Pablo Honey Publicado 29 Agosto 2014 E fazermos um torneio de despedida ao Fifa 14? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Agosto 2014 E fazermos um torneio de despedida ao Fifa 14? :mrgreen: Alinhava nisso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2014 eu também, mas o dekap não entra Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Agosto 2014 (editado) E fazermos um torneio de despedida ao Fifa 14? :mrgreen: Pa ps3? Eu entro Edit: Os torneios online silver e bronze muitas vezes demora a encontrar adversário, e algumas vezes nem encontra, isto para PS3, nas outras plataformas passa-se o mesmo? Editado 29 Agosto 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Agosto 2014 Alguém me faz uma equipa com o máximo de 4/5* skillers que conseguir, que não passe dos 20k? A táctica é indiferente. Obrigado desde já. :) Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Alguém me faz uma equipa com o máximo de 4/5* skillers que conseguir, que não passe dos 20k? A táctica é indiferente. Obrigado desde já. :) Tentativa 1 Eu vou tentando fazer mais umas essa não me ficou bem bem como queria amigo :wink: Tentativa 2 No segundo squad podes ter um guarda redes brasileiro qualquer e quanto ao alaba dá qualquer um da bundesliga se quiseres algo mais barato. Para mim dava para jogar com jogadores assim agora para ti não sei, tenho imaginação e a mais as vezes faço squads que podem nem valer um chouro :compinchas: Editado 29 Agosto 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2014 Há muito pessoal aqui a jogar no PC? Um torneio também não seria má ideia para esta plataforma :D Compartilhar este post Link para o post
6Palu Publicado 29 Agosto 2014 Há muito pessoal aqui a jogar no PC? Um torneio também não seria má ideia para esta plataforma :D Se houver torneio para pc alinho xD Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2014 O problema é criar e não ter ppl suficiente :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 29 Agosto 2014 Também alinho. Posso falar com o meu primo e ele também participa. Sempre são mais 2. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2014 PS4 alguem? Senao ligo a PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 29 Agosto 2014 Somos 6 já :mrgreen: 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Só a mim é que o ultimate team está OFF (ps3) ? Editado 29 Agosto 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Agosto 2014 Pelo que vi no twitter da EA está em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Penso que é até às 16h. Editado 29 Agosto 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2014 Pelo que vi no twitter da EA está em manutenção. Penso que é até às 16h. Revolution já vi, Obrigado :compinchas: #FUT and #EASFC maintenance is down from 12am-8am PT (8am-4pm UK) to prepare for #FIFA15. 8hr downtime. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2014 deve ser uma panelei*ice daquelas normais, só para encher Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 29 Agosto 2014 EA é como eu trabalha bem é de manhã(horas dos states) , resto do dia é para coçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2014 Tanto tempo para a manutenção... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Agosto 2014 Um torneiozito de pc também alinhava. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160765 Aqui está o tópico relativo ao torneio PC. Se quiserem fazer para outras plataformas podem usar este como base ;) Compartilhar este post Link para o post