Jonas F Publicado 12 Setembro 2014 Alguém me faz uma equipa com o Riascos? Tanto faz ser o ST ou o RW Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Setembro 2014 Bem merd, valeu pelo profit (45k->155k) http://i5.minus.com/j6C4bgx68kfZW.png[/ig] #ultimaequipa Sempre que joguei com essa táctica o CM subia imenso. Ainda me lembro que tinha posto ali o Matic e por vezes era o meu PL. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Alguém me faz uma equipa com o Riascos? Tanto faz ser o ST ou o RW só queres MESMO o Riascos?Formação e orçamento? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Setembro 2014 só queres MESMO o Riascos?Formação e orçamento? Sim, só o Riascos, 4-3-3(3), o orçamento é até 2 milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Sim, só o Riascos, 4-3-3(3), o orçamento é até 2 milhões :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/17102535/ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Setembro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/17102535/ Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Defour IF é bem máquina. Ainda faço uma equipa da Liga Belga para o testar mesmo a sério. :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Essa nem mexo mais e fico com ela até ao fim do jogo. :heart: Editado 12 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Sempre que joguei com essa táctica o CM subia imenso. Ainda me lembro que tinha posto ali o Matic e por vezes era o meu PL. :lol: Same. e já usei de M-H a L-H :lol: curtia que isto no UT fosse mais eficaz. é que praticamente um gajo estando atento as WR, quase não dá em nada, infelizmente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Silver's espanhois, alguém tem sugestões? :p Queria ver se metia o TOTS Soriano lá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Silver's espanhois, alguém tem sugestões? :p Queria ver se metia o TOTS Soriano lá. Jéffren e Jesé são obrigatórios. 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Jéffren e Jesé são obrigatórios. 8) Não vou largar 130k por ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 Não vou largar 130k por ele. :lol: Não disseste preços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Não disseste preços :mrgreen: Tens razão. :lol: Mas o Jeffren vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2014 curto muito o Jéffren, mesmo. Tanto na Portuguesa como na BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Sergi Roberto IG é melhor do que na carta certo? :p Na frente sei que não são silver's mas deve ser Soriano e Villa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Certo. Não tens grandes espanhois silver. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Certo. Não tens grandes espanhois silver. O problema é mesmo esse. :c Queria experimentar alguém novo, estava entre o Soriano e o Berg, mas o Berg está em 60k. Tenho que pensar no que fazer . x) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Setembro 2014 Berg com Quincy na direita. Bem fácil. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Berg com Quincy na direita. Bem fácil. O problema são as coins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Estranho a equipa final do Memphis, não ter o Depay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Estranho a equipa final do Memphis, não ter o Depay :mrgreen: Era dificil encaixar-lhe ali na equipa num 3-5-2. Mas também nem tentei. :mrgreen: Tenho aqui 60k ainda vejo o que tenho no clube e faço algo com ele :p Editado 12 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Setembro 2014 Ainda não usei sequer o MOTM ou IF, sequer. :p Compartilhar este post Link para o post