Kompany - IF Lovren | IF Alex - TOTS Castán | TOTS Garay - Mangala | IF Alex - T. Silva | Miguel Vítor - Ilori. Acho que vou comprar o IF do MV. Tá a 20k só.

:D oxalá seja!

Del Piero também top a ST. funciona muito bem como F9

É se for o IF que tenho. :mrgreen: Decidi experimentá-lo por ser daqueles untradable do pack do aniversário.

Ilori não odeio, mas também não gostei assim tanto. IF Prodl também uma parede. Juntamente com o IF Munoz

Compartilhar este post

Link para o post

O Killer Xavi dos fóruns da EA mandou-me o MOTM Nico para experimentar (mandei o TOTS William como collat) e pqp, um jogo, 1 golo,2assist :prayer: virou-me um jogo que estava a perder 2-0. #tãofácil

EDIT: O MOTM Nico é demais. +1 golo, +1 assist. Visto que o Killer Xavi não gostava muito dele chegámos a um acordo e eu dou-lhe 63k por ele... coisa mais boa este Nico <3 ficamos os dois felizes e contentes :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...