Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 fds a 2ª :prayer: não faças essa equipa Wacko :mrgreen: Senão nem tens hipotese. :mrgreen: Com os 'restos' que tenho no clube ainda vou ver se faço mais 2 equipas para ir jogando. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 fds a 2ª :prayer: não faças essa equipa Wacko :mrgreen: Eu até facilito as equipas para não dar show :- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Ia perder o primeiro jogo com a equipa, estava a bombar 3-0 aos 50' contra um Depay verde que tinha feito hattrick e um TOTS Tadic e... a ligação do gajo caiu :lol: lindo. :mrgreen: era eu que estava a mamar 3 :mrgreen: AINDA INVENCIVEL CRL!! Editado 9 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Pobre rapaz. :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Vou ver o que faço com 50k. Já digo aí. :grin: EDIT: Epá logo vejo, vou mas é continuar a dar chocolate. 8) Editado 9 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Até deu para fazer mais duas equipas :p entra o Maicosuel para RM para partir tudo na linha. 8) Vai ser coisa para dar chocolate ainda- :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Quando arranjares um trinco de jeito para a ultima, ai sim, podes dar chocolate. :mrgreen: e dar chocolate, é com isto: Wesley e Bradley, é para partir! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Quando arranjares um trinco de jeito para a ultima, ai sim, podes dar chocolate. :mrgreen: e dar chocolate, é com isto: Wesley e Bradley, é para partir! Nâo curti nada esse Dempsey, mas também usei a CAM. O Xabi? fds não falha passe nenhum, mas quando falhar entra o Deus Javi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Passes a mim não me interessa. tá lá para defender, não passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Mete mais 30k e usa o tOTS, Wacko. EDIT: E COMPRA UM GK CRL Ao 18º jogo, a derrota. E o Adeus. Arias 1 assist Olave 5 golos Perea 4 golos Armero 1 assist Soto 3 assist Carlos Sánchez 5 golos 3 assist Arias 1 golo 8 assist TOTS James 13 golos 14 assist Quintero 10 golos 7 assist IF Montero 15J 14 golos 7 assist bold os que vou manter no club. Pá, amanhã vou para o algarve. não sei se deixo algo feito com 800k ou deixe as coins sossegadas. ideias? :mrgreen: Obrigado pela diversão meus meninos :heart: das equipas mais divertidas que tive Editado 9 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Passes a mim não me interessa. tá lá para defender, não passar :mrgreen: Essa vai ser para fazer andar os adversários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Mete mais 30k e usa o tOTS, Wacko. EDIT: E COMPRA UM GK CRL Ao 18º jogo, a derrota. E o Adeus. Arias 1 assist Olave 5 golos Perea 4 golos Armero 1 assist Soto 3 assist Carlos Sánchez 5 golos 3 assist Arias 1 golo 8 assist TOTS James 13 golos 14 assist Quintero 10 golos 7 assist IF Montero 15J 14 golos 7 assist bold os que vou manter no club. Pá, amanhã vou para o algarve. não sei se deixo algo feito com 800k ou deixe as coins sossegadas. ideias? :mrgreen: Obrigado pela diversão meus meninos :heart: das equipas mais divertidas que tive Compra o TOTS Defoe e o resto não interesa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Compra o TOTS Defoe e o resto não interesa. :mrgreen: Já tive TOTS Defoe, TOTS Dempsey, TOTS Henry, TOTS Bradley, TOTS Alonso, TOTS Valeri comprados e depois apercebi-me que não tinha defesa... :mrgreen: vou ver esse Defoe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Já tive TOTS Defoe, TOTS Dempsey, TOTS Henry, TOTS Bradley, TOTS Alonso, TOTS Valeri comprados e depois apercebi-me que não tinha defesa... :mrgreen: vou ver esse Defoe. 8) É craque. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Mete mais 30k e usa o tOTS, Wacko. EDIT: E COMPRA UM GK CRL Ao 18º jogo, a derrota. E o Adeus. Arias 1 assist Olave 5 golos Perea 4 golos Armero 1 assist Soto 3 assist Carlos Sánchez 5 golos 3 assist Arias 1 golo 8 assist TOTS James 13 golos 14 assist Quintero 10 golos 7 assist IF Montero 15J 14 golos 7 assist bold os que vou manter no club. Pá, amanhã vou para o algarve. não sei se deixo algo feito com 800k ou deixe as coins sossegadas. ideias? :mrgreen: http://i.imgur.com/q5xf1 Obrigado pela diversão meus meninos :heart: das equipas mais divertidas que tive Até metia, mas este ainda não mostrou grande coisa para arriscar o tots :/ Bold: Finalmente :- E os que tão a bold, todos menos o dopado. :| A esta altura, secalhar não faz grande diferença. mas mete-te a meter ideias, logo fazes. :p Essa dupla do Alex e o Olave, o Arfa brincava com isso. 8-) Edit: e sobre o GR, o gajo contra mim é sempre um cavalo. :( dai ter metido este Editado 9 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2014 Fds, o Falcao saiu-me mesmo na altura certa, agora já vai em 400k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Até metia, mas este ainda não mostrou grande coisa para arriscar o tots :/ Bold: Finalmente :- E os que tão a bold, todos menos o dopado. :| A esta altura, secalhar não faz grande diferença. mas mete-te a meter ideias, logo fazes. :p Essa dupla do Alex e o Olave, o Arfa brincava com isso. 8-) Edit: e sobre o GR, o gajo contra mim é sempre um cavalo. :( dai ter metido este Isto era OP demais para 3.5*.... :funny: nem faço isto, pagava para ver a reacção do pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Viam o Valeri e diziam logo "este é facil " :- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Olha lá, queres fazer algum joguito daqui a pouco? Se sim, em 15m invento aqui qq coisa muito fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Olha lá, queres fazer algum joguito daqui a pouco? Se sim, em 15m invento aqui qq coisa muito fácil. 8) talvez só consiga fazer 1 ou 2 , mas por mim na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Então vou inventar qq coisa. :mrgreen: 10 ou 15' e deve tar feito. Mais pó lado do 15. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Então vou inventar qq coisa. :mrgreen: 10 ou 15' e deve tar feito. Mais pó lado do 15. :lol: Sem o dopado sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Ok atrasa-te um pouquinho mais sff. :mrgreen: Só tenho que decidir o azul. Compartilhar este post Link para o post