Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

e chego a minha 100 partida...

até o momento:

81 vitorias - 5 empates - 14 derrotas

principais jogadores:

Balotelli 25J/53G/31A

Sio 27J/51G/37A

Mlapa 17J/33G/13A

Mosca'mito'delli 6J/23G/7A

Danny 24J/22G/11A

Prib 17J/9G/14A

100 vitórias - 6 empates - 17 derrotas

chegou a minha 100º vitória

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente igual à minha para o torneio, não gostei muito do Vieirinha, estou com o Shaqiri.

a minha equipa é de tugas e prefiro o vieirinha ao nani

Comecei a jogar a pouco tempo para a xbox360, vou para a 3 divisao e como nao tenho paciencia para andar a fazer equipas e equipas nem trading escolhi fazer desde o inicio uma só de jogadores tugas, no máximo vou fazer uma da liga tuga a seguir

vou partilhar a minha equipa para os interessados, no seasons online vou com 39-9-15

http://www.futhead.com/14/squads/4208061/

muitas vezes meto o danny ao lado do eder e entra o varela para o lado esquerdo, tiago sempre o 1 a entrar para o lugar do moutinho\adrien

Só é pena o overpowered das equipas com jogadores muito rapidos o que acaba por estragar um bocado o gameplay mas ok, faz tudo sempre a mesma jogada

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa é de tugas e prefiro o vieirinha ao nani

Comecei a jogar a pouco tempo para a xbox360, vou para a 3 divisao e como nao tenho paciencia para andar a fazer equipas e equipas nem trading escolhi fazer desde o inicio uma só de jogadores tugas, no máximo vou fazer uma da liga tuga a seguir

vou partilhar a minha equipa para os interessados, no seasons online vou com 39-9-15

http://www.futhead.com/14/squads/4208061/

muitas vezes meto o danny ao lado do eder e entra o varela para o lado esquerdo, tiago sempre o 1 a entrar para o lugar do moutinho\adrien

Só é pena o overpowered das equipas com jogadores muito rapidos o que acaba por estragar um bocado o gameplay mas ok, faz tudo sempre a mesma jogada

Danny 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa da bundesliga de 10k continua a mostrar aos grandes de 100k ou mais que eles não adianta ter grandes equipas se não sabem jogar com o comando :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Cech (not bad), Puyol, Diego Lopez, Giovinco, Zapata, 1000 coins, e mais nada de jeito. Se vendesse o Cech ainda cobria um pouco mas vou ficar com ele e vender o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 10k consigo ter e vocês com trocos para irem aos packs e tudo :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. Os preços da ea são mesmo a gozar. Torneio online da bundesliga. Prêmio 2k. 4 jogos, 4 vitórias. Todas com reus, lewa, alaba, neuer, piezcek e dante pelo menos. E dão 2k, se dessem metade o valor das equipas contra que joguei é que era. 2k não dá para nada. Isso gasto eu em um contrato + condição física da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o primeiro jogo, já percebi que este ano o que está a dar é Benteke+Lukaku e L1+triangulo

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ter que se meter uma change position no Mangala, mas se ele já é besta agora ainda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que me saiu nos packs foi um Navas e um Alba. Mas ainda saquei 20k pelo IF Kalou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ter que se meter uma change position no Mangala, mas se ele já é besta agora ainda é melhor.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a umas duas semanas devo comprar a PS4 e o FIFA e tenho aqui umas dúvidas...

A minha conta da PSN da PS3 foi banida (jogar online com a PS crackada).

Tenho o FIFA para PC (cerca de 500k coins) e cerca de 30k na conta do FIFA da PS3 (nunca cheguei a jogar porque a conta foi banida ainda no tempo do Fifa 13).

O melhor a fazer será criar uma nova PSN ID na PS4 e depois transferir os tais 30k, certo? Além disso quanto ao PC vendo as coins e compro para PS ou a hipótese de trocar com alguém (tipo EA Forum) ainda é alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou jogas dom ele a de ou ala defensivo, não podes mudar para outra posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou jogas dom ele a de ou ala defensivo, não podes mudar para outra posição.

Nunca tinha usado, mas pensava que havia carta para mudar de lateral para central :mrgreen: My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se é alterar manualmente no menu pause durante o jogo. Não há outra forma...

Era isso mesmo que vinha dizer agora.

EDIT: Será que o Adebayor irá andar à volta dos 15k no final da semana?

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma solução simples para um problema que muitos se queixam. Não são 20 segundos que vão fazer a diferença.

Era isso mesmo que vinha dizer agora.

EDIT: Será que o Adebayor irá andar à volta dos 15k no final da semana?

Não me pareçe. É um jogador com algum Hype da BPL, ficará por volta dos 30/40k na melhor das hipóteses, digo eu...

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...