dekap Publicado 4 Setembro 2014 És quase ele, quaseeee. Bola para lá da linha do meio-campo, SHOOT! Só por isso fiz isto: Duda, Walter e Gardner. Prepare ur anus 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 meto esteróides no meu keeper, gg Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 meto esteróides no meu keeper, gg Pede um emprestado ao xico :'( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 meto super-juice no Sirigu, até ele marca golos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 Vendi o Caballero por 100k 8) tinha comprado por 60k ante-ontem not bad. Mas agora queria um Maxi :( Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Setembro 2014 Comprei ontem o Shawcross IF para a minha equipa de só ingleses e é uma valente m*rda, não aconselho, de cabeça ganha tudo mas no resto é tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Setembro 2014 Já tive o TOTS e meh. Também tive o TOTS e não gostei nada. :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Setembro 2014 web app ja funciona :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Setembro 2014 Vendi o Caballero por 100k 8) tinha comprado por 60k ante-ontem not bad. Mas agora queria um Maxi :( Carta gold ou especial? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 IF. btw mais alguém não consegue jogar online na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 IF. btw mais alguém não consegue jogar online na PS4? havias de não poder até eu ter PS4!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Setembro 2014 Um dos jogadores com que mais me diverti este ano no UT. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 http://i57.tinypic.com/2s5xyz9.jpg[/img Um dos jogadores com que mais me diverti este ano no UT. Maquinão :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2014 Rossi, Di Natale ou Balotelli, qual preferem e porque? Já joguei muito com os 3 (apesar de jogar com o Di a LCAM). Balo. Sem dúvida absolutamente nenhuma. O Rossi também é do crl, foi o meu PL de eleição antes do Balo, e tem uma finalização brutal, a melhor com que já joguei, mas o Balo cria muito mais oportunidade pelo seu físico. E eu nem curto de cruzar, só há pouco tempo é que comecei a cruzar de vez em quando, porque se o fizesse mais, ainda mais golos teria com o Balo, mas muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 4 Setembro 2014 Rossi, Di Natale ou Balotelli, qual preferem e porque? Balotelli: Pois é um avançado com poderío físico em relação aos outros 2, é rápido (não tanto como os outros mas é rápido), tem um remate potente, tem cabeceamento (coisa que os outros 2 não têm) e pronto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2014 Com a pergunta do Xixo apeteceu-me voltar a pegar no Rossi. O que acham? Queria mesmo experimentar o William Carvalho, mas adoro o Montolivo :'( http://www.futhead.com/14/squads/16748968/ ou http://www.futhead.com/14/squads/16749090/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Setembro 2014 O William Carvalho é um muro :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 O William Carvalho é um muro :heart: True, mas para mim o melhor CDM é o Wanyama. Deus todo o santo dia. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Setembro 2014 Já tive o Rossi e foi muito craque. O Balotelli é que é top. :heart: Ele é mesmo dos melhores pontas de lança do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2014 O William Carvalho é um muro :heart: O TOTS ya. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Setembro 2014 (editado) True, mas para mim o melhor CDM é o Wanyama. Deus todo o santo dia. É daqueles que sempre quis experimentar, mas o custo é absurdo... edit: Very, TOTS e non-TOTS, é o melhor CDM da liga portuguesa e um dos melhores silvers. Editado 4 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Setembro 2014 O Wanyama é mesmo muito bom. Mas prefiro o William só pelas WR. Compartilhar este post Link para o post