Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Obrigado a todos. Devo optar pelo Kallstrom

Acabei assim:

http://www.futhead.com/14/squads/16975896/

Não meti o Kallstrom por ser demasiado caro e optei pelo Erik porque nunca joguei com ele ainda neste fifa mas caso não goste devo escolher os que o Wacko_Jacko sugeriu.

O Jay Rodriguez foi uma boa aposta? Parece ser maquina. Amanha devo testar.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tão mau ? :p

Pensei até que fosse melhor desiludiu me um bocado. A finalizar então. :(

Vou ver se arranjo um Defoe para experimentar agora :p

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Wacko, o Henry que usei nas segundas partes era o TOTS. :)

Bons jogos! Eram, de facto, os teus GKs... se bem que no último jogo com silvers ainda mandaste 2 ou 3 ao poste não foi? e dps eu faço os golos assim em 10'... deve ter sido f*dido :( naquele primeiro jogo o Montero mandou um pastilhão no 2-1 :prayer: que saco!

Nos golds, o primeiro foi muito fixe, esse Super Cech... :- o segundo acabei por esboçar um sorriso no fim, mas foi justo! Curto largo de jogar contigo. Qd tiveres por lá e quiseres jogar nao hesites em dizer algo. Eu amanha vou para o Algarve uns dias, mas qd voltar é tranqui!

Que achaste do melhor central do jogo? IF Alex? Só foi papado num lance, e foi pela típica cena de FIFA q fica o defesa a nora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Wacko, o Henry que usei nas segundas partes era o TOTS. :)

Bons jogos! Eram, de facto, os teus GKs... se bem que no último jogo com silvers ainda mandaste 2 ou 3 ao poste não foi? e dps eu faço os golos assim em 10'... deve ter sido f*dido :( naquele primeiro jogo o Montero mandou um pastilhão no 2-1 :prayer: que saco!

Nos golds, o primeiro foi muito fixe, esse Super Cech... :- o segundo acabei por esboçar um sorriso no fim, mas foi justo! Curto largo de jogar contigo. Qd tiveres por lá e quiseres jogar nao hesites em dizer algo. Eu amanha vou para o Algarve uns dias, mas qd voltar é tranqui!

Que achaste do melhor central do jogo? IF Alex? Só foi papado num lance, e foi pela típica cena de FIFA q fica o defesa a nora :mrgreen:

O Henry pareceu-me bem decente. Pena que o deus Smalling estivesse a dar cabo dele :-

Ou foi no ultimo, ou no 1º. O Bradley antes de jogar contigo, tive a perder 2-1 e em 2 lances isolado, meteu as 2 ao poste :lol: Mas é um jogador do crlão :heart: o iMOTM Dempsey, acho que naquela formação não se tira metade do rendimento dele. Ainda só o usei naquela, mas acho meio meh quando ataco. ainda para mais tendo a equipa quase toda isolada. não desgostei, mas não foi das minhas táticas favoritas.

Por acaso o jogo com Golds,foram muito bons. o 1º no lance do eliseu que vai ao poste, até pensei que o Cech tivesse mandado alto frango :lol: por momentos fiquei fdd :mrgreen:

o 2º, foi bem disputado. quem marcasse era merecido, boas oportunidades para cada lado. E valeu a uva mijona do Jovetic :lol:

Alex é um muro. só passei 1x e acho que foi com o Arfa numa de cortar para dentro em que vai ao poste. :-k se não foi nesta, foi numa identica.

Por acaso vi-te entrar, e mandei-te msng :p valeu a pena, foram todos uns bons jogos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei o Defoe. E conta se pelos dedos as que vão para fora. :lol: parece cheats.

Mas logo devo lhe vender e fazer uma equipa mais barata e com o Bradley TOTS. Curti tanto quando o tive aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS James 80k mais caro do que qd comprei, IF Montero 50k mais barato. idc, 13J ainda não perdi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Borrado do crl. Isso por aqui anda a >800k :lol:

590K.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei o Defoe. E conta se pelos dedos as que vão para fora. :lol: parece cheats.

Mas logo devo lhe vender e fazer uma equipa mais barata e com o Bradley TOTS. Curti tanto quando o tive aqui.

Jogador do crlão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Usava nisto: http://www.futhead.com/14/squads/17010903/

mas não gostei muito da formação. Nem achei que o Dempsey rendesse ai muito. vou tentar usá-lo de ST secalhar

Não lhe devo comprar hoje, o preço do IF Jackson caiu e o Defoe TOTS deve ser porcausa desses packs de 100k.

Estou com isso:

xFcQqVR.png

E essa:

fwRyXjS.png

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

a 2º :prayer:

Jogam fixe ? é que parece besta..

Muito bestas mesmo! :mrgreen:

Já fui com eles para os seasons e ganhei os 2 jogos, a táctica ajuda muito, que deixa me com tanta posse de bola como gosto. O Jay Rodriguez tem me surpreendido IG, e o Mané. :prayer:

Espero que no 15 tenha 4* skills.

O resto não é preciso falar mais nada. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 3 a centrais, é cheats. Só cavalos :lol: principalmente o Zouma

Ele no ar não passa nada mesmo. Dos 3, os que se destaca mais é o Okore. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds a 2ª :prayer: não faças essa equipa Wacko :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...