xicantonio Publicado 1 Setembro 2014 Fdx o Reus joga tanto, meu deus Ainda agora tava a rodar a equipa pa descansarem, ao intervalo meti o Reus pa tentar desempatar e o CABR*O faz uma assistencia e um hattrick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Setembro 2014 (editado) As transferências de hoje vão ficar disponÃveis em packs já hoje, ou só daqui a dias? Editado 1 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Fdx o Reus joga tanto, meu deus Ainda agora tava a rodar a equipa pa descansarem, ao intervalo meti o Reus pa tentar desempatar e o CABR*O faz uma assistencia e um hattrick :prayer: Jogamos logo à noite? Quero ver esses sweats Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2014 Jogamos logo à noite? Quero ver esses sweats Lá estarei Só faço sweats, cruzamentos e L1 triangulo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2014 Bons suplentes para o Piszczek e Alaba? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2014 Bons suplentes para o Piszczek e Alaba? Jansen/Schmelzer e na direita Jung ou Lahm Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2014 Jansen/Schmelzer e na direita Jung ou Lahm Obrigado. Quanto ao bold, pedi um suplente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2014 Obrigado. Quanto ao bold, pedi um suplente :mrgreen: não sei porquê mas li opção :lol: my bad :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2014 Já percebi porque é que o dekap não joga no epocas, gajos com equipas inglesas é tudo com Young na esquerda, Lennon na direita, fazer piscinas e cruzar, boring PS: Oblivion, se receberes um convite, já sabes O Young é máquina no UT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Setembro 2014 O Immobile tem me desiludido um bocado. :( Ou é por ser um avançado com aquelas características que ainda não estou habituado. Vou lhe dar mais oportunidades e logo vejo o que rende. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2014 Bons suplentes para o Piszczek e Alaba? Ninguém usa suplentes... 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2014 O Immobile tem me desiludido um bocado. :( Ou é por ser um avançado com aquelas características que ainda não estou habituado. Vou lhe dar mais oportunidades e logo vejo o que rende. TOTS? Não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Setembro 2014 (editado) TOTS? Não gostei nada. Sim. :| Também não estou a gostar nada mesmo. Só o Cerci e o Firmino mexem com isso, vou o vender e procurar alguém para testar. :) EDIT: já vendi o Immobile, agora não sei se vendo o Firmino TOTS foi o melhor CAM que usei esse ano e ainda tenho uns 130k para ver o que faço. Editado 1 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16642102/ #jizzinmypants :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2014 Vocês é que não sabem jogar com o Immobile 8) Estando habituado ao Auba, com ele tenho de jogar de forma diferente mas é muito bom. Anyway, não é FUT mas o Shakhtar no seasons é cheats :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2014 Habituado ao Auba... #pacewhore Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16642102/ #jizzinmypants :heart: Ninguém quer fazer a bondade de me doar um IF Maxi? Ficava ali bem... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Até dava, mas não estou em casa. ch*cha no dedo 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Davas? É que o (censurado) ta a custar cerca de 280k... é óbvio que ninguém o compra por esse preço, mas tá raro, portanto... E não sei se não vou trocar o JC pelo Caballero IF. EDIT: e btw, eu também não estou em casa... Editado 2 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Eu tenho ideia de ainda não o ter vendido, porque tinha-o no clube. Mas se está a esse preço, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2014 Agora até está mais caro, o BIN mais baixo é 332k :lol: E o (censurado) do Caballero também está a 190k... fds! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Os IF's estão a preços aberrantes, lembro-me de ver Maxis quase a discard. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2014 Mesmo. Mas agora só há 4 à venda. Anyway, apanhei um Caballero a 60k. O mais barato está a 190k. Mar para já a equipa fica assim: http://www.futhead.com/14/squads/16642102/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2014 É... também está baratucho. Sei que há uns meses vendi o meu por quase 100k. Agora deve andar pelos 400. Compartilhar este post Link para o post