Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Com um CDM, podes ser mais eficaz defensivamente do que com 3 CM's. Mas com 3 CM's, podes ter uma equipa mais equilibrada, dependendo dos jogadores que tiveres e das WR's.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso eu sei, queria saber é o que notam durante o jogo

Pelo menos eu, sinto a necessidade de ter alguém para ajudar a defesa. Não atino muito com tácticas sem CDM, por isso é que não gosto do 4-3-3(4) (por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca jogo com 2 médios defensivo e 1 médio centro, foi a que preferi de todas as 433, e experimentei todas, a defender muito bom, e a atacar muitas vezes um médio defensivo vai até a area

Compartilhar este post

Link para o post

Di Natale e Diego Costa nada maus

Edit: Sou só eu que em 90% dos jogos que faço levo com m*rda de DNF no final do jogo ou qd o gajo faz rage quit?? pqp esta m*rda ja enerva :facepalm:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

PS3, no pc nao tenho problemas mas na PS3 é sempre a mesma m*rda, dantes jogava sem problemas mas no final dava DNF agr sempre que jogo acaba o jogo DNF se nao levo DNF qd vou para jogar outra vez diz que ocorreu um erro qlq e tenho de reiniciar o FIFA pqp.

Fazem milhões de euros e não conseguem arranjar alguém que resolva os bugs desta porcaria :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

PS3, no pc nao tenho problemas mas na PS3 é sempre a mesma m*rda, dantes jogava sem problemas mas no final dava DNF agr sempre que jogo acaba o jogo DNF se nao levo DNF qd vou para jogar outra vez diz que ocorreu um erro qlq e tenho de reiniciar o FIFA pqp.

Fazem milhões de euros e não conseguem arranjar alguém que resolva os bugs desta porcaria :handclap: :handclap: :handclap:

E o bug que dá erro ao criar sessão e ficamos com torneios presos, que nunca mais conseguimos jogar? Esse é o pior para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoras aí, só se quiseres meter IF's/TOTS's :mrgreen:

ou então o Lord no lugar do Varela /jacko

Compartilhar este post

Link para o post

E o bug que dá erro ao criar sessão e ficamos com torneios presos, que nunca mais conseguimos jogar? Esse é o pior para mim

O problema é que nem é nos torneios como custumava ser é msm na seassons

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizesses uma tatica dessas com jogadores ex- e agora Sporting é que era icon_razz.gif

Tentei :mrgreen:

http://www.futhead.com/14/squads/16686468/

Ia trocar o Ronaldo pelo Danny mas o Postiga ficava com 6 de química. Tentei pôr o Matias e o Pinilla mas ficavam com 6 de química. Se quiseres mete o Moutinho em vez do Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei :mrgreen:

http://www.futhead.com/14/squads/16686468/

Ia trocar o Ronaldo pelo Danny mas o Postiga ficava com 6 de química. Tentei pôr o Matias e o Pinilla mas ficavam com 6 de química. Se quiseres mete o Moutinho em vez do Carriço.

Valeu! O Ronaldo ali é que não :mrgreen: O Bruma será que não?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! O Ronaldo ali é que não icon_mrgreen.gif O Bruma será que não?

Provavelmente o Postiga ficará a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Postiga ficará a 6.

Pois, na boa ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

fifa-15-ratings-49-pirlo-090314.jpg

Omg que statas de m*rda :funny:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...