Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Dafuq :lol: , esse gajo vale 4k!?

hunter meu menino 8)

2100 já se compra. só se for com carta

Sim, claro. :) aqui arranja-se bem a 1.8/1.9k com chem rasca, mas chem de pace dá logo outro nível.

Até vendi um Luiz Gustavo CM com hunter q comprei a 2k, por 3.5k :lol: e tinha conseguido mais, mas prefiro dar oportunidade a outros de ganhar 200/300c. :mrgreen;

Até o Del Piero, 750c -> 1.5k. e Sama 500c -> 1.5k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que queria vender os Neymars por 310k , mas quando o preço deles está a chegar lá, começa toda a gente a fazer panic sell , e o preço já desceu para 300k, já ontem à noite aconteceu o mesmo, parece que vou ter que esperar por amanhã de manhã para tentar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, é simples. Tem o tal profit agora. Na TOTY mesmo que não baixem, compras tal e qual e esperas pela tal cena. 8)

sou capaz de fazer isto...

Long subiu para 13k

Stokes para 3.5k

White para 3.5k

Gunning para 4k

Ireland mantém-se nos 16k

Clark para 3.3k

Westwood para 2.9k

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que deva vender o meu Reus? Comprei por 83k, está a 90k neste momento... Mas não sei se compensa, acham que vai descer na TOTY? Os jogadores abaixo de 20k e o SIF Benatia não estou a pensar em vender, mas o Reus, Gundogan e Alaba deixam-me apreensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que deva vender o meu Reus? Comprei por 83k, está a 90k neste momento... Mas não sei se compensa, acham que vai descer na TOTY? Os jogadores abaixo de 20k e o SIF Benatia não estou a pensar em vender, mas o Reus, Gundogan e Alaba deixam-me apreensivo...

Eu se fosse a ti vendia, duvido muito que o Reus esteja na TOTY portanto o preço dele vai descer, aproveita e vende-o já ;)

Pelo contrário, acham que o Alaba e o Dante vao estar na TOTY? Estou tentado a comprá-los agora, especialmente ao alaba, visto que se tiverem uma carta TOTY o preço deles subirá por a carta normal deixar de estar em packs, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que este ano funciona o trade de mudar os jogadores de formação? Quero agora fazer um bcoadinho de trade para fazer duas equipas boas. Tenho 43700 moedas e estas duas equipas:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=tqL4Alm3nKIrn:ps3

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gBVuPy1YnKIro:ps3

Vou alternando entre elas, sendo que com a equipa da Bundesliga ganhei todos os jogos e com a equipa da Serie A ainda não ganhei nenhum. Sugerem me alterações na equipa da Bundesliga, mantendo a mesma tatica? E já agora a melhor liga para fazer uma nova equipa gold é a Premier League?

EDIT: Podem ser jogadores silvers também, estou a adorar o Prib :compinchas:

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a tabela que pus hoje , tem lá dois Reus. O preço vai começar a descer

Edit: Nvm , essa tabela ainda não a pus na net porque ainda não vendi os meus jogadores todos, mas o preço do Reus já está a descer, vendi hoje 3 por 93k que tinha comprado a 80k

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti vendia, duvido muito que o Reus esteja na TOTY portanto o preço dele vai descer, aproveita e vende-o já ;)

Pelo contrário, acham que o Alaba e o Dante vao estar na TOTY? Estou tentado a comprá-los agora, especialmente ao alaba, visto que se tiverem uma carta TOTY o preço deles subirá por a carta normal deixar de estar em packs, certo?

Pois, uma das dúvidas é mesmo o Alaba! Acho que vou manter, foi barato, estou atento e logo vejo se saiu ou não. Se não sair, BIN mais baixo logo lol

Dante duvido. Apesar de ser um dos melhores, talvez estejam lá o Thiago Silva e o Sérgio Ramos.

