Revolution_07 Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Obrigado a todos. Devo optar pelo Kallstrom Acabei assim: http://www.futhead.com/14/squads/16975896/ Não meti o Kallstrom por ser demasiado caro e optei pelo Erik porque nunca joguei com ele ainda neste fifa mas caso não goste devo escolher os que o Wacko_Jacko sugeriu. O Jay Rodriguez foi uma boa aposta? Parece ser maquina. Amanha devo testar. Editado 9 Setembro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Ontem comprei o Henry TOTS para experimentar e não gostei mesmo nada :( Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Setembro 2014 que IFs de jeito é que andam aí a discard? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 que IFs de jeito é que andam aí a discard? Narsingh, Eliseu, Nolito e há TOTS da MLS a bom preço até ! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Ontem comprei o Henry TOTS para experimentar e não gostei mesmo nada :( é assim tão mau ? :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 é assim tão mau ? :p Pensei até que fosse melhor desiludiu me um bocado. A finalizar então. :( Vou ver se arranjo um Defoe para experimentar agora :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Oh Wacko, o Henry que usei nas segundas partes era o TOTS. :) Bons jogos! Eram, de facto, os teus GKs... se bem que no último jogo com silvers ainda mandaste 2 ou 3 ao poste não foi? e dps eu faço os golos assim em 10'... deve ter sido f*dido :( naquele primeiro jogo o Montero mandou um pastilhão no 2-1 :prayer: que saco! Nos golds, o primeiro foi muito fixe, esse Super Cech... :- o segundo acabei por esboçar um sorriso no fim, mas foi justo! Curto largo de jogar contigo. Qd tiveres por lá e quiseres jogar nao hesites em dizer algo. Eu amanha vou para o Algarve uns dias, mas qd voltar é tranqui! Que achaste do melhor central do jogo? IF Alex? Só foi papado num lance, e foi pela típica cena de FIFA q fica o defesa a nora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Oh Wacko, o Henry que usei nas segundas partes era o TOTS. :) Bons jogos! Eram, de facto, os teus GKs... se bem que no último jogo com silvers ainda mandaste 2 ou 3 ao poste não foi? e dps eu faço os golos assim em 10'... deve ter sido f*dido :( naquele primeiro jogo o Montero mandou um pastilhão no 2-1 :prayer: que saco! Nos golds, o primeiro foi muito fixe, esse Super Cech... :- o segundo acabei por esboçar um sorriso no fim, mas foi justo! Curto largo de jogar contigo. Qd tiveres por lá e quiseres jogar nao hesites em dizer algo. Eu amanha vou para o Algarve uns dias, mas qd voltar é tranqui! Que achaste do melhor central do jogo? IF Alex? Só foi papado num lance, e foi pela típica cena de FIFA q fica o defesa a nora :mrgreen: O Henry pareceu-me bem decente. Pena que o deus Smalling estivesse a dar cabo dele :- Ou foi no ultimo, ou no 1º. O Bradley antes de jogar contigo, tive a perder 2-1 e em 2 lances isolado, meteu as 2 ao poste :lol: Mas é um jogador do crlão :heart: o iMOTM Dempsey, acho que naquela formação não se tira metade do rendimento dele. Ainda só o usei naquela, mas acho meio meh quando ataco. ainda para mais tendo a equipa quase toda isolada. não desgostei, mas não foi das minhas táticas favoritas. Por acaso o jogo com Golds,foram muito bons. o 1º no lance do eliseu que vai ao poste, até pensei que o Cech tivesse mandado alto frango :lol: por momentos fiquei fdd :mrgreen: o 2º, foi bem disputado. quem marcasse era merecido, boas oportunidades para cada lado. E valeu a uva mijona do Jovetic :lol: Alex é um muro. só passei 1x e acho que foi com o Arfa numa de cortar para dentro em que vai ao poste. :-k se não foi nesta, foi numa identica. Por acaso vi-te entrar, e mandei-te msng :p valeu a pena, foram todos uns bons jogos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 http://gyazo.com/58742147b3fb0c90ec3d2e296caae286.png[/img Well, I dont mind that.. Borrado do crl. Isso por aqui anda a >800k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Já testei o Defoe. E conta se pelos dedos as que vão para fora. :lol: parece cheats. Mas logo devo lhe vender e fazer uma equipa mais barata e com o Bradley TOTS. Curti tanto quando o tive aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 TOTS James 80k mais caro do que qd comprei, IF Montero 50k mais barato. idc, 13J ainda não perdi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Setembro 2014 Borrado do crl. Isso por aqui anda a >800k :lol: 590K. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Já testei o Defoe. E conta se pelos dedos as que vão para fora. :lol: parece cheats. Mas logo devo lhe vender e fazer uma equipa mais barata e com o Bradley TOTS. Curti tanto quando o tive aqui. Jogador do crlão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Jogador do crlão :heart: Mesmo. :heart: Andas a usar-lhe em que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Mesmo. :heart: Andas a usar-lhe em que equipa? Usava nisto: http://www.futhead.com/14/squads/17010903/ mas não gostei muito da formação. Nem achei que o Dempsey rendesse ai muito. vou tentar usá-lo de ST secalhar Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Usava nisto: http://www.futhead.com/14/squads/17010903/ mas não gostei muito da formação. Nem achei que o Dempsey rendesse ai muito. vou tentar usá-lo de ST secalhar Não lhe devo comprar hoje, o preço do IF Jackson caiu e o Defoe TOTS deve ser porcausa desses packs de 100k. Estou com isso: E essa: Editado 9 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 a 2º :prayer: Jogam fixe ? é que parece besta.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 a 2º :prayer: Jogam fixe ? é que parece besta.. Muito bestas mesmo! :mrgreen: Já fui com eles para os seasons e ganhei os 2 jogos, a táctica ajuda muito, que deixa me com tanta posse de bola como gosto. O Jay Rodriguez tem me surpreendido IG, e o Mané. :prayer: Espero que no 15 tenha 4* skills. O resto não é preciso falar mais nada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Aqueles 3 a centrais, é cheats. Só cavalos :lol: principalmente o Zouma Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Aqueles 3 a centrais, é cheats. Só cavalos :lol: principalmente o Zouma Ele no ar não passa nada mesmo. Dos 3, os que se destaca mais é o Okore. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Não desgosto do Okore. mas prefiro o Zouma.:heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Setembro 2014 Não desgosto do Okore. mas prefiro o Zouma.:heart: Qualquer um dos 3 são top. :heart: E o Wanyama, enche o campo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 fds a 2ª :prayer: não faças essa equipa Wacko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post