Kazmierczak Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Kaz se fores PS3 podemos fazer agr um joguito se ainda quiseres Sim anda. Qual é o teu ID? EDIT: Tou no intervalo de um jogo Editado 3 Setembro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Setembro 2014 LnMFIFA adiciona Vou te adicionar também se quiseres jogar depois. :) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Setembro 2014 qual de vcs é o nneves_10? Sou eu Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Setembro 2014 Kaz, para de humilha-lo sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 Vão jogar com o Kaz? Ides todos levar na pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Setembro 2014 Vão jogar com o Kaz? Ides todos levar na pá :lol: Eu não, mas ai o meu irmão está a ser papado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 3 Setembro 2014 Eu não, mas ai o meu irmão está a ser papado :mrgreen: Calate que ng precisa de saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Setembro 2014 Calate que ng precisa de saber :mrgreen: Já te adicionei. Se quiseres depois jogar diz me algo. :) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Setembro 2014 Kaz, para de humilha-lo sff :mrgreen: Vão jogar com o Kaz? Ides todos levar na pá :lol: Eu não, mas ai o meu irmão está a ser papado :mrgreen: Ate parece :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Memphis +- daqui a 5 minutos podemos fazer um joguito Ate parece :lol: por acaso até parece, no 1º jogo ate ao final da 1ª parte ate tava +- mas depois fiz aquele passe :facepalm: apartir dai sabes o que aconteceu. btw ele ganhou os dois jogos 2-0 Editado 3 Setembro 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 Ate parece :lol: Jogas daqui a 5 min? Falta-me so comprar position cards Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Setembro 2014 Comprei o Reus há uns dias por 49k e agora anda a 35k, daqui a bocado custa tanto como os pinos Vou passar a jogar isto 2 semanas antes de sair o proximo Fifa, assim nunca tenho de fazer muito dinheiro pa ter boa equipa Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Setembro 2014 Jogas daqui a 5 min? Falta-me so comprar position cards Sim, bora Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Setembro 2014 Ia comprar o Gabi TOTS, mas o preço não convida :lol: O Non rare joga tanto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Ia comprar o Gabi TOTS, mas o preço não convida :lol: O Non rare joga tanto. :prayer: Muito mesmo. Tots não fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2014 GG Kaz, mas assim não dá. Tava tudo bem até a minha irmã se meter na net a sacar merds, tanto que no 1º jogo até ao intervalo tinhas feito 1 remate porque conseguia defender. Agora com lag e sobretudo com delay esquece. Estou stressado pa crl e com vontade de partir qqr coisa. Meti auto-golo para ficares com a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2014 Pessoal de pc, quem alinha num joguinho? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Setembro 2014 Muito mesmo. Tots não fica atrás. Aqui na ps, está nos 143k a BIN mais baixa. :mrgreen: Devo me ficar pelo normal. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Setembro 2014 GG Kaz, mas assim não dá. Tava tudo bem até a minha irmã se meter na net a sacar merds, tanto que no 1º jogo até ao intervalo tinhas feito 1 remate porque conseguia defender. Agora com lag e sobretudo com delay esquece. Estou stressado pa crl e com vontade de partir qqr coisa. Meti auto-golo para ficares com a vitória. Eu quando joguei contra o Kaz tb só pedri por causa da lag :mrgreen: Mas por acaso, falando um pouco mais a sério, é completamente impossível tirar-lhe a bola com lag + a forma como ele skilla :prayer: Mas mesmo sem lag ganhava-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Setembro 2014 Pessoal de pc, quem alinha num joguinho? Bora. Adiciona qquaresma201985 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2014 Foi graças às skills que o leaN levou pau a torto e a direito hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Setembro 2014 Só mais 1 para começar o Torneio para PC pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Bons jogos, mas 3 jogos 3x os teus GR MOTM enfim. O que vale é que são amigáveis, se isto me acontecesse online nem sei... Palhaçada do crl :lol: (foi o que perdi 1-0, nos outros o Adler teve 9.4 e o Sirigu 8.8 ) Editado 4 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post