Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

meh :/ não está a haver hype nenhum :lol:

Com os totys querias o que :p

Esta TOTW não vale nadinha...mas de qq das formas vou ver...talvez agarre um SIF Maicon...e um Rusescu....

Compartilhar este post

Link para o post

Com os totys querias o que :p

Esta TOTW não vale nadinha...mas de qq das formas vou ver...talvez agarre um SIF Maicon...e um Rusescu....

meh :/ vou ficar com eles até os IF sairem em packs, pode ser que subam. acho que hoje as 6/7 vai ser uma boa altura para comprar os IF's pq toda a gente vai estar de olho nos TOTY e vao-se estar a cagar para a TOTW

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta

tenho 100k para fzer equipa a volta do ibra

alguem me pode ajudar a fazer uma equipa que nao se bazeie na liga francesa. curtia de usalo em false 9

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta

tenho 100k para fzer equipa a volta do ibra

alguem me pode ajudar a fazer uma equipa que nao se bazeie na liga francesa. curtia de usalo em false 9

full gold?

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem que ser totalmente

o objetivo e para jogar seasons

full gold?

achas que é desperdicio meter ele a cf? pá nao me improtetava de daro utra oportunidade a 4-3-3 (4) mas acho muito ma defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem que ser totalmente

o objetivo e para jogar seasons

achas que é desperdicio meter ele a cf? pá nao me improtetava de daro utra oportunidade a 4-3-3 (4) mas acho muito ma defensivamente

acho que é capaz de ser bom a CF. vou fazer a equipa, já aqui meto

edit:

http://www.futhead.com/14/squads/5269839/

???

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

pa tou aqui a pensar o geady fica ali bem com o kallstr,, mas dps fico lixado com o RB

mete o angbwa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal ontem pedi uma equipa da epl e o mikes aconselhou-me esta

Entretanto fiz uns jogos e não me dou nada bem com esta tatica portanto decidi voltar há minha tatica da lzs

england.jpg

Alterei o lucas leiva de MDC para MC. O mourinho é só para a foto :mrgreen:

Que alterações/conselhos me podem dar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fartei-me da BPL e estava a pensar em duas hipóteses, já comecei a fazer uma mas é indiferente

A primeira era uma equipa da Serie A, quero experimentar o Biabiany, o que é que aconselham? Nem sei que táctica usar, ninguém para dar uma ajudinha? Assim uma equipa medianazinha, nada de muito rasco mas também nada de caro, entre 20 e 30K, com o De Sanctis, o Mexes e o Biabiany que são os que já comprei. Talvez também o Ibarbo. A segunda era experimentar o Wook e o Mlapa, que fiquei com água na boca. Ninguém me dá ai uma ajudinha? A táctica é a vossa escolha

EDIT: LOL o Mlapa não, não é para o meu bolso

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fartei-me da BPL e estava a pensar em duas hipóteses, já comecei a fazer uma mas é indiferente

A primeira era uma equipa da Serie A, quero experimentar o Biabiany, o que é que aconselham? Nem sei que táctica usar, ninguém para dar uma ajudinha? Assim uma equipa medianazinha, nada de muito rasco mas também nada de caro, entre 20 e 30K, com o De Sanctis, o Mexes e o Biabiany que são os que já comprei. Talvez também o Ibarbo. A segunda era experimentar o Wook e o Mlapa, que fiquei com água na boca. Ninguém me dá ai uma ajudinha? A táctica é a vossa escolha

EDIT: LOL o Mlapa não, não é para o meu bolso

http://www.futhead.com/14/squads/5272766/ Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera conseguir ter um destes gajos <3 era tão awsome...não os queria pa jogar, vendia e comprava o ronaldo e o ibra de certeza! Vamos ver na sexta se não faço um pack opening de 40€ ou assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...