Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

És mesmo pobre, fds dekap...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1.4M na minha única conta, no pc os preços dos jogadores estão absurdos, fiz uma equipa de 30k, estou a pensar estoirar o resto em packs também, porque comprar jogadores ao preço que estão, é para esquecer

Vinha aqui dizer isto, há duas semanas que não pego nisto, hoje ia fazer uma equipa e deparo-me com estes preços. Há duas semanas vendi o TOTS Lewandowski por 1.9kk, a meio da tarde o mais barato estava a 3.4 ... damn :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas de esteróides são a maior treta que existe no FIFA... ainda fazem os jogadores ficar piores. :lol:

Ronaldo com +15 em todos os atributos é mais lento que o Boateng.

Courtois com +15 em todos os atributos, ao disputar uma bola no ar, na pequena área, baixa-se e deixa o PL cabecear para a baliza aberta.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas de esteróides são a maior treta que existe no FIFA... ainda fazem os jogadores ficar piores. lol.gif

Ronaldo com +15 em todos os atributos é mais lento que o Boateng.

Courtois com +15 em todos os atributos, ao disputar uma bola no ar, na pequena área, baixa-se e deixa o PL cabecear para a baliza aberta.

handclap.gif

Mentira :mrgreen:

Eu o Rui Patrício com +15 nos reflexos apenas, 97 de reflexos, não passou uma, o Courtois é que é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir 100k em packs no UT normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Court é muito bom, mas neste jogo por acaso enterrou pra xuxu...

http://www.futhead.c...quads/13383604/

Very o Jagielka não é baixo de mais apesar dos seus 90 de salto? Ou só o usas porque não tens ninguém melhor? É que como a maior parte dos gajos que jogam isto usam Bentekes e esses avançados potentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho melhores :lol: Esses são os meus melhores centrais. E já devo ter comprado cerca de 50 packs. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho melhores :lol: Esses são os meus melhores centrais. E já devo ter comprado cerca de 50 packs. :(

Ramos, Kompany, Hummels, Boateng, Barzagli, Pepe, Bruno Alves, Varane, Koscielny, David Luiz, Sokratis... se quiseres algum destes diz. Só consigo usar dois ao mesmo tempo 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir 100k em packs no UT normal.

E lá se foram 100k. :(

f*de-te, Tikz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho melhores lol.gif Esses são os meus melhores centrais. E já devo ter comprado cerca de 50 packs. icon_sad.gif

Eu só comprei 6 packs. E tenho Ogbonna, Astori, Garay, Zapata, Perea, Djourou, só isso mas uso os 2 primeiros e até agora não tenho razão para me queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se foram 100k. :(

f*de-te, Tikz.

Mas depois há borradinhos com o Ronaldo e eu sem extremo esquerdo. Quer dizer, agora tenho Young, Schurrle e Mata, tb não me posso queixar muito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo nunca joga a LW aqui. 8)

Mas sou sortudo, agora ando com o Carlos Martins a CAM! Mágico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo nunca joga a LW aqui. 8)

Mas sou sortudo, agora ando com o Carlos Martins a CAM! Mágico :heart:

Queres o Ozil? Ou o Cesc? Ou o Iniesta? Ou talvez o Modric que nem no banco está? Ou o Di María a quem já dei discard por estar duplicado umas 4x? 8)

Contudo, por outro lado, não tenho o El Negro Garay :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que deu disconnect a meio e me deu 0 coins de prémio...

Compartilhar este post

Link para o post

E outra vez. Pó crl FIFA. Cambada de incompetentes, f*da-se.

EDIT: E agora comprei 3 packs no FUT WC. Fiz redeem dos packs do UT normal e eles não aparecem na store. Estes fdps devem estar a gozar comigo...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois há borradinhos com o Ronaldo e eu sem extremo esquerdo. Quer dizer, agora tenho Young, Schurrle e Mata, tb não me posso queixar muito. :lol:

E mandas pasteis de fora da área? Cada tiro, cada melro comigo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala ou Piqué para fazer dupla com Barzagli?

Mangala

Tanto bug em tão pouco tempo Very. Não te dão coins e nem os packs. EA :facepalm:

Hoje de manhã também havia um gajo no facebook que ganhou a final e não lhe deram o prémio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece alguma coisa aos jogadores que nós já temos no WC e que sejam nomeados iMOTM ?

:-k

levam upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...