joe Publicado 5 Setembro 2014 A normal 8-[ Nunca mudei lol. Ah e já agora, estou a adorar voltar a jogar com o Rossi. Não devias correr tanto com ele Xixo, que o gajo com um toquezinho perde a bola... É mais jogador para drible curto e rematar quando há oportunidade, não é suficientemente rápido para levar a bola em sprint sem ser apanhado nem tem cabedal para aguentar uns encostos dos defesas. Tou com pena de não ter gravado o golo contra o Dekap lol, deve ter sido dos melhores que já marquei neste jogo :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Setembro 2014 Tava agora a fazer uma equipa, e no mercado comprei um jogador. Não sei o que se passou, mas lá disse "Esta listagem expirou". Fui procurar outra vez o mesmo, e comprei mais um igual. E disse outra vez a mesma mensagem. Fiz isto 5 vezes ao todo. Quando sai para completar o plantel, fui mais uma vez procurar e quando sai da procura apareceram-me lá os cinco jogadores :lol: ainda bem que não valiam muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Setembro 2014 Minha equipa da BPL. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Setembro 2014 Tava agora a fazer uma equipa, e no mercado comprei um jogador. Não sei o que se passou, mas lá disse "Esta listagem expirou". Fui procurar outra vez o mesmo, e comprei mais um igual. E disse outra vez a mesma mensagem. Fiz isto 5 vezes ao todo. Quando sai para completar o plantel, fui mais uma vez procurar e quando sai da procura apareceram-me lá os cinco jogadores :lol: ainda bem que não valiam muito :mrgreen: Isso acontece-me várias vezes, apesar de aparecer essa mensagem, o dinheiro desaparece ahaha Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Isso acontece-me várias vezes, apesar de aparecer essa mensagem, o dinheiro desaparece ahaha Eu fui tão nabo que nem reparei no dinheiro! edit: dekap, rei dos cinzentinhos, diz-me o que achas disto: Editado 5 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Eu fui tão nabo que nem reparei no dinheiro! edit: dekap, rei dos cinzentinhos, diz-me o que achas disto: http://www.image-share.com/upload/2683/23.png[/img Não sei quantas coins tens, mas eu fazia estas alterações: -Koulibaly(Napoli) a central do lado direito -Medel(Inter) a médio defensivo -Iturbe(Roma/Verona) a extremo esquerdo -Fetfatzidis(Genoa) a extremo direito Minha equipa da BPL. Que acham? Esse Lamela não está aí a fazer nada. Editado 5 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Esse Lamela não está aí a fazer nada. Why? Ainda tenho Valencia e Sturridge. Editado 5 Setembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Why? Ainda tenho Valencia e Sturridge. Porque o Lamela joga na direita e aí está na esquerda, com uma química de mrd. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2014 Why? Ainda tenho Valencia e Sturridge. Young > esses 3 todos juntos a LW. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Realmente, o Lamela é zerinho. Até o Assaidi lhe dá baile. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Setembro 2014 Não sei quantas coins tens, mas eu fazia estas alterações: -Koulibaly(Napoli) a central do lado direito -Medel(Inter) a médio defensivo -Iturbe(Roma/Verona) a extremo esquerdo -Fetfatzidis(Genoa) a extremo direito Esse Lamela não está aí a fazer nada. Por acaso já tinha comprado os que estão a negrito antes de dizeres :mrgreen: os outros dois, não encontrei o Medel e vou ver o Fetfatzidis ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Setembro 2014 Porque o Lamela joga na direita e aí está na esquerda, com uma química de mrd. Young > esses 3 todos juntos a LW. Realmente, o Lamela é zerinho. Até o Assaidi lhe dá baile. Obrigado malta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Fiz uma equipa em 3-4-2-1. Não sei bem o que esperar (provavelmente levar na pá), se alguém quiser jogar mais logo avise. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 discordo. Prefiro os laterais M/M, pena serem raros. Não avançam tanto no terreno a não ser que lhes peças com L1. Se for um Jordi Alba até pode ser rápido a recuar mas deixa sempre muito espaço. Eu cá prefiro um H/M. Mas curiosamente o melhor lateral que usei nesse UT é um M/M - Ricardo Rodriguez iMOTM Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Fiz uma equipa em 3-4-2-1. Não sei bem o que esperar (provavelmente levar na pá), se alguém quiser jogar mais logo avise. I'm in :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2014 Fiz uma equipa em 3-4-2-1. Não sei bem o que esperar (provavelmente levar na pá), se alguém quiser jogar mais logo avise. Se souberes defender bem com 3 centrais, acredita que no ataque é só dar rape. :lol: é incrivel o volume atacante dessa formação. pena eu ser um nabo a defender com 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Se souberes defender bem com 3 centrais, acredita que no ataque é só dar rape. :lol: é incrivel o volume atacante dessa formação. pena eu ser um nabo a defender com 3 centrais Tb sou lol, daí ter optado pelos dois CM "diferentes" um tem M/H (Anita) e o outro tem H/H (Wanyama). I'm in :compinchas: ;) Editado 5 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 O IF Schneiderlin é tão máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Setembro 2014 Vendi o Enzo TOTS por 650.000 :lol: tinha-o comprado por 14.500 na altura, WTF. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Setembro 2014 No PC está tudo louco. Como tenho quase 2M de coins, e cada vez menos pica, pensei "bora lá tentar o Ibra". Foi ver e custa 9M :shock: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2014 Atacar com a 3-4-2-1, vou com 2 jogadores para o ataque e de repente: :lol: É só atinar com a defesa, a primeira impressão da táctica não foi má. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Setembro 2014 Por acaso essa táctica deixa a equipa lá na frente, vou tentar experimentar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Setembro 2014 No PC está tudo louco. Como tenho quase 2M de coins, e cada vez menos pica, pensei "bora lá tentar o Ibra". Foi ver e custa 9M :shock: já pus o resto dos meus IF á venda a ver se mais algum sai LOL ya também fui ver o Ibra, mas nem vale a pena. devo comprar o aguero, falcao e mais um ou outro que ainda n tive oportunidade de experimentar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Setembro 2014 Já joguei com o Falcao e é porreiro. Queria era o Ibra (e o Ronaldo mas este então). O resto testei tudo, contando com WC. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2014 dekap, desculpa lá os jogos de m*rda, mas nunca tinha experimentado aquela tactica, mudei o botão de sprint e tava com alte dor de cabeça, nem tinha paciencia pa correr. Mais logo já te ganho 8) Compartilhar este post Link para o post