Kazmierczak Publicado 10 Abril 2014 Aqui a webapp continua na m*rda com os preços Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Abril 2014 parece estar melhor, só tenho de mudar os preços mínimos 2 ou 3 vezes para dar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2014 Aposto que até chegar a casa já está toda mamada, as usual. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Abril 2014 Existe algum sitio onde posso saber todos os IF's da bundesliga que saíram até agora? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Abril 2014 Existe algum sitio onde posso saber todos os IF's da bundesliga que saíram até agora? http://www.futhead.com/14/players/all/ifgold/all/9/all/all/all/all/all/rating/table/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2014 Existe algum sitio onde posso saber todos os IF's da bundesliga que saíram até agora? Futhead. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Abril 2014 Esta tactica é boa para posse de bola? E quais as alterações que faziam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2014 A táctica em si é boa mas não sei se será para posse de bola, talvez até seja. Trocava o Mcgeady pelo Nani e o Walker pelo Richards, de resto não mudava nada. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Abril 2014 Alguem que me esclareca Jogo na ps4 se quiser fazer um amigavel com uma pessoa da ps3 nao da ne? E que nao me aparecem nos amigos la no fifa Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Abril 2014 Alguem que me esclareca Jogo na ps4 se quiser fazer um amigavel com uma pessoa da ps3 nao da ne? E que nao me aparecem nos amigos la no fifa Não dá Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Abril 2014 se alguem der ai uma tactica boa para sair rapido para o ataque era excelente ou mesmo uma custom tactic Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 Esta tactica é boa para posse de bola? E quais as alterações que faziam? :compinchas: Waker, Nani, David e Clichy. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Abril 2014 se alguem der ai uma tactica boa para sair rapido para o ataque era excelente ou mesmo uma custom tactic 4-2-3-1 (2) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Abril 2014 Não dá Obrigado Percebi isso a pouco Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Abril 2014 Que configurações é que vocês usam? Estou sempre a sofrer golos da mesma maneira, L1 + triângulo, troco de jogador e o defesa fica parado, quando arranca já o avançado dele está isolado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Abril 2014 Lance que me faz perder a oportunidade de lutar pelo título da D1. http://www.easports.com/media/play/video/188741957 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2014 A capacidade de os meus defesas se livrarem da bola em situações de aperto é over 9000, que m*rda ridícula. Mando despejar a bola, fazem assistências perfeitas para o avançado adversário marcar. A quantidade de jogos que já empatei e perdi com golos sofridos aos 80 e muitos é vergonhosa. Já para não falar nos cantos, se há canto contra mim nos últimos 10 minutos já se sabe o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Abril 2014 O Kevin Prince Boateng é tão máquina :prayer: Tenho de experimentar o IF. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 Que configurações é que vocês usam? Estou sempre a sofrer golos da mesma maneira, L1 + triângulo, troco de jogador e o defesa fica parado, quando arranca já o avançado dele está isolado :facepalm: Habitua-te. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2014 Fico cada vez mais deliciado com o Amrabat que maquinão. Melhor LM que experimentei no jogo e só de me lembrar que o comprei apenas para fazer chemestry com o Melo e Drogba. Flectir para o meio e bujarda lá para dentro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 Tikz podias dar umas dicas de trade. Já tentei o método do Dekap e não consigo nada :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2014 por acaso agr comecei a fazer trading e tenho-me safado. só tenho feito com IFs. Ainda ontem comprei 2 Westerman por 10k e vendi-os hoje por 20k LOL Compartilhar este post Link para o post