Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

joao_gsf, acho

Mandei invite! Queres que te oriente uns contractos?

Ah e tenho aqui para o clube Nani, Schurrle e David Luiz (Chelsea). Se quiseres começar uma equipa da BPL avisa que dou-te estes mancos, sempre ficas com 2 extremos e um central em condições

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei invite! Queres que te oriente uns contractos?

Ah e tenho aqui para o clube Nani, Schurrle e David Luiz (Chelsea). Se quiseres começar uma equipa da BPL avisa que dou-te estes mancos, sempre ficas com 2 extremos e um central em condições

Vou já aceitar! Deixa-me só acabar aqui um jogo cheio de lag que ta impossivel de jogar fdx pqp

Contratos aceito! Há bocado andei a ver preços e encontrei uns +28 a 300 lá no meio dos outros

Tinha pensado equipa da Serie A, pensava que eram mais baratos, mas se não vais usa-los... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já aceitar! Deixa-me só acabar aqui um jogo cheio de lag que ta impossivel de jogar fdx pqp

Contratos aceito! Há bocado andei a ver preços e encontrei uns +28 a 300 lá no meio dos outros

Tinha pensado equipa da Serie A, pensava que eram mais baratos, mas se não vais usa-los... :mrgreen:

Para os contratos lista os montes de mrd que tenhas para aí, que com trade offer só posso mandar 4 de cada vez. Mas mando-te daqueles raros que dão +28

YAY, equipa nova. Fiquei com... 138 coins :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Para os contratos lista os montes de mrd que tenhas para aí, que com trade offer só posso mandar 4 de cada vez. Mas mando-te daqueles raros que dão +28

YAY, equipa nova. Fiquei com... 138 coins :lol:

Listo a quanto? Como é que sabes quais são os meus?

Compartilhar este post

Link para o post

Listo a quanto? Como é que sabes quais são os meus?

Primeiro tens de me adicionar(para dar a trade offer).

Lista tipo 5000 sp e 6000 bin e diz-me o nome do teu clube e do que listaste sff

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl então?!

O que é que vocês têm com as equipas de prata?

Está percebido? :mrgreen:

Este último jogo serviu para várias coisas:

-Eu joguei com uma equipa 100% silver e viste a razão de jogar com silvers

-Usei uma tactica que estou habituado (ao contrario dos 2 primeiros jogos) e uma equipa que estou habituado (deve ser a melhor equipa que usei neste UT)

-Está provado que não é por uma equipa ser mais cara que é melhor (a dos 2 primeiros jogos custava >700k e esta nem 50k deve custar)

-Conheceste o melhor DC silver do jogo (Durica) e o melhor extremo (Depay)

-Estás oficialmente introduzido à presença do melhor jogador deste UT:

av-61978.png

Vê-se que ainda não tens muito ritmo de UT, mas com tempo vais lá que para quem tem tão pouco tempo de UT não jogas nada mal.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Opá estou completamente desolado com esta m*rda.

Já não jogava isto há umas duas semanas, fiz uma temporada e fui campeão (depois de ter andado a experimentar equipas e tacticas tinha passado da 1a para a 3a, por isso agora voltei para a segunda). Estava farto de apanhar equipas de m*rda (BPL ou Bundes sempre com os mesmos jogadores) portanto fui ver se fazia um torneio de Silvers já que nunca faço torneios. Reparo que há um torneio novo e vou para esse porque estou falido e o prémio era bom (10k + Jumbo Pack).

Até aqui tudo bem. Penso para mim próprio, faço uma tentativa e desligo isto. Vou à final, jogos relativamente tranquilos até lá, e na final ganho 6-2 ou 7-2. O bacano depois dos 4-2 tirou os centrais e meteu tipo Rooney e outro atacante qualquer :lol:

Acaba o jogo, entra no pós-jogo, desligam-me do FUT, Óbvio que foi um DNF. Esta m*rda tem de ser de propósito, só pode. Ainda para mais ganhei experiência de ganhar um torneio FUT, apareceu-me a mensagem lá em cima e tudo.

crl para esta m*rda, tira o gozo todo a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está percebido? :mrgreen:

Este último jogo serviu para várias coisas:

-Eu joguei com uma equipa 100% silver e viste a razão de jogar com silvers

-Usei uma tactica que estou habituado (ao contrario dos 2 primeiros jogos) e uma equipa que estou habituado (deve ser a melhor equipa que usei neste UT)

-Está provado que não é por uma equipa ser mais cara que é melhor (a dos 2 primeiros jogos custava >700k e esta nem 50k deve custar)

-Conheceste o melhor DC silver do jogo (Durica) e o melhor extremo (Depay)

-Estás oficialmente introduzido à presença do melhor jogador deste UT:

http://www.cmportugal.com/uploads/av-61978.png

Vê-se que ainda não tens muito ritmo de UT, mas com tempo vais lá que para quem tem tão pouco tempo de UT não jogas nada mal.

Opa sim, mas tu és um caso à parte! Eu com aquela equipa ainda tocava menos na bola :lol:

Esse CABR*O desse Mlapa, ficha de m*rda, como é possivel?

Vê-se que ainda não tenho nada, só equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa sim, mas tu és um caso à parte! Eu com aquela equipa ainda tocava menos na bola :lol:

Esse CABR*O desse Mlapa, ficha de m*rda, como é possivel?

Vê-se que ainda não tenho nada, só equipa :lol:

Dp6SNhK.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, com que equipa jogaste contra o xicantonio?

Compartilhar este post

Link para o post

p*rra, fiz agora 3 jogos e ganhei 2 e perdi 1, mas marquei 10 golos, e 9 foram de ressalto. Todos os redes acima de 9.0 :lol: há dias incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se contas criadas agora ainda vão a tempo de receber daily gifts no FUT15?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...