Memphis Depay Publicado 12 Setembro 2014 Ainda não usei sequer o MOTM ou IF, sequer. :p Epah só tive o IF e o TOTS e continuo a preferir o silver. :mrgreen: O IF é um maquinão. Duvido que o volte a ter aqui a não ser que mude de ideias e faça algo com o que tenho aqui no clube e vou lá o comprar, mas estou sem ideias. :c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2014 Já cá estou Wacko, se quiseres à noite jogamos. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2014 Logo não devo estar por casa. mas se lá fores depois do jantar, poderei jogar na boa :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2014 Logo não devo estar por casa. mas se lá fores depois do jantar, poderei jogar na boa :p Difícil, difícil. :mrgreen: Mas se me ligar e estiveres lá mando msg :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2014 Pode ficar para amanhã de tarde, se te der mais jeito. é que de tarde, consigo sempre. até porque nunca tenho ninguém em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2014 Epá eu depende. Com o meu pai cá é um bcd incerto, tanto posso sair como posso estar por cá. Vai-se comunicando por aqui :p Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Setembro 2014 Tendo em conta que anda tudo com o pito aos saltos para o 15... Alguém me empresta um Suárez? :smilie_cmpt: Gostava mesmo de jogar com ele mas não tenho guito... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 14 Setembro 2014 Tendo em conta que anda tudo com o pito aos saltos para o 15... Alguém me empresta um Suárez? :smilie_cmpt: Gostava mesmo de jogar com ele mas não tenho guito... Plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Setembro 2014 Ps3 :) Se fosses PC ainda te arranjava as coins, sendo PS3 espera que alguma alma caridosa te dê :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2014 Ps3 :) Hoje não dá, mas lista uma carta pelo preço dele(+tax) e manda-me PM, lista por 3 dias que amanhã lá para as 17h qd voltar da faculdade compro. Deve dar aí 100k não? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Setembro 2014 Achas, se fosse tanto nem pedia, já desvalorizou imenso :mrgreen: Já vi uns a sair por menos de 50k em open bid :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2014 Oh dekap, sem querer ser chato nem abusador, quantas coins é que me podias emprestar para fazer uma até sair o 15? Devolvo tudo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 Epá eu depende. Com o meu pai cá é um bcd incerto, tanto posso sair como posso estar por cá. Vai-se comunicando por aqui :p Eu só mesmo garantido, é de tarde. de noite, é sempre incognita :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2014 Wacko, aqui tens o meu menino :heart: http://www.futhead.com/14/squads/17232873/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Setembro 2014 equipaço, Memphis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2014 equipaço, Memphis :prayer: Mesmo. :prayer: IG e tão forte, estava com receio por ter o meio campo mais defensivo e os PL com as WR iguais, mas até agora fortíssimos! 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2014 preferia o Fer no lugar do anita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Setembro 2014 preferia o Fer no lugar do anita. :mrgreen:/> Já o meti :p No mercado haviam poucos e o Anita safou no início :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2014 Finalmente fizeste uma coisa acertada. :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 Já que estão sem nada para fazer: 4312, preciso de um trio para a frente sem que os outros percam quimica. 200k de orçamento, coisa assim. http://www.futhead.com/14/squads/17278362/ TOTS Defoe - muito bom com os pés, até parece ter força mas ser tão baixo não dá TOTS Wright-Phillps ou crl que é, o silver da MLS - força zero, é baixo, só sabe rematar... cada um com um golo e 1 assist em 2j. Falta-me ataque só. O meu avançado ideal para esta táctica é o Zlatan, mas não há orçamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Russell,IF Rhodes e Tots Mccornack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Russell,IF Rhodes e Tots Mccornack :mrgreen: alguém fica com 6 chem :-k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 Russell,IF Rhodes e Tots Mccornack :mrgreen: tb está bem pensado :grin: tks, wacko! anda fazer um joguinho mas é 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 (editado) 6 não digo, mas talvez 7. e deve ser o CAM. pelos 3 links que necessita tb está bem pensado :grin: tks, wacko! anda fazer um joguinho mas é 8) Rhodes á uns dias enquanto havia app, no momento em que ia comprar um a 50k, um americano qq chegou 1º. :| quando cliquei, já tinha ido de vela :estrelas: se pudesse, ia na boa :( De tarde vais estar por aqui ? Editado 17 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post