xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Eu deixo os meus GR brilharem 8) No jogo que ganhei, no inicio fizeste 30000 remates em 2min porque eu tou constipado e então tinha a vista a chorar e tava a tentar limpar e assoar e só fazia m*rda :lol: Mas foi giro, acho que os jogos foram todos a prolongamento e aquele dos penaltis eu bem tentava mandar para o lado mas a bola ia sempre para o meio, não sei como se marca Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2014 Mas isso também é porque rematas imenso de longe :lol: Por acaso ontem até me esqueci de dizer, pela quantidade de remates que fazes do cu de judas também se vê que andas a jogar muito com o Dekap Xixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Por acaso ontem até me esqueci de dizer, pela quantidade de remates que fazes do cu de judas também se vê que andas a jogar muito com o Dekap Xixo :lol: Por acaso sempre joguei assim, é habito. Daí que os jogadores que quero têm de ser muito bons nos remates de longe e na potência, Reus, Kroos, Hernanes e o Cavani e Lucas são razoáveis Mas já ando a tentar chegar mais perto da baliza, só que atrapalho-me bastante Edit: calhava bem era o Zlatan mas fdx custa milhões :lol: Editado 4 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Setembro 2014 Pessoal de pc, quem alinha num joguinho? Eu jogava, só li agora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16710871/ 1j contra uma full gold, 3-0. Narsingh foi para teste, visto que é discard. e não é mau de todo, é jeitosinho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Rossi, Di Natale ou Balotelli, qual preferem e porque? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2014 Balotelli. Porque é deus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Na realidade é uma m*rda mas no jogo em comparação com os outros 2, ganha em cabeça mas parece perder em tudo o resto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2014 Não vás por ai. Ingame é uma besta. Seja remate, corpo a corpo, cabeça etc. Além de que para mim é o melhor pl do jogo. atrás do Schieber, como é obvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Vou experimenta-lo, se me tiveres a enganar exijo reembolso E entre Cerci e Candreva? Desculpem lá chatear demasiado, mas tou a tentar experimentar vários jogadores pa saber +- o que contar no 15 Os que se levantarem amanhã cedinho tambem podem responder... :mrgreen: Editado 4 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2014 Não te vais arrepender. 8-) usei-o num 4231-2, e em 13j, tinha 30g na div1 :heart: Cerci para mim. sendo canhoto, dá-me jeito cortar para dentro e mete-la lá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2014 Não te vais arrepender. 8-) usei-o num 4231-2, e em 13j, tinha 30g na div1 :heart: Cerci para mim. sendo canhoto, dá-me jeito cortar para dentro e mete-la lá dentro :mrgreen: O joe ontem marcou uma carrada de golos com o Flopotelli :( Pois é isso que quero, só que o Candreva parece ser melhor no remate e apesar de ser destro tem 4* no pior pé, se fosse 5* era perfeito. Vou experimentar o Cerci Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Os 2 são muito bons. Eu geralmente é que prefiro um canhoto na direita, se tiver intenções de cortar para dentro. O Candrevaem nada fica a dever no remate. Tanto 1 como outro, são muito bons. com qualquer um deles, ficarás bem servido. é veres a qual te adaptas melhor. Editado 4 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Setembro 2014 Cerci e king Balotelli :heart: Agora tenho o Balotelli na BPL e está a ser craquezão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 A Web App já funciona e ninguém me avisava?!?! :celebracao: wtf o Jackson tem uma carta verde?! porque raio? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 A Web App já funciona e ninguém me avisava?!?! :celebracao: wtf o Jackson tem uma carta verde?! porque raio? jogo contra o Japão, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 Mas é mais fraquito que o IF atual. E também não teria hipóteses contra o Deus Wook, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Setembro 2014 Estava a pensar em comprar o IF Jackson, mas não sei se vai valer a pena. Alguém já o teve? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 4 Setembro 2014 WEB APP IS F*CKING BACK B*TCHES. LETS TRADE Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 (editado) dekap, toma a minha conta de assalto e faz aí um trade, que eu não posso :cry: :mrgreen: Editado 4 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 o dekap é o ITANI :ph34r: LONGE, odeio esse banana. dekap, toma a minha conta de assalto e faz aí um trade, que eu não posso :cry: :mrgreen: Quase, mas quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 És quase ele, quaseeee. Bola para lá da linha do meio-campo, SHOOT! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Setembro 2014 Estava a pensar em comprar o IF Jackson, mas não sei se vai valer a pena. Alguém já o teve? Comprei ontem, mas ainda não experimentei. Compartilhar este post Link para o post