Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 BURN IN HELL! :angry: Nani it is. :cry: edit: e vou comprar fifa points safoda #tamojunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 também estou a pensar nisso... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Janeiro 2014 Ronaldo vai ser assim :cool: Close enough :cool: Não, vão é descer. Quando eles descem, compras. Depois voltam ao normal. A diferença não é assim taaaaaaanta, mas dá profit. dekap, dá-me lá aqui uma ajuda sff. http://www.futhead.com/14/squads/5349682/ que faço daqui? lol tou mesmo baralhado. Fiz com Nani, Moutinho, Miguel Lopes, Kompany, Kolo, Adrien e Alex Sandro mas dps não cola pra ficar tudo com 9chem. Preferia não ter o Kolo, e ter outro defesa tb. Além dos que já aí estão, tenho mais ~300k. http://www.futhead.com/14/squads/5355089/ Podes alterar a defesa, como ta nas subs, e se quiseres dos franceses tens que pôr Lloris e Kaboul/IF Sakho. Labyad e Adrien parece que estragam, mas eles têm longshots incríveis! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 tks ElPapiChulo, mas tem mesmo q ser em 433(2) :p obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Janeiro 2014 18h. Ty. Vou abrir um packzito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 btw, há carradas de youtubers a quem tem calhado jogadores da TOTY, mal eles saem de "circulação" dos packs. por exemplo, a partir das 18h de 4ª feira, começaram a calhar muitos Dani's, Ramos, Neuer's, etc. Acho que me vou aventurar hoje a ver se saco um Ribery :mrgreen: E só devo comprar os points no Domingo, com todos disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2014 últimos jogos, not bad :happy: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Janeiro 2014 Saiu-me um Vidic no de 25k.meh Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Janeiro 2014 http://www.easports.com/media/play/video/183205368 O meu glorioso golo que deu o titulo da Div. 6. 5 seasons, 5 subidas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 Já andam aí TOTY Messi, 3.5M, Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Janeiro 2014 abri um pack. o melhor foi o hamsik... lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Já fiz a equipa! :) Apanhei um Yaya 78.5k bin depois de várias tentativas furadas de o comprar por esse valor em bid. Foi sorte, mesmo. Agora tenho 75 coins lol, é dar position card ao Nani, e chem cards ao Amorim, Micah eNani! Tenho ujm SIF Alexis na trade pile comprado a 58.5k, portanto ele q se despache a sair! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 200k em packs... what a waste. Ramos ( :lol: ), Buffon e Vidic a unica coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Eu vou abrir mais logo qd for à consola. Mas vai-me sair o TOTY Zlatan, escrevam. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 200k em packs... what a waste. Ramos ( :lol: ), Buffon e Vidic a unica coisa de jeito Se não queres o Ramos dá-mo 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2014 Eu vou abrir mais logo qd for à consola. Mas vai-me sair o TOTY Zlatan, escrevam. confiançudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/players/10305/zlatan-alomerovic/ só se for este zlatan Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 confiançudo. :mrgreen: http://www.futhead.com/14/players/10305/zlatan-alomerovic/só se for este zlatan TOTY Zlatan Ibrahimovic. 8) Aquele que se farta de marcar golos. 8) E depois dou discard porque não tenho coins pra fazer uma equipa à volta dele. Acho que chorava se lhe desse discard, tbh. Mais logo digo aqui o que saiu. Nem sei para o que dá ao certo 10€ em fifa points... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Mais logo digo aqui o que saiu. Nem sei para o que dá ao certo 10€ em fifa points... 1050, isto no PC nas outras plataformas não sei se é igual Editado 17 Janeiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) TOTY Zlatan Ibrahimovic. 8) Aquele que se farta de marcar golos. 8) E depois dou discard porque não tenho coins pra fazer uma equipa à volta dele. Acho que chorava se lhe desse discard, tbh. Mais logo digo aqui o que saiu. Nem sei para o que dá ao certo 10€ em fifa points... Deve dar praí 1000 e tal points, acho. também depende se tiveres Season Ticket, fica mais barato. Vendes, e fazes uma equipa à volta do Ibra normal :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 1050, isto no PC nas outras plataformas não sei se é igual :fixe: Deve dar praí 1000 e tal points, acho.Vendes, e fazes uma equipa à volta do Ibra normal :mrgreen: Vendo, e amanhã compro por menos coins. Profit. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 :fixe: Vendo, e amanhã compro por menos coins. Profit. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post