RyanGiggs Publicado 5 Setembro 2014 O Thiago Motta normal é tão Deus, não passa nada :prayer: Acham que vale a pena o TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2014 O Thiago Motta normal é tão Deus, não passa nada :prayer: Acham que vale a pena o TOTS? Eu só usei o TOTS e gostei muito. Que pé esquerdo do crl Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Setembro 2014 (editado) As WR do Alexis são as perfeitas, o Vert vai fdr isso tudo. O Podolski nem está muito mal, esse duo de meio campo vai dar m*rda. Até que não se portaram mal contra o cepo do Very. O Vert até se portou muito bem e nunca subiu. Não gostei foi do Sturr. Em 10 bolas(pontapé de baliza) pelo ar mais ou menos não ganhou nenhuma. Nunca o achei avançado para jogar sozinho. Vou ver a que preço ta o Diego Costa e se tiver dentro do meu orçamento devo comprar. Editado 5 Setembro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2014 Não ganhou porque existe Garay TOTS :heart: E "aquele que só te marcava golos na PS3" meteu lá duas batatas. #KimGoalWook Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Setembro 2014 Não ganhou porque existe Garay TOTS :heart: E "aquele que só te marcava golos na PS3" meteu lá duas batatas. #KimGoalWook Foi só para ganhar moral. Mas esses golos de pouco valeram para o resultado :- Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2014 É lixado quando se ganha todos os ressaltos dentro da área :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Alguém por aí para uns jogos? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Setembro 2014 Alguém por aí para uns jogos? Eu até ia mas não tenho silvers para ti. É para lose outra vez. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 6 Setembro 2014 Acho que vou mesmo comprar o TOTS Thiago Motta e fico com o Normal nas reservas, se não gostar vendo o TOTS e jogo com o Normal que é maquinão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Eu até ia mas não tenho silvers para ti. É para lose outra vez. :biggrin: vou fazer uns jogos com o Depay, mas se quiseres podemos jogar depois. levas golds é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Setembro 2014 vou fazer uns jogos com o Depay, mas se quiseres podemos jogar depois. levas golds é tranquilo. Vais tar na PS até que horas? Vou só fazer um jogo no LoL enquanto o meu irmão tá a fazer a época online dele. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Vais tar na PS até que horas? Vou só fazer um jogo no LoL enquanto o meu irmão tá a fazer a época online dele. até quando der, não faço ideia. ________________________________________ Bom jogo Depay :compinchas: , mas mais uma vez sempre que são jogos equilibradoa caí para vocês fml. E tou farto da mrd do Forster crl p*ta de pato que mandou em 2 dos teus golos, e o Caballero já ia para o crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2014 Espera por mim fofo, assim ganhas sempre Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Agora com o Aranha, epah (censurado) vão po crl. Acham que dá para haver 1 UM jogo em que o vosso GR não seja MOTM pqp que raiva do crl. GG Depay, mas mais uma vez acho que não merecias a vitória (apesar do meu golo, pronto foi aquilo :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Setembro 2014 até quando der, não faço ideia. ________________________________________ Bom jogo Depay :compinchas: , mas mais uma vez sempre que são jogos equilibradoa caí para vocês fml. E tou farto da mrd do Forster crl p*ta de pato que mandou em 2 dos teus golos, e o Caballero já ia para o crl. Bons jogos Dekap. :) Esse último merecias tu ganhar.. Não joguei quase nada a não ser a partir dos 60Min. :mrgreen: Essa última equipa que jogaste, é muito boa, e vieste com mais rotinas. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Um biscoito para quem adivinhar o que estes jogos têm em comum: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2014 Neuer MvP 5x. Coisa fácil. 8) Esse Cascais FC fez uma grande joga, foi o que foi, não merecia perder :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2014 Um biscoito para quem adivinhar o que estes jogos têm em comum: A equipa da casa é sempre a mesma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 Neuer MvP 5x. Coisa fácil. 8) Esse Cascais FC fez uma grande joga, foi o que foi, não merecia perder :( É o joe. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2014 É o joe. :fixe: Não fazia ideia. Muita troca de bola, os adversários até ficam parvos dos olhos. 8) Sabes. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Setembro 2014 dekap, para que conste, é o meu irmão que tá a jogar. Ele começou o jogo sem eu saber. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2014 E mais, só para verem como sou demasiado bom, 2 remates à baliza 3 golos Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Setembro 2014 Parece ser bonzinho até - http://www.futhead.com/14/players/17247/bibras-natkho/ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Setembro 2014 Alguém para um joguito no PC? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2014 dekap, para que conste, é o meu irmão que tá a jogar. Ele começou o jogo sem eu saber. Mais do mesmo... pqp os vossos GR, e ganhei (4-1) mesmo assim o Hart teve 8.8... Só não foi MOTM porque o Rojas fez isto http://www.easports.com/media/play/video/195644352 Compartilhar este post Link para o post