Vê a tabela que pus hoje , tem lá dois Reus. O preço vai começar a descer

Edit: Nvm , essa tabela ainda não a pus na net porque ainda não vendi os meus jogadores todos, mas o preço do Reus já está a descer, vendi hoje 3 por 93k que tinha comprado a 80k

Então acho que vou vender, talvez na segunda, quando quase ninguém abre packs e assim ainda dou um tempinho para o GTA chegar e eu largar isto :mrgreen:

PS: Vou fazer aqui um teste... comprei o Neuer 2k abaixo do BIN (perco 1k se vender agora) e tenho quase a certeza que vai estar na TOTY. Espero que esteja, pode ser que saque algum profit :p

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

sou capaz de fazer isto...

Long subiu para 13k

Stokes para 3.5k

White para 3.5k

Gunning para 4k

Ireland mantém-se nos 16k

Clark para 3.3k

Westwood para 2.9k

done, já foi tudo com o crl. 250k profit em 2 semanas, not bad :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendi dois dos IF Ireland que comprei por 11k por 17 e 18k :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, uma das dúvidas é mesmo o Alaba! Acho que vou manter, foi barato, estou atento e logo vejo se saiu ou não. Se não sair, BIN mais baixo logo lol

Dante duvido. Apesar de ser um dos melhores, talvez estejam lá o Thiago Silva e o Sérgio Ramos.

Então acho que vou vender, talvez na segunda, quando quase ninguém abre packs e assim ainda dou um tempinho para o GTA chegar e eu largar isto :mrgreen:

PS: Vou fazer aqui um teste... comprei o Neuer 2k abaixo do BIN (perco 1k se vender agora) e tenho quase a certeza que vai estar na TOTY. Espero que esteja, pode ser que saque algum profit :p

Tem cuidado que 2ª é quando a malta abre os packs do season ticket. Pelo que sei 4ª e 2ª são os dias em que se abrem mais packs

Pois, és capaz de ter razão, a cena é que para mim o Sérgio Ramos não é tão bom como o pintam. O Thiago Silva está de certeza, só não sei quem será o outro central.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a fazer trading.

03/01/2014 13:03 - 312k

Dia 9 tenho 450k, escrevam. Ou mais. Mais logo vou voltar a bater terreno no mercado.

03/01/2014 13:03 - 312k

04/01/2014 16:58 - 128k + IF Adebayor + IF Van Dijk + 6 cartas.

Muito positivo. Só a vender o Dijk passo o que tinha ontem. Não saiu ainda porque estou a tentar sacar o mais possível, e vai sempre aparecendo um ou outro no mercado.

Há uns quatro a 220k. Estou com receio é que o mercado do jogador dê crash.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, em princípio a minha equipa da Liga Portuguesa vai ficar assim por agora. Poderá haver algum jogador que troque mas que fique dentro do mesmo preço?

http://www.futhead.com/14/squads/4777928/

Ah, e sim, tenho ali dois emplastros de outra liga no banco mas por agora serve :mrgreen: Nas reservas é igual.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Alex Sandro, Mangala, Garay, Danilo, Enzo, Lucho, Quintero, Djuri, Éder e Salvio.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostava de experimentar o Quintero, mas o Markovic não deixa. :lol:

Depois de ter tido o Garay, o IF também, e agora o Rojo, não consigo gostar do último. Aliás, o que gostei mais foi o NIF. E tem de ser o Mangala ao lado, é óbvio. :mrgreen: Danilo > Maxi. De tão longe. E mete aí o Nico!!!

Foi um desabafo, de certa forma. Mas Danilo no lugar do Maxi, Quintero/Labyad não sei porque não usei nenhum (mas vende os dois e compra o Markovic 8)), Carrillo dizem que é bala a RW. Não sei, tbh. Nico no lugar do Capel e Jackson na frente. Ou o Éder, eu uso os dois. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala e o Markovic são dois que quero experimentar. Mas o Markovic ainda não há money para ele :mrgreen: O Mangala ainda não experimentei procurar, quando tiver mais umas coins vou ver quanto custa.

