Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Opá mas eu sou nabo :mrgreen: e experimentei-o ao lado do rooney

Se queres e podes força qualquer coisa vendes

Tenho só 110k, ainda :mrgreen:

Por isso quero esperar pelo crash do mercado, devo lhe apanhar bem mais barato.

Só o normal. Máquina. E sempre que apanho Suarez sofro.

Eu também. Sofro sempre. Vou lhe experimentar mas quando sair só a TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish MOTM Rodrigo, eu quero :carinhoso: Lá vou eu juntar 100k :lol: (EDIT: Ou mais!)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo Rodrigos MOTM no mercado com 60k binados, vou deixa-los na minha lista só para ver por quanto saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo Rodrigos MOTM no mercado com 60k binados, vou deixa-los na minha lista só para ver por quanto saem.

Acabou de sair aqui um a 1kk.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS3?

Sim. Agora estão binados a 70k os que estou a ver. Há um com BIN de 300k mas duvido que saia por agora. Depois há outro com SP de 65,500. Deve de haver outros pelo mercado que saem e não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ter preço baixinho. Aproveito para vender depois a minha equipa que tenho, e compro o IF Gaitan, SIF Garay.

Alguém já teve o IF Rojo? Sabem me dizer se é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ter preço baixinho. Aproveito para vender depois a minha equipa que tenho, e compro o IF Gaitan, SIF Garay.Alguém já teve o IF Rojo? Sabem me dizer se é bom?

Tenho. Já me safou muitas vezes e quando preciso dum golo, se tiver canto e o procurar 90% das vezes mete a cabeça na bola. Ainda só marquei um golo assim, mas manda muitas bolas à barra ou o redes tem que defender muito em cima do joelho. E defensivamente não era muito diferente do NIF, mas depois pus-lhe um Gladiador e o gajo em tackles de pé é um mimo. Com o SIF Garay ao lado é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ter preço baixinho. Aproveito para vender depois a minha equipa que tenho, e compro o IF Gaitan, SIF Garay.

Alguém já teve o IF Rojo? Sabem me dizer se é bom?

É uma máquina, dos melhores centrais que já tive neste UT. Forte, rápido e ótimo no jogo aéreo (já me ganhou jogos), é top

Valerá a pena comprar um MOTM Rodrigo agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho. Já me safou muitas vezes e quando preciso dum golo, se tiver canto e o procurar 90% das vezes mete a cabeça na bola. Ainda só marquei um golo assim, mas manda muitas bolas à barra ou o redes tem que defender muito em cima do joelho. E defensivamente não era muito diferente do NIF, mas depois pus-lhe um Gladiador e o gajo em tackles de pé é um mimo. Com o SIF Garay ao lado é muito bom mesmo.

Obrigado! Vou mesmo trazer-lhe então. :biggrin:

É uma máquina, dos melhores centrais que já tive neste UT. Forte, rápido e ótimo no jogo aéreo (já me ganhou jogos), é top

Vou mesmo juntar essa dupla. :)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

espero mais um pouco até o preço assentar..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar seguramente. Custe aquilo que custar e mesmo que tenha TOTS. E é nas pr´ximas 24h. La para as 20h ou assim de amanhã.

Espero é gastar <120k.

Compartilhar este post

Link para o post

Futuramente : http://www.futhead.com/14/squads/9644481/ :carinhoso:

Se gostas mesmo dessa táctica, então força. Mas na minha opinião, o Gaitán é muito mal aproveitado a LM. Quando jogo prefiro-o a LW porque é muito fácil de cortar para dentro e marcar golos. Eu usava esta táctica mas depois andei a brincar e arranjei outras 2 com que me dou muito bem. E uma das tácticas jogo com o Gaitán a LM e noto que a diferença é grande.

Eu tenho é um medo enorme de já não arranjar o Rodrigo a bom preço a tempo. Chegar aos 100k vai demorar muito.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas mesmo dessa táctica, então força. Mas na minha opinião, o Gaitán é muito mal aproveitado a LM. Quando jogo prefiro-o a LW porque é muito fácil de cortar para dentro e marcar golos. Eu usava esta táctica mas depois andei a brincar e arranjei outras 2 com que me dou muito bem. E uma das tácticas jogo com o Gaitán a LM e noto que a diferença é grande.

Eu tenho é um medo enorme de já não arranjar o Rodrigo a bom preço a tempo. Chegar aos 100k vai demorar muito.

Eu meti essa porque não sei como vou me dar com o Rodrigo sozinho lá na frente.

Achas que devia jogar em 4-3-3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...