Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só o meti porque tinha que ter ali alguém americano, ainda pensei no Zusi TOTS, mas fiquei me por esse. Sim, o Alan é craque. :p

Zusi usei á uns tempos e não curti. e os WR meh

Compartilhar este post

Link para o post

Zusi usei á uns tempos e não curti. e os WR meh

Curti o Maxwell e o Wesley.

O Donovan pareceu dar boas indicações, mas as wr mexem um bocado, só pelo facto que ele é mais franzino fisicamente.

Mas ainda vou jogar mais algumas vezes para ter uma opinião mais concreta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

há gajos bons com H-H. Por ex o Denis é M-H e PL, mas joga de crl de trás para a frente. há outros que meh. tipo Alexis, odeio. e é H-H

Compartilhar este post

Link para o post

há gajos bons com H-H. Por ex o Denis é M-H e PL, mas joga de crl de trás para a frente. há outros que meh. tipo Alexis, odeio. e é H-H

Ele é muito bom. Tem um toque de bola fantástico e finaliza decentemente. Tou tentado a por o Dempsey a ST. Fui ao futhead e vi que lá lhe davam 89 de IG. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o iMOTM, tadinho :lol: mas se testares, depois diz se vale a pena dar mais uns K's pela versão tots

Era da IMOTM que estava a falar, sim devo vender agora o Donovan, ou então tento juntar os 2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é um dos problemas. mesmo pedindo para ele avançar, ele parece que nem quer saber. :lol:

Ainda vou ver. :mrgreen:

Tenho 55k, o TOTS anda pelos 80k acho, ainda tenho de pensar se vale o investimento.

Mas aquelas stats. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim ainda são mais 20 total stat que o iMOTM :-k

Já editaste. :mrgreen:

Bem arranjei IF Nainggolan a 1.9k :mrgreen:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

1.9k? fraquinho . comprei o tots commons a 2k :mrgreen:

Ando a ver se saco uns negócios porreiros. :mrgreen:

Já tenho o Maxwell a 5.9 também.

Agora é Dempsey TOTS :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite acabei por ficar aí a terminar uma equipa para ficar antes de ir embora e... agora vou embora e não consigo acabar nem ir aos servidores da EA. :angry:

bA5HNR7.png

Falta-me o Parolo e o Toloi que não havia nada no mercado. O TIF Natale pode ser o CAM perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pd4xYmN.png

Não há IF Parolo no mercado, e como só vou depois de almoço ainda vou fazer um ou dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor. Jogo. De. Sempre. :lol:

tou a ganhar 2-0 ao intervalo, o méne manda-me msg assim: "im going to fuck you up you filthy cheating peado fuck" :funny:

Saída de bola, ele tenta o pontapé de saída à ksi. nao, consegue, eu recupero, contra-ataque, remato com o Romulo, a bola ressalta para o Agbonlahor, finesse, golo. Come logo um shush do tamanho do mundo. 8) dps manda mais msg, a dizer "im gonna kill you", eu respondo ":p nice team!", ele diz: "i reported your account you faggot virgin cunt" e eu disse "i work in microsoft pt so lets see who will be warned. attention to your bad language" ou m*rda parecida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cavalaria os stats do Natale , pqp. :medinho:

Mesmo! Mas ainda nao fez absolutamente nada... tem passado ao lado nos dois jogos que fiz. Nao sei porquê, acho que nem um remate. :lol: Não meto a bola sempre nele, tenho bons executantes à volta. O Parolo é bom, imagino o IF... o IF Tolói é de outro mundo também. O Holt foi uma agradável surpresa. No ar é tudo dele, porra. :prayer:

Nunca pensei que fosses um daqueles badasses da interwebz, Tikz. /disappointed

E não sou, mas achei piada chatear este :(

Compartilhar este post

Link para o post

É alto cavalão, notas logo a diferença de corpo em relação aos outros... tipo o dopado. :lol: É o melhor marcador so far, acho que com 3 golos. 2 de cabeça e foram mesmo bem colocadas. também, com 84 de heading... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É alto cavalão, notas logo a diferença de corpo em relação aos outros... tipo o dopado. :lol: É o melhor marcador so far, acho que com 3 golos. 2 de cabeça e foram mesmo bem colocadas. também, com 84 de heading... :mrgreen:

Imagino o nivel de esteroides nesse clube :mrgreen:

E a Gabby, como se tá a safar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...