Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Ok atrasa-te um pouquinho mais sff. :mrgreen: Só tenho que decidir o azul. :lol: na boa :compinchas: vou indo para lá. :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 Ok atrasa-te um pouquinho mais sff. :mrgreen: Só tenho que decidir o azul. Tás fdd Wacko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Setembro 2014 dekap :lol: Falando primeiro da equipa, não gostei. O Pogba é pouco ágil, o Riviera é uma m*rda e o Cissé aparecer em jogo é mentira. O meio-campo é topo, o Zouma também, o Alex é hábito, o Maxwell consegue ser tão melhor que o NIF, saca com cada cruzamento :prayer: Wacko, pá, o primeiro jogo foi f*dido. Merecias ter ganho e não era por 1 nem por 2. Bolas ao poste, hipoteses claras de golo... eu sei lá. Apesar de parecer ter sido disputado (nas estatisticas), eu não achei. Passei grande parte do jogo de coração nas mãos. Depois, fazer o golo do empate, e sofrer o 2-1 em cima dos 120' desmotiva sempre. O segundo jogo foi eu já estar com calo na equipa e, também, uma consequência natural face àquilo que aconteceu no primeiro jogo... pá, um gajo mesmo não querendo fica logo f*dido e desmotivado. :\ e tb houve lá com cada uma... aquele último golo foi o rir lol. Posto isto, vou vender a equipa. Para CAM, devo comprar o TOTS Cerci, o TOTS Modric, ou então o Zola. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 http://www.melancia.com.br/images/conte Tás fdd Wacko :mrgreen: :lol: :lol: fez efeito ao 2º jogo :mrgreen: dekap :lol: http://i.imgur. Falando primeiro da equipa, não gostei. O Pogba é pouco ágil, o Riviera é uma m*rda e o Cissé aparecer em jogo é mentira. O meio-campo é topo, o Zouma também, o Alex é hábito, o Maxwell consegue ser tão melhor que o NIF, saca com cada cruzamento :prayer: Wacko, pá, o primeiro jogo foi f*dido. Merecias ter ganho e não era por 1 nem por 2. Bolas ao poste, hipoteses claras de golo... eu sei lá. Apesar de parecer ter sido disputado (nas estatisticas), eu não achei. Passei grande parte do jogo de coração nas mãos. Depois, fazer o golo do empate, e sofrer o 2-1 em cima dos 120' desmotiva sempre. O segundo jogo foi eu já estar com calo na equipa e, também, uma consequência natural face àquilo que aconteceu no primeiro jogo... pá, um gajo mesmo não querendo fica logo f*dido e desmotivado. :\ e tb houve lá com cada uma... aquele último golo foi o rir lol. Posto isto, vou vender a equipa. Para CAM, devo comprar o TOTS Cerci, o TOTS Modric, ou então o Zola. Aos 120min, é que aquele anjinho do Junior Cesar decidiu dar aquela abébia. :lol: anão do crl Aquele dempsey é a coisa mais atrasada deste planeta. :facepalm: não dá uma para a caixa. o 2º jogo foi merecido o resultado. aquele atrasado do Dempsey não sabe o que é uma bola. :lol: é incrivel. Falha um golo de baliza aberta que enfim. :prayer: O Alex fazia o trabalho do Lemoine :mrgreen: nem foi dos piores. Aquele IF silver, pareceu-me jeitoso. quando o vi IG, pensei que era o Nainggolan :lol: COMPRAR O WEAH QUE ATÉ CHORAS not. já subiu de preço desde a 1x que o tive. :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Setembro 2014 (editado) o SIF careca é esse mano http://www.futhead.com/14/players/14333/faycal-fajr/ eu pensava que era o Alex que estava no meio-campo sempre... mas era esse méne :lol: Agora tenho pouco guito para legends :( adorava ter experimentado o Weah. Jogadores silvers italianos é que é mentira. Especialmente avançados para dar ligação ao Zola. É uma m*rda um bcd f*dida de fazer. :\ Que me agrade, obviamente. EDIT: epá e ya ia-te dizer pa cagares nisso... o Wesley é do crl (fez grande passe pó golo no 1ºjogo), o Leandro não consegue dar muitas para a caixa seguida... e olha que já o usei. O Dempsey, pelo menos esse tá uma m*rda :lol: Faz o que o Depay te disse e vai experimentar é o Defoe :mrgreen: EDIT2: bem e eu vou-me deitar, abraço! qd voltar fazemos mais uns joguitos :p Editado 10 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 o SIF careca é esse mano http://www.futhead.com/14/players/14333/faycal-fajr/ eu pensava que era o Alex que estava no meio-campo sempre... mas era esse méne :lol: Agora tenho pouco guito para legends :( adorava ter experimentado o Weah. Jogadores silvers italianos é que é mentira. Especialmente avançados para dar ligação ao Zola. É uma m*rda um bcd f*dida de fazer. :\ Que me agrade, obviamente. Então foste como eu :lol: sempre achei que fosse o Alex. Weah saquei a menos de 1M na altura. Nunca tentei o Zola, por isso mesmo. não consegui fazer nada que me agradasse. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 :lol: :lol: fez efeito ao 2º jogo :mrgreen: Aos 120min, é que aquele anjinho do Junior Cesar decidiu dar aquela abébia. :lol: anão do crl Aquele dempsey é a coisa mais atrasada deste planeta. :facepalm: não dá uma para a caixa. o 2º jogo foi merecido o resultado. aquele atrasado do Dempsey não sabe o que é uma bola. :lol: é incrivel. Falha um golo de baliza aberta que enfim. :prayer: O Alex fazia o trabalho do Lemoine :mrgreen: nem foi dos piores. Aquele IF silver, pareceu-me jeitoso. quando o vi IG, pensei que era o Nainggolan :lol: COMPRAR O WEAH QUE ATÉ CHORAS not. já subiu de preço desde a 1x que o tive. :-| Não presta o Dempsey a ST? