Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

fds ca p*ta! Só não gosto da táctica, mas a equipa tá muita nice. Esse IF López para longshots deve ser mel, nem sabia que existia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds ca p*ta! Só não gosto da táctica, mas a equipa tá muita nice. Esse IF López para longshots deve ser mel, nem sabia que existia. :lol:

pois a tactica nunca usei.... usei a 4-3-3(2) e gosto muito. alias vendo melhor se calhar até não era mal pensado algo assim:

http://www.futhead.com/14/squads/5377849/

???

(com IF Lopez se quisesse longshots ou IF Pardo se quisesse passe. sendo o mais provável o Pardo, pois para longshot desse lado tenho o melhor do mundo)

Compartilhar este post

Link para o post

pois a tactica nunca usei.... usei a 4-3-3(2) e gosto muito. alias vendo melhor se calhar até não era mal pensado algo assim:

http://www.futhead.com/14/squads/5377849/

???

(com IF Lopez se quisesse longshots ou IF Pardo se quisesse passe. sendo o mais provável o Pardo, pois para longshot desse lado tenho o melhor do mundo)

gostei mais desta 2º

Compartilhar este post

Link para o post

gostei mais desta 2º

pois eu tb, e devo mesmo fazer isso. no entanto o CR7 estava a 2M na 2ª e agora está a 2.4M... devia ter comprado um na 2ª. vou esperar a ver se desce. é que se fizesse essa equipa ficava praticamente a 0, e é dificil fazer trading de IF's sem coins :mrgreen: . Se ele não descer, vou continuar a fazer trading até ter coins para essa equipa + 400/600k de sobra

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu tb, e devo mesmo fazer isso. no entanto o CR7 estava a 2M na 2ª e agora está a 2.4M... devia ter comprado um na 2ª. vou esperar a ver se desce. é que se fizesse essa equipa ficava praticamente a 0, e é dificil fazer trading de IF's sem coins :mrgreen: . Se ele não descer, vou continuar a fazer trading até ter coins para essa equipa + 400/600k de sobra

assim á primeira vista, diria que sim.. :mrgreen:

Quanto ao que necessitas, não deve durar muito para esses lados. :p

Compartilhar este post

Link para o post

assim á primeira vista, diria que sim.. :mrgreen:

Quanto ao que necessitas, não deve durar muito para esses lados. :p

espero bem que não, então se o negócio que tenho fisgado para amanhã de manhã se confirmar em principio domingo tenho a equipa feita :mrgreen:

por falar nisso, és XBOX né ?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que não, então se o negócio que tenho fisgado para amanhã de manhã se confirmar em principio domingo tenho a equipa feita :mrgreen:

por falar nisso, és XBOX né ?

Boa sorte para esse "projeto" :mrgreen:

Bold: Sim, sou.

http://www.futhead.com/14/players/3500/tarik-elyounoussi/ Já alguém o experimentou este ano? Estou a gostar bastante. Tenho-o numa equipa gold e ele joga como se fosse gold também.

usei-o numa antiga bundesliga em 433-5 e jogava muito.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/players/3500/tarik-elyounoussi/ Já alguém o experimentou este ano? Estou a gostar bastante. Tenho-o numa equipa gold e ele joga como se fosse gold também.

O Esswein dá 15-0 a esse gajo, a unica coisa que prefiro no Elyounoussi são as 4* skill

Boa sorte para esse "projeto" :mrgreen:

Bold: Sim, sou.

usei-o numa antiga bundesliga em 433-5 e jogava muito.

tens PM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 10 euros de Fifa Points, eu já me venho queixar da EA ser m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para pc, ou é so xbox e ps? E se der para pc, é registar no site que tem o primeiro post, comprar o fifa 14 e seguir a partir daí? Para jogar fifa, tem de ser com comando da xbox, certo?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços hoje de manhã estão a subir um pouco... Isto tem tendência a continuar? Ou depois vai tornar a cair a pique quando sair toda a TOTY em packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços hoje de manhã estão a subir um pouco... Isto tem tendência a continuar? Ou depois vai tornar a cair a pique quando sair toda a TOTY em packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes com isso. Seja a a que dia comprares os jogadores, vais sempre ter lucro nas próximas semanas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes com isso. Seja a a que dia comprares os jogadores, vais sempre ter lucro nas próximas semanas. :)

Ainda preciso é de comprar mais um jogador, queria saber se compro hoje ou espero mais uns dias

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para pc, ou é so xbox e ps? E se der para pc, é registar no site que tem o primeiro post, comprar o fifa 14 e seguir a partir daí? Para jogar fifa, tem de ser com comando da xbox, certo?

Sim dá para PC.

Tens que criar conta na origin e podes jogar com qualquer comando, ou até teclado. O da xbox, tem a facilidade de não teres que fazer grandes configurações.

Podes aceder ao mercado através da web app (site ou aplicação móveis) ou então dentro do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão de equipa com jogadores que tenham tendência a valorizar nas próximas semanas ? Tenho 1M de moedas e assim faço um equipa para jogar 1-2 semanas e depois vendo de modo a ter profit.

Tenho aqui também um aguero "perdido", pode ser incluido na equipa. Tanto faz ser jogadores de prata ou ouro (menos brasileiros e Serie A, que já tenho equipa), qualquer tática. O objectivo é ter profit para conseguir o CR7 o mais rápido possivel :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...