Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu ainda não percebi qual a relação de os preços aumentarem com a saída do jogador IF. Por estarem fora dos packs uma semana?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me enganei e vendi os alexis pelos 10,75k :celebracao: (super sorte lol)

Mas como é que é possível ele não ter tido if é que me espanta lol 2 golos e uma assistência lol ridículo

Pela razão que alguém tinha falado no Sergio Ramos, por causa desta TOTW ser uma m*rda (no sentido de não haver nenhum jogador super caro), optaram por meter o Neymar em vez do Alexis

Compartilhar este post

Link para o post

Pela razão que alguém tinha falado no Sergio Ramos, por causa desta TOTW ser uma m*rda (no sentido de não haver nenhum jogador super caro), optaram por meter o Neymar em vez do Alexis

Nem mais. Fui eu que o disse, tinha de haver uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi qual a relação de os preços aumentarem com a saída do jogador IF. Por estarem fora dos packs uma semana?!

Eu agora tenho duas visões: se o cardweigth for baixo ou muito baixo, não haverá grande alteração no preço. Agora, se for alto, vai aumentar de preço porque há poucos.

A tendência é que a malta vê o TOTW e compra algum que esteja interessado para testar, ver se gosta e depois tentar comprar o IF.

Por exemplo, se saísse o Paulo Machado ou o Montero IF, o preço das cartas normais deles ia aumentar bastante.

Julgo eu de que...isto no FUT o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar Diegos Costa? Ou não vai dar profit?

agora dúvido que consigas comprar-los de forma a ter profit. tinhas que os ter comprado antes da TOTW

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ate nem correu mal de todo. Tinha 10 james que comprei a 1.8 e consegui vender por 6.5(alguns) e se calhar ate podia vender por mais mas decidi não arriscar na altura. Tinha apostado no bernard mas só vou ter prejuízo num deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a agora a casa

:lol: ,situação para nunca mais repetir (devo perder uns 100k :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me outra vez, o gajo sai do jogo, os servidores do meu jogo vão abaixo, saio do UT, reinicio e quando volto perdi o jogo ...

Pqp, fico doido com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Diego Costa teve IF mesmo?

2 golos ao Celta

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos ao Celta

Achei que tinha sido só um :mrgreen: foi pena porque vendi o meu ontem por 17k e há bocado saiam por 25k

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me outra vez, o gajo sai do jogo, os servidores do meu jogo vão abaixo, saio do UT, reinicio e quando volto perdi o jogo ...

Pqp, fico doido com esta m*rda.

Aconteceu-me agora a mesma coisa, é para aí a 3ª vez hoje. Jogas em PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me agora a mesma coisa, é para aí a 3ª vez hoje. Jogas em PC?

Jogo, todos os dias me acontece isto pelo menos uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo, todos os dias me acontece isto pelo menos uma vez.

Isso deve ser algum cheat. Também já me aconteceu, mas só uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, desço de divisão depois de ter ganho esse jogo que me garantia a manutenção. Que frustação, ando a ficar farto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser algum cheat. Também já me aconteceu, mas só uma vez.

Aqui também acontece às vezes, mas como já me aconteceu contra o PC o que me leva a crer que seja só culpa da m*rda dos servers :lol:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a agora a casa

:lol: ,situação para nunca mais repetir (devo perder uns 100k :mrgreen: )

Também abusaste com os Ramos. Mas esses nem devem ter dado muito lost, ou deram?

Aqui correu às mil maravilhas. Só vou perder coins nos dois Bernards. Comprei a 6.5k e não saem agora por 4k. :mrgreen: Mas, no total, investi 32.4k, tinha 2k em banca, e agora tenho 90k. Top, top, top. Aqui é para repetir.

Obrigado James <3

Compartilhar este post

Link para o post

malta estou a seguir o tutorial do dekap no 1º post, mas comecei c um starter pack de 45 contratos.. tambem recebi um pack adicional c alguns jogadores, esses sim tem 7 contratos.. devo fazer na mesma o que ele diz? ou aconselham a fzr algo diferente?

pelo que li estes starter packs n rendem coins nas vendas..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para duas equipas gold ou silver. Ainda tou indeciso porque já experimentei maior parte dos campeonatos com jogadores gold. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...