O Jackson é outro que não tenho coins para ele ainda. Éder idem :mrgreen:

Vou ver do Danilo e do Nico.

E o Carrillo é besta. Na divisão 9 já fiz uns quantos cruzamentos a matar com ele (o Cardozo é que é pato :mrgreen: ) e as duas vezes que joguei apanhei equipas boas. Passar pelo defesa com finta então nem se fala. Pelo menos ainda não apanhei nenhum melhor que ele no lado direito. O Labyad idem. O gajo é pequeno mas infiltra-se de uma maneira pelos defesas a dentro e remates de fora da baliza, ou entram ou o GR adversário ganha asas para mandar para canto. Comprei o Quintero para experimentar :mrgreen:

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DHKB07/2014/video/181831440

Se calhar não é grande coisa, mas gostei do golo (Labyad)

Mas Danilo e o Nico vão ser os próximos a experimentar, seguido do Mangala. Obrigado pelas dicas :compinchas:

Já agora, para mudar de Basic para outras coisas, o que preciso? Depois calculo que não possa vender os jogadores para compra-los de novo mas sim comprar contractos para os manter com Anchor, Marksmanship, etc?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

ZUCMWay.png

3ouG2t2.png

Aí está o profit tanto da minha conta de trading como da minha conta de jogo. Como se pode ver, os jogadores mais caros dão menos lucro, o que significa que vou apostar em jogadores <100k para a semana da TOTY para ter o máximo de lucro possível. Ainda assim não foi mau o que consegui sacar, se não tivesse apostado nos Neymars e nos Agueros podia ter conseguido mais

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Cardozo já foi à vida, não sei porque, mas nas minhas mãos é um pato de primeira :mrgreen: Empatei o jogo a 0 graças aos falhanços dele, um deles de baliza aberta. Comprei o Jackson. Aproveitei e já que o Rojo ficou sem contractos, comprei o Mangala também. Vamos ver como é que ele e o Reyes se portam.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar o título da Div 9, decidi gastar as coins em uns quantos jogadores e agora a equipa que tenho é esta:

GK: Patricio / Eduardo

RB: Danilo / Maxi Pereira

CB: Mangala (adorei) / Reyes / Luisão

LB: Siqueira / Alex Sandro

CM: Perez / Adrien / Lucho

CAM: Labyad / Quintero

RW: Carrillo / Izmaylov

LW: Capel / Gaitán / Duricic

ST: Lima / Jackson

Assim se alguém se lesionar ou tiver com o fitness em baixo, tenho pelo menos alguém que cubra a posição. Vou fazer os últimos 4 jogos da Div 9 e ver se tenho que chegue para o Markovic, nem que venda o Duricic :mrgreen:

EDIT: Afinal não faço os 4 jogos que me faltavam :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Porra acabei de ter o meu melhor jogo :prayer:

Taco a taco até ao fim, onde eu falho uma grande penalidade e o gajo marca o 2-1 aos 90' devido a um erro defensivo meu. Mas mesmo assim curti bué do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiz hoje 5J com a minha equipada Bundesliga 3V 1E 1D

Mandzukic até agora com 4J 5G tá aprovado :mrgreen:

Gostei imenso da dupla Boateng - Subotic, bastante sólida.

Tenho um buraco enorme no meio-campo pq das work rates do Sahin e do Bender (H/H os dois), vou ter de comprar o Luiz Gustavo ou o Martínez para equilibrar o meio-campo (M/H) os dois.

A work rate do Jung lixa-me um bocado (H/H), deixa-me com as calças nas mãos naquele lado direito e só faz dois jogos que depois vai-se a resistência toda. Não encontrei grandes alternativas, vi o Dikmeier mas tem H/M, alguma sugestão?

O Kroos adorei :prayer: leva 7 assistências já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...