Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda não vi os atributos todos mas o SIF Benatia, deve ter ficado no melhor central do jogo :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma solução simples para um problema que muitos se queixam. Não são 20 segundos que vão fazer a diferença.

Não me pareçe. É um jogador com algum Hype da BPL, ficará por volta dos 30/40k na melhor das hipóteses, digo eu...

Aff ... até 25k talvez compre.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Tenho esta equipa da liga portuguesa (Porto e Benfica basicamente :mrgreen: ). Quem me aconselham a ir buscar mais? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aziado, já tinha a equipa quase feita, quando me lembrei que não me lembrava da pass da minha psn e tive que formatar a ps para poder criar uma nova :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou jogar numa nova conta e quero-me desfazer da antiga. Tenho para lá 10k e mais uns jogadores, há problemas se transferir isto para a outra conta ? A EA vai-me bloquear a conta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou jogar numa nova conta e quero-me desfazer da antiga. Tenho para lá 10k e mais uns jogadores, há problemas se transferir isto para a outra conta ? A EA vai-me bloquear a conta ?

Não terás problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já investi mais de 150k, provavelmente foi cedo de mais (com a TOTY os preços podem descer), mas sa f*da. tu tb sempre investiste ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já investi mais de 150k, provavelmente foi cedo de mais (com a TOTY os preços podem descer), mas sa f*da. tu tb sempre investiste ou nem por isso?

Epá, eu estou completamente viciado em silvers (IFS) e para além de não ter "investido" ainda me pus a comprar coins no ebay lol...

Fiz isto ontem...

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eLaq0rSHbodq:360

ps: Se tiver uma boa quantia na altura da TOTY invisto :)

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu estou completamente viciado em silvers (IFS) e para além de não ter "investido" ainda me pus a comprar coins no ebay lol...

Fiz isto ontem...

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eLaq0rSHbodq:360

ps: Se tiver uma boa quantia na altura da TOTY invisto :)

que tal joga essa equipa?

por falar em IFs até sou gajo para fazer isto

http://www.futhead.com/14/squads/4290855/

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Remy já bisou pelo Newcastle, já saquei um a 1.3k tenho esperanças de o vender daqui a umas horas bem mais caro.

Quanto tempo é que costumam esperar para vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Remy já bisou pelo Newcastle, já saquei um a 1.3k tenho esperanças de o vender daqui a umas horas bem mais caro.

Quanto tempo é que costumam esperar para vender?

5min, o hype é instantâneo e depois vai desaparecendo. Dou-te o exemplo do Jay ROdriguez, custava 800c, hoje assim que meteu o 2º saiu por >4k, neste momento há BIN's de 2.8k

Compartilhar este post

Link para o post

que tal joga essa equipa?

por falar em IFs até sou gajo para fazer isto

http://www.futhead.com/14/squads/4290855/

:mrgreen:

Ainda só joguei um jogo...O grande problema da equipa a meu ver é o físico...são baixos e frágeis...daí ter posto o Navas atrás...

Mas nada que uma boa circulação de bola não resolva...

:D...também quero comprar esse gajo...tem altas stats...e depois é japonês...ou seja, saindo de packs dispara (ainda bem que saiu esta semana...)...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fartei-me da minha equipa da bundesliga, vou montar uma da BPL

Estava a jogar em 4-1-4-1 que formação aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3(2)

Compartilhar este post

Link para o post

3421. Ofensivamente é top. Mete um grande numero de jogadores na frente. Se fores como eu a defender com 3 centrais ( que é mal, vá mais ou menos :mrgreen: ) é lixada no contra ataque e sofres alguns. mas em compensação, se jogares com calma na saida para o ataque, é raro a vez em que lá vais e não crias perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sagna <> Richards

Vertonghen <> Kaboul

Fernandinho <> Sandro (ou Fellaini)

E jogava com guarda-redes, Lloris ou Begovic.

Preferiam a equipa acima mencionada com as alterações ou esta:

http://www.futhead.com/14/squads/4302996/

?

Estou indeciso entre as duas e na segunda tenho dúvidas em relação ao Lampard, queria por o Eriksson com o De Bruyne mas não sei. O Lamps ai fica com quimica a 10, uma boa carta e fica uma besta tenho a certeza, o que eu gostava mesmo nele no 13 eram os remates, altos tiros..

3421. Ofensivamente é top. Mete um grande numero de jogadores na frente. Se fores como eu a defender com 3 centrais ( que é mal, vá mais ou menos :mrgreen: ) é lixada no contra ataque e sofres alguns. mas em compensação, se jogares com calma na saida para o ataque, é raro a vez em que lá vais e não crias perigo.

Estou tentado a testar essa porque até agora sai-me melhor em tácticas com 3 centrais (tenho muito a tendencia a subi-los e a deixar os pontas em fdj isso numa táctica de 4 defesas não funciona lá muito bem)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...