Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 Ele parece-me mais para CF ou CAM. mas é apenas a minha opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 Não pode ser CAM que está lá o Jamesito. 8) O último jogo que fiz ganhei 5-2, bis do James e 3 assist. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2014 Eu jogo muito bem com o Montero ao lado do Jackson. Dois monstros no ataque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Setembro 2014 O meu Montero só rendeu ao lado do Deus Markovic. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 Tikz, se quiseres jogar, avisa por lá. vou ver a equipa que fiz agora. sendo em 433-4, deve dar buraco. like always :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Tikz, se quiseres jogar, avisa por lá. vou ver a equipa que fiz agora. sendo em 433-4, deve dar buraco. like always :lol: à noite, pode ser? agora ando aqui a fazer umas cenas. tenho que limpar a gaiola aos pássaros :lol: Editado 7 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16904190/ Que mudavam aqui? Especialmente aquele lado esquerdo, que era suposto ser o Molinaro do Parma e só havia um no mercado e estava a uma preço demasiado alto. Silvers de preferência :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16904190/ Que mudavam aqui? Especialmente aquele lado esquerdo, que era suposto ser o Molinaro do Parma e só havia um no mercado e estava a uma preço demasiado alto. Silvers de preferência :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/16904906/ IG metes o guarda-redes que quiseres, o Sirigu se assim entenderes. :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Setembro 2014 Obrigado. Vou experimentar esse lado esquerdo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2014 Descobri que tinha o Chicharito e tentei inseri-lo na squad. Ficou assim! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2014 (editado) à noite, pode ser? agora ando aqui a fazer umas cenas. tenho que limpar a gaiola aos pássaros :lol: Poderá ser se a minha irmã não me ocupar a tv :mrgreen: , Até porque fiz 2 jogos com esta, e esquece lá :lol: ultima vez que usarei aquela tática. Editado 7 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2014 Tentaste? Realmente, em termos de chemistry, era difícil inserir o Chicharito numa equipa mexicana... é preciso puxar pela cabeça :-k Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2014 Tentaste? Realmente, em termos de chemistry, era difícil inserir o Chicharito numa equipa mexicana... é preciso puxar pela cabeça :-k É preciso puxar um bocado... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Setembro 2014 Vale a pena comprar Jackson IF ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 Update. :) Wacko, mais logo já vejo se estás por lá. 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Setembro 2014 Que GR usavam numa equipa da Eredevisie? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Que GR usavam numa equipa da Eredevisie? Ruiter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/195736086 Fredy NãoQuero 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Setembro 2014 Que GR usavam numa equipa da Eredevisie? Ruiter. Até agora não desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2014 fds IF Fredy NãoQuer :prayer: Máquina do crl pqp Joguei contra o dekap da xbox. 8) queria era fintas e longshots. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Setembro 2014 Descobri que tinha o Chicharito e tentei inseri-lo na squad. Ficou assim! Esse Ochoa vale algo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2014 Esse Ochoa vale algo? Aí uns 25k Compartilhar este post Link para o post