dekap Publicado 28 Agosto 2014 Os treinadores servem para quê? para melhorar a química (mas não influencia muito acho que é +1 chem por jogador que partilhe a nacionalidade ou liga do treinador). há uns que têm +x% contractos e aí sim fazem diferença. Quantos mais treinadores tiveres mais essa percentagem vai crescer, até 50%. e depois, por exemplo, se aplicares um +28 contractos em vez de 28 adiciona 42. Está em manutençao? Ainda a 30 min eu estava lá a jogar :o Mas o Mlapa é ganda besta, ja me comeu Kompany e David Luiz uma vez bah Sim, está. Tentei entrar a uns 30 min e não deu. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Tas em que divisão? não jogo seasons. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 para melhorar a química (mas não influencia muito acho que é +1 chem por jogador que partilhe a nacionalidade ou liga do treinador). há uns que têm +x% contractos e aí sim fazem diferença. Quantos mais treinadores tiveres mais essa percentagem vai crescer, até 50%. e depois, por exemplo, se aplicares um +28 contractos em vez de 28 adiciona 42. Sim, está. Tentei entrar a uns 30 min e não deu. Eu entrei agora Dekap na PSN. Vê lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 não jogo seasons. Só jogas torneios e com amigos? :o Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Só jogas torneios e com amigos? :o Só jogo single matches e com amigos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2014 para melhorar a química (mas não influencia muito acho que é +1 chem por jogador que partilhe a nacionalidade ou liga do treinador). há uns que têm +x% contractos e aí sim fazem diferença. Quantos mais treinadores tiveres mais essa percentagem vai crescer, até 50%. e depois, por exemplo, se aplicares um +28 contractos em vez de 28 adiciona 42. Como tenho uma equipa da Bundesliga e outra da Liga Portuguesa, arranjei um Mourinho da Bundesliga que diz Negociações +3%, isto é? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Agosto 2014 E os single match acho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Como tenho uma equipa da Bundesliga e outra da Liga Portuguesa, arranjei um Mourinho da Bundesliga que diz Negociações +3%, isto é? acho que é aquilo dos contractos que falei Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Como tenho uma equipa da Bundesliga e outra da Liga Portuguesa, arranjei um Mourinho da Bundesliga que diz Negociações +3%, isto é? Sim, mas arranja treinadores até dar 50% no total, depois ganhas mais 50% nos contratos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2014 Ou seja, quando lhes der +28 contratos no maximo recebem +29 com aqueles 3% :| Será que há um Mourinho da Bundesliga com maior % que aquele? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 Quem me faz uma equipa da Bundesliga? Não muito cara sff (aí uns 20 mil) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Ou seja, quando lhes der +28 contratos no maximo recebem +29 com aqueles 3% :| Será que há um Mourinho da Bundesliga com maior % que aquele? o máximo num treinador são 3% que são os treinadores ouro raro, tens os prata raro que da 2, e bronze raro da 1, depois ouro não raro da 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 Ou seja, quando lhes der +28 contratos no maximo recebem +29 com aqueles 3% :| Será que há um Mourinho da Bundesliga com maior % que aquele? é fixo. sim, recebem mais 1 contracto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 Ou seja, quando lhes der +28 contratos no maximo recebem +29 com aqueles 3% :| Será que há um Mourinho da Bundesliga com maior % que aquele? Todos os treinadores raros são 3% se não me engano. :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Quem me faz uma equipa da Bundesliga? Não muito cara sff (aí uns 20 mil) :carinhoso: Em que tática? Bundesliga foi a minha primeira equipa! :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Agosto 2014 Alguém me quer emprestar um IF Dpeay? :biggrin: Gostava mesmo de o experimentar antes de vender a equipa toda para o poder pagar lol. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Agosto 2014 Alguém me quer emprestar um IF Dpeay? :biggrin: Gostava mesmo de o experimentar antes de vender a equipa toda para o poder pagar lol. Já o tive e estou a pensar comprar de novo. Vale mesmo a pena ! :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2014 Então tenho de arranjar mais 16 Mourinhos daqueles pa fazer os 50% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 Então tenho de arranjar mais 16 Mourinhos daqueles pa fazer os 50% :lol: Acho que não podem ser treinadores iguais Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 Em que tática? Bundesliga foi a minha primeira equipa! :) 4-2-3-1 (2) sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2014 4-2-3-1 (2) sff :carinhoso: Tirando o Bruyne, Jansen, Howedes, a minha está assim http://www.futhead.com/14/squads/16491846/ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Agosto 2014 4-2-3-1 (2) sff :carinhoso: http://www.futhead.com/14/squads/16491985/ Era mais ou menos isto que tinha, adorava o Draxler, cada remate era cada golo, para LM entre Elia e Guardado, escolhe tu! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2014 http://www.futhead.com/14/squads/16491985/ Era mais ou menos isto que tinha, adorava o Draxler, cada remate era cada golo, para LM entre Elia e Guardado, escolhe tu! Ja entrei no ut. Tou so a comprar um jogador. Se quiseres jogar daqui a 10min avisa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 Gracias, então e backups? Dava jeito alguns :biggrin: Compartilhar este post Link para o post