xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 Estava aqui sem nada pa fazer e meti-me a brincar no futhead. Reus e Cavani num 4-3-3 (2), esta deve ser a melhor opção? Não é que queira fazer mas é pa ter uma ideia http://www.futhead.com/14/squads/16664380/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 tá fixolas xixo. bora lá testar 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 Agora tenho esta a testar http://www.futhead.com/14/squads/16664436/ Vou já, dá-me aí meia hora, a noite ainda é uma criança :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Estava aqui sem nada pa fazer e meti-me a brincar no futhead. Reus e Cavani num 4-3-3 (2), esta deve ser a melhor opção? Não é que queira fazer mas é pa ter uma ideia http://www.futhead.com/14/squads/16664380/ Eu metia o D.Luiz do Chelsea, Cech na baliza, Cahil como outro central e Walker a RB. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 Eu metia o D.Luiz do Chelsea, Cech na baliza, Cahil como outro central e Walker a RB. Fica o Matuidi com 6, não dá Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Agora tenho esta a testar http://www.futhead.com/14/squads/16664436/ Vou já, dá-me aí meia hora, a noite ainda é uma criança :tonqe: só devo tar até à 00h00, mas à 3ª não escapas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2014 E equipas com o melhor extremo do jogo, não se faz ? :( Licá merecia mais respeito Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Fica o Matuidi com 6, não dá yh fica. lol p*ta de fail. Mete o Mangala, Kaboul a centrais então. E equipas com o melhor extremo do jogo, não se faz ? :( Licá merecia mais respeito Se for silver no 15, podes ter a certeza que sim 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2014 yh fica. lol p*ta de fail. Mete o Mangala, Kaboul a centrais então. Se for silver no 15, podes ter a certeza que sim 8) Também a silver ? não me aguento. :o Gosto muito dele no 14. Vou ver que faço aqui, para ver se faço uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2014 só devo tar até à 00h00, mas à 3ª não escapas Pussy yh fica. lol p*ta de fail. Mete o Mangala, Kaboul a centrais então. Assim já dá. Melhor que o Cabaye, há? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2014 Pussy Assim já dá. Melhor que o Cabaye, há? Nah, eu gosto bastante do Cabaye. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 Que penalty mais mrd neste último jogo :lol: , e pqp mais os golos de canto. Farto de sofrer esses golos. Bom golo o teu 3º :handclap: , tás a jogar bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 Que penalty mais mrd neste último jogo :lol: , e pqp mais os golos de canto. Farto de sofrer esses golos. Bom golo o teu 3º :handclap: , tás a jogar bem melhor. Tambem não percebi que penalty foi aquele, tive pa mandar para fora mas depois pensei "epa se marcar pelo menos um golo a humilhação não será tão grande" :lol: Como foi o 3º, não me lembro O meu grande problema é a defender, nunca usei defesa tactica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Tambem não percebi que penalty foi aquele, tive pa mandar para fora mas depois pensei "epa se marcar pelo menos um golo a humilhação não será tão grande" :lol: Como foi o 3º, não me lembro O meu grande problema é a defender, nunca usei defesa tactica Remate cruzado ao ângulo do Gomez. O teu grande problema é o Mlapa 8) Editado 3 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 (editado) O teu grande problema é o Mlapa 8) Tá tudo ligado ao facto de eu defender mal :mrgreen: Isto do preço dos jogadores cair pa metade tem a ver com quê? Editado 3 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 Tá tudo ligado ao facto de eu defender mal :mrgreen: Isto do preço dos jogadores cair pa metade tem a ver com quê? Tem a ver com o FIFA 15 estar aí a chegar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 Tem a ver com o FIFA 15 estar aí a chegar Qual o sentido? Já há uns dias aconteceu o mesmo e depois voltou a subir no dia seguinte Por exemplo hoje à tarde comprei o Vidal por 4k e agora andam uns a 2k, se for preciso amanhã já subiu para os 4k Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Setembro 2014 Anda jogar comigo xixo, assim tens mais hipóteses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 Anda jogar comigo xixo, assim tens mais hipóteses :mrgreen: Não ganhei ao dekap mais ganhei um jogo ao Memphis! Dei 3 voltas à casa no final Chuta aí a tua cena pa adicionar se queres bater em mortos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 Qual o sentido? Já há uns dias aconteceu o mesmo e depois voltou a subir no dia seguinte Por exemplo hoje à tarde comprei o Vidal por 4k e agora andam uns a 2k, se for preciso amanhã já subiu para os 4k tão não sei :lol: , a minha cena foi que o pessoal por estar a acabar o fifa queria vender tudo por 2 razões: -ter coins para abrir packs por diversão -ter coins para tentar trocar por coins do 15 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Setembro 2014 Bons jogos Xixo :) Marcaste ali um golaço com o Blaschcdakfr, pqp, não estava a espera daquele tiro. E fds, aziei com o Lloris! Falhei taaaanto no 1vs1!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 Bons jogos Xixo :) Marcaste ali um golaço com o Blaschcdakfr, pqp, não estava a espera daquele tiro. E fds, aziei com o Lloris! Falhei taaaanto no 1vs1!!! Gostei bastante daquele 5-4 que foi a prolongamento Neste ultimo nem sabia que tinha ganho, não me lembrava do 1º golo, tanto que no final tava a tentar ir pa frente com tudo :lol: E esse golo do Kuba saiu, o gajo nem tem grande remate, sai sempre rosca e dessa vez saiu grande remate E pqp o Balo, mas eu sou muito anjinho porque eu ia com um central pela costas e ja sabia que mudavas sempre de direcção e mesmo assim eu virava para o lado errado e lá ia o gajo sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Setembro 2014 Agora com silvers só :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/16668606/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Setembro 2014 Desculpem lá o spam, mas é só para avisar que só resta 1 vaga! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160765&st=0 Torneio plataforma PC ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2014 tão não sei :lol: , a minha cena foi que o pessoal por estar a acabar o fifa queria vender tudo por 2 razões: -ter coins para abrir packs por diversão -ter coins para tentar trocar por coins do 15 Já gastei para aí 1M em 1 mês naqueles packs de 50 e 100k, que só traz jogadores, só tem saído jogadores de 1k. Já estou a 0 quase. Agora vendendo os jogadores que têm saído, deve dar para mais uns 2 packs desses. A minha equipa é que vou manter para já, ainda tenho alguns jogadores a valer umas boas coroas, mas assim jogo de vez em quando Compartilhar este post Link para o post