ZeLeitao Publicado 7 Setembro 2014 Porra, é assim tão mau? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Porra, é assim tão mau? :confuso: Yup. Tens TÃO melhor nessa liga. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 Dekap, + o Beerens. 8-) Não diria que seja :mrgreen: mas consegues melhor com hibrida.. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Setembro 2014 Pois, eu sei mas não há coins para tudo, infelizemente. Amanhã vejo o que consigo fazer, se puderes, dá aí algumas sugestões sff. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Dekap, + o Beerens. 8-) Não diria que seja :mrgreen: mas consegues melhor com hibrida.. Beerens? o crl, Bakkali :heart: Pois, eu sei mas não há coins para tudo, infelizemente. Amanhã vejo o que consigo fazer, se puderes, dá aí algumas sugestões sff. Se não tens coins faz uma melhor com o que tens. em vez de gastares quase tudo num jogador (Deus Depay). Quantas coins tens para a equipa? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Setembro 2014 Tenho muito poucas, +/- 13mil, quero ver se vendo uns que tenho para lá para ver se ganho mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Tenho muito poucas, +/- 13mil, quero ver se vendo uns que tenho para lá para ver se ganho mais alguma coisa. Por exemplo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Setembro 2014 Por exemplo Gostei, obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Fiz 3 jogos. O Ponzio leva mais golos do que o Vietto e o Montero... juntos. :lol: Sou capaz de trocar o Montero pelo Hugo Vieira Editado 7 Setembro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Setembro 2014 Fiz 3 jogos. O Ponzio leva mais golos do que o Vietto e o Montero... juntos. :lol:/> Sou capaz de trocar o Montero pelo Hugo Vieira E o Vietto? Já o tive e é meh.. Prefiro o Jara. :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Setembro 2014 Pessoal dos silvers, alguém me faz aí uma equipa, as coins não são problema, e a táctica tanto faz, mas se puder ser 4-3-3(2) ou 4-3-3(3) melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Setembro 2014 http://www.image-share.com/upload/2685/104.png[/ig] Alguém me completa isto? Queres tudo mexicanos? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2014 Queres tudo mexicanos? Pode tambem haver gajos da mesma liga e assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Setembro 2014 Pessoal dos silvers, alguém me faz aí uma equipa, as coins não são problema, e a táctica tanto faz, mas se puder ser 4-3-3(2) ou 4-3-3(3) melhor. Serve? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Setembro 2014 Pode tambem haver gajos da mesma liga e assim ;) ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Setembro 2014 (editado) . Editado 7 Setembro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Setembro 2014 Serve? Sim, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2014 ? Desde já obrigado pela ajuda! Só não curto os MC's, visto gostar de médios com bom remate. Será que há alternativas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Desde já obrigado pela ajuda! Só não curto os MC's, visto gostar de médios com bom remate. Será que há alternativas? Marco Fabian... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2014 Marco Fabian... Obrigado Dekap ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 O Montero coitado, tal e qual irl, um azarado do crl. :lol: Quintero, Sánchez e Olave :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 Não gostei nada do Montero a ST. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Não gostei nada do Montero a ST. Eu estou a fazer mealheiro para comprar o IF. Está nos 255k o mais barato. A ver se compensa ou assim. :lol: EDIT: bem o caseiro diz q não compensa. Se diz, é porque não. :mrgreen: Editado 7 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post