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Não presta o Dempsey a ST? :mrgreen: zerinhos. que nabo do crl. eu já não andava a curtir dele, mas depois do falhanço de baliza aberta... :lol: nem digo nada :mrgreen: EDIT: epá e ya ia-te dizer pa cagares nisso... o Wesley é do crl (fez grande passe pó golo no 1ºjogo), o Leandro não consegue dar muitas para a caixa seguida... e olha que já o usei. O Dempsey, pelo menos esse tá uma m*rda :lol: Faz o que o Depay te disse e vai experimentar é o Defoe :mrgreen: EDIT2: bem e eu vou-me deitar, abraço! qd voltar fazemos mais uns joguitos :p Wesley é top :heart: Dempsey é* :mrgreen: Vou ver esse. Tive o SIF, mas nunca o usei. vendi-o na altura. Depois diz qualquer coisa por cá :p Abraço :compinchas: Editado 10 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 zerinhos. que nabo do crl. eu já não andava a curtir dele, mas depois do falhanço de baliza aberta... :lol: nem digo nada :mrgreen: Ia o experimentar mas nem vale a pena então. :mrgreen: Vou ver se arranjo um Bradley o mais baixo possivel para ir pensando fazer algo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Ia o experimentar mas nem vale a pena então. :mrgreen: Vou ver se arranjo um Bradley o mais baixo possivel para ir pensando fazer algo com ele. Bradley vale a pena. mas aquele zé, esquece. quanto muito vê o Donovan Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Bradley vale a pena. mas aquele zé, esquece. quanto muito vê o Donovan Mas mais vale usar a CF ou a ST? Vou testar esse Wesley, por acaso da tarde andei a ver as stats dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Mas mais vale usar a CF ou a ST? Vou testar esse Wesley, por acaso da tarde andei a ver as stats dele. :mrgreen: Nunca usei o Donovan. Por isso não te posso ajudar lá muito :p Wesley é maquinão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Nunca usei o Donovan. Por isso não te posso ajudar lá muito :p Wesley é maquinão :heart: Para testar o Wesley, o Donovan vai ter que jogar a ST. Vou ter que copiar quase a tua equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Para testar o Wesley, o Donovan vai ter que jogar a ST. Vou ter que copiar quase a tua equipa. :mrgreen: Não esperes é muito do avançado zuka.. Depois diz como se safa o Donovan Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Não esperes é muito do avançado zuka.. Depois diz como se safa o Donovan Estou quase a por o Kardec :heart: Devo por o Maxwell SIF, quero experimentar o bicho :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Estou quase a por o Kardec :heart: Devo por o Maxwell SIF, quero experimentar o bicho :p Kardec é craque. manda belos charutos :prayer: Por acaso nem me lembrei de o meter :| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Kardec é craque. manda belos charutos :prayer: Por acaso nem me lembrei de o meter :| Mas tás a falar a sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Mas tás a falar a sério? :mrgreen: Estou :p se tivesse a mentir, dizia que o Zuka ST gold, era o melhor avançado do UT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Estou :p se tivesse a mentir, dizia que o Zuka ST gold, era o melhor avançado do UT :mrgreen: Em relação ao Kardec só. :p Saquei um SIF Maxwell a 10k vamos lá ver o menino :p EDIT: Vai ter que ser o Alan ou o Danilo dias que o Negueba anda a 7k :mrgreen: Editado 10 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Desde que saibas usar jogadores 'meio lentos' safaste bem. não podes andar aos passes longos e etc para a corrida por ex. 1-2 entre médios ou alas ajuda-te. eu usei-o num 451. Marcou cerca de 20g em 13j Editado 10 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Desde que saibas usar jogadores 'meio lentos' safaste bem. não podes andar aos passes longos e etc para a corrida por ex. 1-2 entre médios ou alas ajuda-te. eu usei-o num 451. Marcou cerca de 20g em 13j Vem o Leandro. :( O Kardec só há 6 no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Vem o Leandro. :( O Kardec só há 6 no mercado. Não esperes muito desse nabo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Não esperes muito desse nabo. :mrgreen: Vai ser craque aqui. 8) ´ ficou assim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Alan joga fixe. usei-o ao inicio do UT, e fiquei bem surpreendido com o gajo. Neagle também é bom, dado aos stats. pena ser H-H de wr Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Setembro 2014 Alan joga fixe. usei-o ao inicio do UT, e fiquei bem surpreendido com o gajo. Neagle também é bom, dado aos stats. pena ser H-H de wr Só o meti porque tinha que ter ali alguém americano, ainda pensei no Zusi TOTS, mas fiquei me por esse. Sim, o Alan é craque. :p Compartilhar este post Link para o post