Orfspell Publicado 28 Dezembro 2013 IF Mangala :prayer: :heart: não passa nada Tas a jogar com ele a lateral? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 Tas a jogar com ele a lateral? Visto que é a posição do IF, yap. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Dezembro 2013 Thiago Neves vai ter SIF, fez hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2013 Visto que é a posição do IF, yap. :mrgreen: Ok. :lol: Pensei que tivesses editado a formação para coloca-lo a central, como falaram atrás. Se conseguir algum próximo do preço de discard, vou compra-lo, e para central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 Ok. :lol: Pensei que tivesses editado a formação para coloca-lo a central, como falaram atrás. Se conseguir algum próximo do preço de discard, vou compra-lo, e para central :mrgreen: Não usei apenas pelas WR. Não gosto de Ninguém High defensivo. Minimo que uso é mesmo até ao M-M Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2013 Que se passou com o Mlapa? Ia vender as minhas equipas mistas, tinha-o comprado a 17k e agora vendi a 26.5k lol que eu saiba nada. na PS continua nos 15k Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Dezembro 2013 se alguem puder mais informações sobre as workrates agradecia.... por exemplo numa 4-4-2 (2) que gosto bastante com matuidi e ramires aquilo abre bastante o meio campo. sera por causa das workrates? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 se alguem puder mais informações sobre as workrates agradecia.... por exemplo numa 4-4-2 (2) que gosto bastante com matuidi e ramires aquilo abre bastante o meio campo. sera por causa das workrates? Mete um H-H e outro M-M ( caso tenha bom stat defensivo como Fellaini. ) ou um M-H. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Dezembro 2013 Mete um H-H e outro M-M ( caso tenha bom stat defensivo como Fellaini. ) ou um M-H. costumas jogar com que tactica e com jogadores no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2013 se alguem puder mais informações sobre as workrates agradecia.... por exemplo numa 4-4-2 (2) que gosto bastante com matuidi e ramires aquilo abre bastante o meio campo. sera por causa das workrates? claro. são os dois H/H (acho) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) costumas jogar com que tactica e com jogadores no meio campo? Depende. Se for 442-2 , 1 CDM com H-H/M-M e outro com M-H. 4411 em que não tenho CDM, uso M-M e M-H. 4-1-4-1 , Já uso H-M nos 2 ou H-M e M-M. etc e tal nas outras :mrgreen: Penso que era isto que querias saber :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Dezembro 2013 era isso tudo. tenho é que equilibrar então as workratews. ja agora que tactica jogas com melhores resultados? claro. são os dois H/H (acho) são os dois. costumas jogar como dekap no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2013 era isso tudo. tenho é que equilibrar então as workratews. ja agora que tactica jogas com melhores resultados? são os dois. costumas jogar como dekap no meio campo? depende muito da tactica. não te consigo dizer só uma maneira Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) era isso tudo. tenho é que equilibrar então as workratews. ja agora que tactica jogas com melhores resultados? Tenho uma 41212 que gosto de jogar. Mas é tatica que comigo não funciona tão bem como contra mim :mrgreen: Apesar de ser até agora a que tem garantido resultados. Com melhores resultados no geral, talvez a equipa que tive da BBVA em 433-5. Vou agora testar a 4411, ver que sai daqui. Esqueci-me de referir a 3421, que é bastante boa na hora de atacar. Mas a quem não tiver grande habilidade a defender com 3 centrais, torna-se um pouco dificil. Editado 28 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Dezembro 2013 Tenho uma 41212 que gosto de jogar. Mas é tatica que comigo não funciona tão bem como contra mim :mrgreen: Apesar de ser até agora a que tem garantido resultados. Com melhores resultados no geral, talvez a equipa que tive da BBVA em 433-5. Vou agora testar a 4411, ver que sai daqui. Esqueci-me de referir a 3421, que é bastante boa na hora de atacar. Mas a quem não tiver grande habilidade a defender com 3 centrais, torna-se um pouco dificil. essa ultima na defesa é casa arder. no ataque é excelente. depende muito da tactica. não te consigo dizer só uma maneira ok Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2013 Ou seja, não fazes puto de ideia daquilo que estás a falar, mas mandas a tua laracha na mesma... Para isso, mais valia teres ficado caladinho no teu canto que fazias melhor figura. ficaste todo ofendidinho. desculpa lá se denegri de algum modo os teus preciosos silvers. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Acho que também vou comprar um Mangala IF...mas só compro gold IF quando houver packs de 100k...Provavelmente será dia 31 ou dia 1.... Obrigado dekap...vou partir por aí...talvez faça umas modificações... Editado 28 Dezembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 essa ultima na defesa é casa arder. no ataque é excelente. True. E eu com 3 defesas, é o ai ui :lol: Alguém que já tenha usado ? http://www.futhead.com/14/players/12428/mostafa-abdellaoue/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Dezembro 2013 ficaste todo ofendidinho. desculpa lá se denegri de algum modo os teus preciosos silvers. Não fiquei ofendido, mas qual é a lógica de vir armar-se aos cucos sem fazer puto de ideia do que se está a falar? E ya, são preciosos... principalmente por valerem mais dinheiro que os golds :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/4390301/ http://www.futhead.com/14/squads/4390535/ Vou fazer isto com o Montero: http://www.futhead.com/14/squads/4411857/ E isto com o OkazaKi: http://www.futhead.com/14/squads/4413256/ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2013 Não fiquei ofendido, mas qual é a lógica de vir armar-se aos cucos sem fazer puto de ideia do que se está a falar? E ya, são preciosos... principalmente por valerem mais dinheiro que os golds :lol: era uma piada soçe não valem não! Há algum q valha mais q o Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2013 era uma piada soçe não valem não! Há algum q valha mais q o Ronaldo? este ano não, mas carta mais valiosa a alguma vez sair em packs era um silver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Dezembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/181189451 Ver o 5-0 vs Aston Villa. Super efeito banana do Nainggolan, que jogador! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Dezembro 2013 este ano não, mas carta mais valiosa a alguma vez sair em packs era um silver. :mrgreen: E que carta era essa? A TOTY sai quando, na 1ª semana de 2014? Outra coisa, os preços do mercado geral desce certo? E dos IFs? Compartilhar este post Link para o post