roy kent Publicado 19 Janeiro 2014 Alguém já experimentou o Taarabt? Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 19 Janeiro 2014 Etoo fez os 2 golos, vale a pena vender? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Janeiro 2014 Ontem comprei-o a 20K.. Hoje com 2 golos o bin mais baixo já vai em 24 e tal K. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 19 Janeiro 2014 Ontem comprei-o a 20K.. Hoje com 2 golos o bin mais baixo já vai em 24 e tal K. Fez mais um, e num jogo dessa importância não sei se não terá IF. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2014 É bem provável. Comprei um na semana passada a 19k, acho que o vou despachar, já vi uns a sair a 30k. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Na PS3 o bin mais baixo tá perto dos 29K. Editado 19 Janeiro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 19 Janeiro 2014 Já meti o meu á venda. Vamos ver por quanto sai. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 19 Janeiro 2014 Eto´o IF quase de certeza. Hat-trick no Chelsea - Man.United. Se o NIF é besta então este IF :mrgreen: . Deve é custar mais de 200k Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Janeiro 2014 O Rodrigo também podia marcar mais um golo para ter IF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Janeiro 2014 Preciso da vossa ajuda: http://www.futhead.com/14/squads/5202309/ Queria meter nessa equipa o Gio dos Santos SIF. Não tenho mais dinheiro, logo teria de tirar ou Sergio Ramos ou então Di Maria (para além claro do Benzema). Como me aconselham a ficar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 19 Janeiro 2014 O meu saiu por 33k. Fiz isso, como foi sugerido: http://www.futhead.com/14/squads/5457567/ Resultado 6-2. Son x4 castaignos x2 Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2014 Comprei o jogo pela g2play, quanto tempo costuma demorar a receber o codigo no mail? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Janeiro 2014 Comprei o jogo pela g2play, quanto tempo costuma demorar a receber o codigo no mail? no meu caso foram alguns minutos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2014 no meu caso foram alguns minutos Já recebi. Recebi 2 códigos, um já meti no origin e deu, o outro é para quê? penso que seja para o steam, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Janeiro 2014 Era bom, compravas dois jogos pelo preço de um :mrgreen: O FIFA não existe na steam. O outro código é capaz de ser para o UT, para receberes os 24 packs gold ou lá o que é Aquilo diz random key, e depois abrindo o ficheiro, tem uma key e à frente diz Steam Key Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2014 Dá-me que eu meto na Steam... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Janeiro 2014 Fiz umas tabelas engraçadas com o Excel, para quem quiser ver em quem investi ;) e o retorno actual (vou actualizar esta tabela de dia em dia) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Janeiro 2014 Eu basicamente fiz investimento em lucro fácil e garantido...contratos... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2014 IF Mangala - SIF Garay - Outro - Maxi ou Alex Sandro - SIF Garay - Mangala - Maxi ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Janeiro 2014 a última mesmo assim prefiro o Siqueira na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2014 Comprei o SIF Garay, vamos lá testar o Homem. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 19 Janeiro 2014 Comprei o SIF Garay, vamos lá testar o Homem. Máquina todos dias. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Janeiro 2014 Qual é para voçes uma boa aquisição para quando o Remy está cansado? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Janeiro 2014 Qual é para voçes uma boa aquisição para quando o Remy está cansado? benteke, soldado ou se tiveres as coins eto'o Compartilhar este post Link para o post