Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Pessoalmente, se calhasse um TOTY, eu meti-a a venda e fazia dinheiro com parte das coins obtidas... Editado 17 Janeiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 Pessoalmente, se calhasse um TOTY, eu meti-a a venda e fazia dinheiro com parte das coins obtidas... Ontem houve Ribery's a sair por 4M de coins. Isso, por exemplo, vendido em alguns sites que andam praí, dava 300 e tal euros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Se não queres o Ramos dá-mo 8) tá no mercado, se não vender posso-te vender por menos 1/2k que o menor bin se quiseres Editado 17 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Janeiro 2014 Ontem houve Ribery's a sair por 4M de coins. Isso, por exemplo, vendido em alguns sites que andam praí, dava 300 e tal euros. :lol: Agora pensem no discard do Pelle que o KSI fez, mais de 1000€ loool maluco do crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2014 Agora pensem no discard do Pelle que o KSI fez, mais de 1000€ loool maluco do crl :cadeirada: continuo a achar que isso é fake, masssss.... vindo de quem é, não me admira :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 continuo a achar que isso é fake, masssss.... vindo de quem é, não me admira :facepalm: não é. foi feito em directo numa stream. e ele fez mais com o video por isso... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2014 nem vou comentar entao :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 nem vou comentar entao :cadeirada: vi agora o video e ele deve ter feito perto de 2000€ com o vídeo por isso... aquilo não foi feito a toa. toda a gente está a falar disso e toda a gente quer ver o video pq nao acredita ( = +€) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Janeiro 2014 vi agora o video e ele deve ter feito perto de 2000€ com o vídeo por isso... aquilo não foi feito a toa. toda a gente está a falar disso e toda a gente quer ver o video pq nao acredita ( = +€) sim realmente vendo as coisas dessa forma, quem tem visualizações e likes tem €€€ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 sim realmente vendo as coisas dessa forma, quem tem visualizações e likes tem €€€ é indiferente para €€ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2014 Aproveitar a loucura para abastecer-me de contratos. Não devo ceder a tentação de abrir packs. Prefiro comprar o Yaya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2014 Aproveitar a loucura para abastecer-me de IF's Não devo ceder a tentação de abrir packs. Prefiro comprar o Yaya :mrgreen: Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2014 Até comprava alguns mas os preços deles, até posso estar equivocado, não estão a aumentar, com o passar do tempo, como nas edições anteriores... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Janeiro 2014 SIF Giovani dos Santos por 37k,bom compra? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 SIF Giovani dos Santos por 37k,bom compra? Tem uma card absurda, acho que é bem comprado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Janeiro 2014 Tem uma card absurda, acho que é bem comprado. Gostei muito dos in-game stats dele. Vou mete-lo a CAM na minha equipa da BBVA :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 Só faltava mesmo um Chicharito IF, para ser o trio mexicano abusado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2014 Alguém me explica o novo torneio, sff, estou loiro. É preciso pelo menos um jogador de Barça, Real e Bayern no 11? É isso? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Janeiro 2014 Alguém me explica o novo torneio, sff, estou loiro. É preciso pelo menos um jogador de Barça, Real e Bayern no 11? É isso? penso que é isso. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Janeiro 2014 Aposto que a maior parte vai usar o Martinez ou Khedira para fazer ligação e alguns depois substituir... adivinhem porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Janeiro 2014 by futhead "TOTY Forwards out for just 24 hours - does that mean Sun / Mon Tue for the whole TOTY?" Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Há tão poucos avançados em comparação com, por exemplo, os defesas. Acho que o melhor que faço é esperar pela TOTY toda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2014 Eu só vou mesmo abrir packs no Domingo, há maior probabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Janeiro 2014 Eu estou mesmo indeciso. :lol: Já vejo quando ligar a consola. :doubt: Compartilhar este post Link para o post