Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

lol...

Já experimentei os dois, e não vejo assim tanta diferença, tendo em conta o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso é natural. Não há nenhum IF cuja relação qualidade-preço seja melhor que o NIF.

Mas o TOTS é melhor que o UP, isso sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS também não me parece nada de exepcional lol, mesmo que tivesse coins provavelmente não comprava.

Sendo assim, primeira opção? :mrgreen:

Edit: Nvm, os ST estão com 6 de chem nessa, nem tinha reparado. Abort

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Siqueira é melhor. Mas pronto, tem que ficar para a equipa ser o mais IF possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar a terminar esta silver?

www.futhead.com/14/squads/16753376/

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos joe ;)

No 1º jogo ainda estou para perceber que vermelho é aquele :lol: , foi um jogo de GRs mas pqp o Paulo Lopes.

No 2º jogo começas com aquilo OMG :prayer: , e depois fui lá a frente e o Paulo Lopes faz uma defesa e na recarga levanta-se e volta a defender pensei que ia ser mais do mesmo. Houve ainda um lance em que devia ser penalty mas depois a bola sobra para o Mayuka e eu marco e ele assinala fdj (que não estava, nem replay mostrou :lol: ). Mas pronto, o último foi cruzamento mas o Cancelo deve estar à procura dos rins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daaassss, que azia do crll!!!

Fiquei msm f*dido quando me fizeste aquela falta em que o teu DC foi para a rua Dekap. Pqp, já ia isolado e eu depois não sei marcar livres fds :(

E depois o teu gr, que é uma m*rda, defende umas 5 bolas a queima roupa no prolongamento, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Daaassss, que azia do crll!!!

Fiquei msm f*dido quando me fizeste aquela falta em que o teu DC foi para a rua Dekap. Pqp, já ia isolado e eu depois não sei marcar livres fds :(

E depois o teu gr, que é uma m*rda, defende umas 5 bolas a queima roupa no prolongamento, pqp!

O Paulo Flopes foi MOTM tá calado pá :lol: :mrgreen:

Alguém para um joguinho? :compinchas:

PS3? Se sim adiciona FCP_H12

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu só tem um defeito que é ser M/M , porque de resto é bom.

discordo. Prefiro os laterais M/M, pena serem raros. Não avançam tanto no terreno a não ser que lhes peças com L1. Se for um Jordi Alba até pode ser rápido a recuar mas deixa sempre muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Com quase o mesmo rating que esse teu merdum!!1 :mrgreen: E como tu rematas de longe sempre que podes óbvio que é mais fácil para o Pep :mrgreen:

Pah, para mim é vermelho clarissimo, puxas o meu jogador isolado e o gajo ia sozinho para a baliza :( No segundo jogo houve uma parecida, mas aí o Rossi ainda não tinha a bola e os gajos não apitam quando isso acontece, que acho uma falha enorme do jogo por acaso. Isso e as obstruções lol.

Fds e esse golo do Rossi, quase nem acreditei :lol: :prayer: Ainda não tinha jogado com o IF dele a ST, só a CAM, que bicho!

No segundo jogo houve aquele penálti claríssimo para ti (lá está, obstruções lol), que depois com o fdj imagino que tenhas ficado um pouco f*dido :lol:

No teu golo de livre fiquei super lixado, primeiro pela falta que fiz, aquele carrinho assassino, que podia ter sido encarnado e era tudo menos o que queria fazer; segundo porque pensei, aposto que este crl é craque a marcar esta m*rda... E depois lá vai ela mesmo juntinha ao poste :lol:

Por fim, naquele ultimo golo do Mlapa, fintaste-me o Cedric, puxaste para trás e pensei, este gajo agora vai ficar aqui a brincar comigo, vou masé para perto do Mlapa, para se ele cruzar, fico a controlar o Rodriguez e meto o Cedric em "automático", vejo-o a ser papado mais umas 4 vezes, cruzas e o Rodriguez fica todo herp derp e nem salta :lol:

Edit: Este Lopes parece máquina lol, 10x0 ao Cedric!

