dekap Publicado 5 Setembro 2014 dekap, desculpa lá os jogos de m*rda, mas nunca tinha experimentado aquela tactica, mudei o botão de sprint e tava com alte dor de cabeça, nem tinha paciencia pa correr. Mais logo já te ganho 8) Quase que ganhas, nabo 8) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Setembro 2014 Dekap que instruções ( Defensiva, Equilbrado, Atacante / Pressão de equipa, Posse de Bola, Contra-ataque) dás na tua tática 3-4-1-2 ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Setembro 2014 goodalex 2-0 Mesut Ozil Mesut Ozil 3-3 goodalex Parabéns, totalmente justo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Dekap que instruções ( Defensiva, Equilbrado, Atacante / Pressão de equipa, Posse de Bola, Contra-ataque) dás na tua tática 3-4-1-2 ? Nada. Nunca mexi nisso em qualquer UT. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Nada. Nunca mexi nisso em qualquer UT. Obrigadão :compinchas: Estava a pensar em experimentar uma da Serie A gold :cool: Algo assim: http://www.futhead.com/14/squads/6501785/ :confuso: Editado 5 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Obrigadão :compinchas: Estava a pensar em experimentar uma da Serie A gold :cool: Algo assim: http://www.futhead.com/14/squads/6501785/ :confuso: Sweat fest Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 Marchetti + 10 Correção: Ibarbo + 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Correção: Ibarbo + 10. :mrgreen: Vê-se que nunca jogaste contra ele. É sempre o GR dele+10, acho que não houve um jogo em que o GR dele não fosse o melhor classificado da equipa :lol: Editado 5 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 Vê-se que nunca jogaste contra ele. É sempre o GR dele+10, acho que não houve um jogo em que o GR dele não fosse o melhor classificado da equipa :lol: Já joguei sim. :mrgreen: Por isso é que acho isso, ele é que faz tudo na equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Setembro 2014 Quem meto no que falta na minha nova silver? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Quem meto no que falta na minha nova silver? DD: Opare do Standard MC: Piazon do Vitesse DE: Van Aanolt do Vitesse Isto de cabeça, mas se não gostares posso perder algum tempo no futhead e ver se há melhor. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Setembro 2014 O Piazon e o Van valem muitas coins , não existe outras opções? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 O Piazon e o Van valem muitas coins , não existe outras opções? tive a ver e em principio não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Eu também tive a vasculhar, mas não me veio nada à cabeça. É mesmo preciso alguém da Eredivisie e brasileiro ali a CM. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 Vale a pena comprar o Fidel Martinez? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Setembro 2014 tive a ver e em principio não. Eu também tive a vasculhar, mas não me veio nada à cabeça. É mesmo preciso alguém da Eredivisie e brasileiro ali a CM. Obrigado aos dois. Vou ver se arranjo uma team para cada um dos skillers. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Vale a pena comprar o Fidel Martinez? Nunca experimentei a carta normal, mas a do World Cup é máquinão :prayer: Editado 5 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2014 Atacar com a 3-4-2-1, vou com 2 jogadores para o ataque e de repente: http://www.discoposse.com/wp-content/uploads/2014/03/but-wait-there :lol: É só atinar com a defesa, a primeira impressão da táctica não foi má. E é bem melhor que a 4321. Esta este ano, é muito fechada. odiei completamente. já a 3421 é exelente. pena eu não defender ponta :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 Nunca experimentei a carta normal, mas a do World Cup é máquinão :prayer: Estava a tentar juntar alguns que tenho para aqui para ver o que fazer, e pensei nele. Mas uma ala esquerda com Licá e Eliseu IF ainda vai me dar alegrias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 E é bem melhor que a 4321. Esta este ano, é muito fechada. odiei completamente. já a 3421 é exelente. pena eu não defender ponta :( Convém os LM/RM terem as WR adequadas, isto é, no mínimo Medium defensive para funcionarem tipo LWB/RWB mas um pouco mais ofensivos. Farto-me de recuperar bolas com o Kebé e depois meto na frente para o Zaha ou tento ir fintando e ganhar a linha com o Kebé para depois cruzar ou cortar para dentro. Vale a pena comprar o Fidel Martinez? Sim. E é bem mais rápido do que diz na carta. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 Convém os LM/RM terem as WR adequadas, isto é, no mínimo Medium defensive para funcionarem tipo LWB/RWB mas um pouco mais ofensivos. Farto-me de recuperar bolas com o Kebé e depois meto na frente para o Zaha ou tento ir fintando e ganhar a linha com o Kebé para depois cruzar ou cortar para dentro. Sim. E é bem mais rápido do que diz na carta. Vou o trazer então. :) Já vou meter aqui a equipa que devo usar. Só não sei quem hei de meter a PL. :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Tens o Riascos, o Maicon Leite, o Peralta, ou então tens que fazer Hybrid, e meter um ponta de outra liga/nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2014 O Van Gaal fez esta http://www.futhead.com/14/squads/16798226/ 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Tens o Riascos, o Maicon Leite, o Peralta, ou então tens que fazer Hybrid, e meter um ponta de outra liga/nacionalidade. Podias ter parado de escrever aí :lol: . Compartilhar este post Link para o post