Tikz Publicado 17 Setembro 2014 se tem ma chem nao quero :( buh, kk. com o meu pai cá é mesmo uma incógnita, tbh. Lambert-Jovetic e De Bruyne. Vou ter de puxar os bronzes cocós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 De noite, é mesmo quase impossivel. Até porque não tenho TV no meu quarto, só no da minha irmã :p e na sala, não tenho cabo que lá chegue abaixo. :lol: Antes sem quimica, que meter o Lambert 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 6-1 num mano com henry, obafemi e dempsey azuis :prayer: De Bruyne nao sai mais daqui, pqp, 3 golos e 1 assist :prayer: o REI Lambert fez um grande golo, tirou o GK do caminho lolada, 2* skill. se jogarmos amanha ainda uso esta variante, até choras com o patrao. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Obafemi deve ai estar pelo pace. porque o homem é horrivel :lol: Usas o teu código do adversário só atirar ao poste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 Eu meto-as é lá todas, crl!!!! :mrgreen: Mas fiquei maravilhado com o De Bruyne. Como é possível ter feito o primeiro jogo com ele só hoje, a 18 de Setembro? Quase a nao usá-lo? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Verdade. eu tenho o sindrome sporting. :-| não vás por ai. também nunca o usei :lol: nasri :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Metia o Wanyama a trinco se este meio-campo nao estivesse tao bem. Eram só bois f*da-se :lol: ent usa!!! Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Metes o Ibarbo para completar o ramalhete :- Gosto muito do Nasri para deixá-lo no banco :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Ibarbo é bom mas meh. Ao lado do Holt é um menino, p.e.... 8) Epá caga nesse mono. Faz algo com ele amanhã para experimentares, aposto q não vão aos postes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Usei-o 1x, e não achei nada de especial. certo é que contra mim, a história é sempre outra. Tenho lá um na squad, que vai acabar por mete-las lá dentro. só não posso dizer o nome, estraga a festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 :-k não uses em falso 9, usa-o atrás de dois avançados, para no mínimo os servir. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Falas do De Bruyne ? Quando usei, foi a CAM: mas odiei, não me perguntes porquê :p Até curti mais o Kagawa na altura com Maestro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Kagawa numa 4231 (em que o Sinclair tb foi top), marcava mais golos de cabeça que o Benteke. :lol: e foram mesmo muitos. :lol: btw, fiz um jogo nos single matches com um bacano que eu a ganhar 4-0 foi reduzir para 4-3 e mandar à barra em cima dos 90'. E não se calou o jogo todo. Eu não percebia pq tenho a tv com o volume baixo mas bastava não ouvir o barulho dos adeptos. Quis rematch, convidou-me para jogo a seguir e ele ia com uma BPL daquelas potentes, dava para ver nas stats. Pera aí. Artilhei a Sagres. IF Eliseu, TOTS Garay, MOTM Nico, SMOTM Rodrigo, até fez sangue. 15 remates contra 4 ou lá que m*rda foi e só ganhei 2-1 :lol: TOTS Enzo nem convocado. 8) Não sento o Marko por nada e o Matic tem mais presença. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Acredito que sim. quando já vi o Saviola marcar de cabeça, já acredito no Araujo a fazer o mesmo :lol: Marko é outro, comigo meh. :/ Matic na minha BPL é ganda nabo :lol: mas na LZS, parece outro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Tu não brinques comigo, Wacko! Markovic 148J 75G 55A. f*da-se! :heart: o gajo com mais jogos no meu clube é o Éder, 214J 196G 103A :heart: :heart: :heart: O Jackson tem rácio superior a 1 golo por jogo mas tem só 156J, e o Mangala tem uns 40 golos :mrgreen: só maquinas! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 O meu com mais jogos, e por ordem, deve ser: Kosc,Sturridge e Schieber. E golos, é Sturridge e Schieber :lol: Eu odiei. mas diga-se, usei de CAM Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Sempre jogou a CAM comigo também. Só sabes usar o Nasri na posição, tá visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 :lol: admira-te. nasri caga classe 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) pega, três jogos cada: De Bruyne 4G 4A :prayer: Jovetic 2G 3A Rickie Lambert 4G 1A carajooo 8) e agora vou parar, tentar ver alguma cena na tvi24 da CL que me esqueci e dormir. :lol: Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Jovetic é meu uva mijona. :heart: Usas-o com alguma chemistry ? o De Bruyne. Lambert deve ser encostar nas recargas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Uso chems sempre, a não ser que me esqueça. :lol: Tem deadeye. :) EDIT: acho que vou manter assim o ataque. Vou tentar comprar um IF Maxi, ja ando nos foruns da EA e tudo lol, é só o que me falta para completar o ramalhete do Benfica. (com os IFs mais altos de cada jogador) Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Usei-o de Maestro. Como geralmente uso em CAM's... Maxi é o IF mais barato. dado á sua qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Wacko, tou na consola, anda lá! As 17h saio :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) :fixe: ESTE crl VEM-ME DE KAKUTA LOLFODA-SE :funny: EDIT: e mamo golo desse avec da piç* :lol: btw fiz auto-golo pq como tinha metido na pausa no canto (pa ver quem era o teu gk), achei que tinha de certa forma influenciado. foi opção minha ;) Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post