Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Bem, quem quiser jogar comigo na ps3 que adicione gerviiinho93, com 3 i's! Criei uma equipa silver tuga baratinha, o Maazou é uma besta LOL o problema é mesmo os centrais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Bem, quem quiser jogar comigo na ps3 que adicione gerviiinho93, com 3 i's! Criei uma equipa silver tuga baratinha, o Maazou é uma besta LOL o problema é mesmo os centrais NAC for the win Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Agosto 2014 Bem, quem quiser jogar comigo na ps3 que adicione gerviiinho93, com 3 i's! Criei uma equipa silver tuga baratinha, o Maazou é uma besta LOL o problema é mesmo os centrais Dier é o melhor central silver do jogo, mas mt fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Agosto 2014 -Estás oficialmente introduzido à presença do melhor jogador deste UT: Vê-se que alguém não jogou com o Ibrahimovic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 28 Agosto 2014 Clique aqui stream fifa 14 tenho micro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Dekap, com que equipa jogaste contra o xicantonio? IG ficou assim (comecei com o Sigporsson a PL e quando começou o jogo troqui pelo Mlapa) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2014 (editado) -Estás oficialmente introduzido à presença do melhor jogador deste UT: Até ele se riu. Editado 28 Agosto 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Vê-se que alguém não jogou com o Ibrahimovic :mrgreen: Joguei com o TIF :mrgreen: Bem, quem quiser jogar comigo na ps3 que adicione gerviiinho93, com 3 i's! Criei uma equipa silver tuga baratinha, o Maazou é uma besta LOL o problema é mesmo os centrais Adiciona FCP_H12, depois mais logo se quiseres fazemos uns jogos Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Agosto 2014 Alguém pode dar algumas ideas de equipas para BPL, BBVA sff Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Tenho o Rodriguez e o Danilo Pereira :b Joguei com o TIF :mrgreen: Adiciona FCP_H12, depois mais logo se quiseres fazemos uns jogos Já adicionei, depois aceita Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Alguém sabe se contas criadas agora ainda vão a tempo de receber daily gifts no FUT15? Provavelmente não. Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 28 Agosto 2014 Boas Sei que provavelmente não é o tópico certo mas é que nao consigo entrar na conta da psn.é só comigo ou é com mais alguém? é que não ligo a playstation há para aí 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 Bem, quem quiser jogar comigo na ps3 que adicione gerviiinho93, com 3 i's! Criei uma equipa silver tuga baratinha, o Maazou é uma besta LOL o problema é mesmo os centrais Logo adiciono te :) Também fiz uma silver nova, com o Durica e que centralão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Eu a outra silver que tenho é de argentinos, são grandes craques, mas é tudo pequeninos, só levo golos de cabeça, estou a pensar vender e fazer outra, qual recomendam para equipa silver, mas que não seja mais de 15k! E equipas bronze também fazem? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 Eu a outra silver que tenho é de argentinos, são grandes craques, mas é tudo pequeninos, só levo golos de cabeça, estou a pensar vender e fazer outra, qual recomendam para equipa silver, mas que não seja mais de 15k! E equipas bronze também fazem? Tens o Jara e o Vietto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Eu a outra silver que tenho é de argentinos, são grandes craques, mas é tudo pequeninos, só levo golos de cabeça, estou a pensar vender e fazer outra, qual recomendam para equipa silver, mas que não seja mais de 15k! E equipas bronze também fazem? http://www.futhead.com/14/squads/16489056/ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Tens o Jara e o Vietto? Só jogo com 1 avançado, mas népia, tenho o Martinuccio, tá aqui http://gyazo.com/3c98fde09a8e31c09bd44ab81dc79b19 O problema é que são todos baixinhos, mas jogam que se farta Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Agosto 2014 Por acaso neste fifa ainda não ganhei nenhum torneio silver. Devo fazer uma barata como essa. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Só jogo com 1 avançado, mas népia, tenho o Martinuccio, tá aqui http://gyazo.com/3c98fde09a8e31c09bd44ab81dc79b19 O problema é que são todos baixinhos, mas jogam que se farta Óscar Trejo joga muito! Editado 28 Agosto 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Por acaso neste fifa ainda não ganhei nenhum torneio silver. Devo fazer uma barata como essa. Já ganhei uns poucos torneios com esta, mas bola aérea é quase sempre golo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Já ganhei uns poucos torneios com esta, mas bola aérea é quase sempre golo o Mlapa está à espera 8) . Só não adicionei ainda pq a PSN está em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2014 Os treinadores servem para quê? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 (editado) o Mlapa está à espera 8) . Só não adicionei ainda pq a PSN está em manutenção. Para o Mlapa é o Danilo Pereira :mrgreen: Está em manutenção? Mas és ps4 ou 3? Editado 28 Agosto 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Para o Mlapa é o Danilo Pereira :mrgreen: Está em manutenção? Mas és ps4 ou 3? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Está em manutençao? Ainda a 30 min eu estava lá a jogar :o Mas o Mlapa é ganda besta, ja me comeu Kompany e David Luiz uma vez bah Compartilhar este post Link para o post