dekap Publicado 6 Setembro 2014 Então e sem ser português? Para ficar tudo com links verdes, tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Setembro 2014 Para ficar tudo com links verdes, tem de ser. Eu sei, mas pronto, abdico dos links verdes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2014 E porque é que havias de querer links verdes? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Setembro 2014 Quem quiser jogar no PC - Roma-PT |origin| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Setembro 2014 E porque é que havias de querer links verdes? Porque sou do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2014 Ah, é só uma questão motivacional, então. Só podia, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2014 Lá está, fazes uma equipa do Sporting. :- Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Setembro 2014 O Mayuka a finalizar é uma nódoa. Acho que nunca tive problemas com PL como com ele, até o Wanyama finaliza mais e melhor do que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Setembro 2014 Lá está, fazes uma equipa do Sporting. :- Não tem DE, senão até fazia... Evaldo é que não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Setembro 2014 Maquinão :heart: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/letSH0W/2014/video/195687369 Faz-me isso aos 3 minutos de jogo quando eu apenas carreguei para fazer um remate "normal", é cheat este menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Alguém para uns jogos? Queria ver se experimentava a minha nova equipa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2014 Deixa-me só fazer duas alterações, apesar de não ser a melhor pessoa pa veres se a tua equipa funciona ou não Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Deixa-me só fazer duas alterações, apesar de não ser a melhor pessoa pa veres se a tua equipa funciona ou não Tranquilo. Ai és sim, se conseguir marcar golos aos super-home que tens na baliza é bom sinal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Setembro 2014 Alguém para uns jogos? Queria ver se experimentava a minha nova equipa Ainda vais jogar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Bons jogos xico!!! Estás a jogar cada vez melhor ;) Viste o que se passou na 1ª parte deste jogo? sabes porque joguei bem melhor do quem em qualquer outro tempo(nos outros jogos)? A resposta é simples, a minha irmã bazou da sala... Acabaram-se os barulhos das teclas no pc, a mrd do telemovel a vibrar a cada 30seg por causa da mrd do twitter e pude jogar em paz e concentrado (pena raramente conseguir...). Mais uma vez 3 jogos, 3x o teu melhor jogador é o GR... mas lá provaste um pouco do teu próprio "veneno" no 2º jogo, Pantilimon :prayer: Ah e o Mlapa manda beijinhos :heart: http://www.easports.com/media/play/video/195692654 PS: Adorei as frangas do meu GR neste último jogo. 1º e 2º golo teu :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Setembro 2014 Ah e o Mlapa manda beijinhos :heart: http://www.easports.com/media/play/video/195692654 Por que é que eu não acerto com as fintas nas alturas certas? :( Grande golo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Setembro 2014 O 2º jogo merecia a vitoria :( e acho que não foi o GR o melhor em campo nesse jogo, Hernanes acho Este 3º e ultimo jogo, foi a 1ª vez que joguei com esta equipa e a perder 4-0 quase que conseguia o empate :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 O 2º jogo merecia a vitoria :( e acho que não foi o GR o melhor em campo nesse jogo, Hernanes acho Este 3º e ultimo jogo, foi a 1ª vez que joguei com esta equipa e a perder 4-0 quase que conseguia o empate :( Foi o Sirigu com 7.9, o Pantilimon teve 8.2 e o MOTM foi o Mackay-Stevens com 9.4 . Sim, no 2º jogo merecias a vitória nos 90' . Se contares no prolongamento é ela por ela. Neste 3º jogo tiveste sorte que a minha irmã voltou (e a barulheira toda também) caso contrário acho que levavas um pouco mais, estava completamente lançado (13 remates contra 1 ao intervalo) e tirando o golo do Mayuka os outros 3 parecia que estava a jogar com aimbot :lol: , tudo na gaveta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Estavas sim. Ora vai lá às definições do comando ver. 8) Editado 7 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Estavas sim. Ora vai lá às definições do comando ver. 8) Oh :( . Está em Semi, não sou pro como tu :'( Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16869397/ O que vós achais desta equipa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16869397/ O que vós achais desta equipa? Só ficava com o Depay, Klaasen e Sigcoiso daí :lol: :/ Compartilhar este post Link para o post