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx pior jogo agora com o joe, ele vai de verde, eu de amarelo mas esta m*rda mete-me o kit do Sporting e eu nem tenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx pior jogo agora com o joe, ele vai de verde, eu de amarelo mas esta m*rda mete-me o kit do Sporting e eu nem tenho :lol:

Hoje fiz um full branco contra full branco :lol: , não via nada. Vá lá que meti um golo e ele fez rage quit

Edot: Btw, com sorte ainda chego às 800 vitórias neste UT :heart: (longe das >1000 do UT12 mas bem mais que no 13)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse fifa ainda nao havia o contain, ficavas a carregar no X e eles iam à queima por isso fazer skills ainda era mais facil :heart:

EDIT: E na minha opinião o Geovanni dava 20-0 ao Shaarawy do FIFA12

http://www.futwiz.com/en/player/geovanni/1062/history/fifa11

YOU KNOW NOTHING

Nunca nenhum jogador me deu tanto gozo controlar como aquele Shaarawy

Ainda me lembro dos meus silvers quase todos, era algo tipo: Cavaleri, Cicinho, Heleno, o outro central zuca, Azevedo, Leo Gago (mdc), Danilinho, o medio esq do levante, Coutinho, El Shaarway e El Kabir. Era so chocolate!!

Compartilhar este post

Link para o post

YOU KNOW NOTHING

Nunca nenhum jogador me deu tanto gozo controlar como aquele Shaarawy

Ainda me lembro dos meus silvers quase todos, era algo tipo: Cavaleri, Cicinho, Heleno, o outro central zuca, Azevedo, Leo Gago (mdc), Danilinho, o medio esq do levante, Coutinho, El Shaarway e El Kabir. Era so chocolate!!

Manoel e Wellington Silva, central e médio esq respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos Xixo :)

Eu herdei a sina do Dekap em relação aos Gr do Xixo, só pode fds! Houve lá um jogo onde marquei uns 4 ou 5 e o gajo mesmo assim tem um rating de 9.6, fuck my life :(

E o Pep Lopes herdou o merdum dos Gr do Dekap também, estava a desesperar com ele, marcaste uns 4 longshots em que a bola foi completamente ao meio da baliza, e o gajo só se atirava com ela lá dentro, pqp!!!!!

Houve um golo qualquer com o Rossi que gostei imenso, mas já nem me lembro como foi, foram imensos jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos joe :) principalmente aquele que ganhaste 5-4, só golos :heart:

Este ultimo foi a anedota total, eu no final deixei de controlar os centrais para ver o que o CPU faz, foi só rir. Passes em profundidade e o defesa em vez de correr para a bola não, primeiro dá dois passos em frente e depois é que se vira e corre para a bola, wtf?

Os gajos não saltam, ficam pregados ao chão :lol:

Os jogadores não correm para a bola pa receber o passe, mesmo que eu faça com o analogico o gajo primeiro que se mexa tem de pedir licença, é horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Este prolongamento foi alucinante lol, ficou resolvido nos primeiros 5 minutos hehe.

Esse 5-4 só gostei do jogo mais para o fim, porque estava mesmo f*dido :lol:

O primeiro golo foi um passe do Gr para o Reus no pontapé de baliza, o segundo um golo "normal" do Balo, o terceiro já não tenho a certeza se foi nesse, mas foi um remate praí a 35m da baliza, em que ela vai rasteira e o Pep em vez de defender com os pés decide atirar-se para o chão e ela entra... E o último, aquele glorioso auto-golo :lol:

Ah e foi aí que o teu Gr sacou um 9.6 acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sofri logo 2 golos e tava a ver a m*rda dos defesas a darem 2 passos em frente em vez de correrem para a bola em profundidade, até que desisti de os controlar

Eish pois foi, remate de m*rda do Reus a bola toda mijada e aos saltinhos e o teu GR manda-se quando ela já ta la dentro :lol:

Que camara é que usam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...