Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Pepe com o market crash da TOTS é capaz de andar pelos 50k nessa altura, ou até menos.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

4a derrota consecutiva, vou vender as duas equipas e fazer uma da Bundesliga OP :(

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor redes argentino ?

Caballero ou IF Speroni.

Compartilhar este post

Link para o post

esse não jogou.

jogou o montenegrino e o Hyeon na frente

Já viste a tua sorte?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste a tua sorte?!

Tive a ver a tua stream, e jogas em full manual?

Já experimentei só com o passe assistido e até curto.

Talvez me aventure em full manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava em full manual na PS3 quando jogava só single matches. Jogando mais competitivo, é impossível jogar com o passe em manual, porque acabas por perder muita bola e sofrer muitos ataques. Agora na PS4, e como o jogo é diferente, pus também o remate em assistido até me habituar mais. Ou seja, tenho passe curto e remate em assistido, o resto tudo manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava em full manual na PS3 quando jogava só single matches. Jogando mais competitivo, é impossível jogar com o passe em manual, porque acabas por perder muita bola e sofrer muitos ataques. Agora na PS4, e como o jogo é diferente, pus também o remate em assistido até me habituar mais. Ou seja, tenho passe curto e remate em assistido, o resto tudo manual.

Vou tentar jogar em full manual nos singles matches, até porque agora só jogo com silvers, na maioria das vezes.

Só jogo no épocas deves enquanto, vou fazer em assistido ou semi assistido.

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ia garantir a manutenção a 3 jogos do fim, levo DNF, pó crl ea. Impossível isto. Agora tenho um jogo para me manter e preciso de vitória. Aposto em outra equipa bem f*dida para me f*der e voltar a lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo dos 2 que faltavam. Entrava a vencer depois do intervalo e o jogo acaba. Resultado, levo DNF again e anuncia que sou despromovido quando ainda me faltava fazer um jogo. Que lolada, esta EA está mesmo a precisar de concorrência mesmo a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso pensei no aguero, mata e yaya. Mas sempre quis exprimentar o nasri, ramires, e como arranjei um suarez up com um preço jeitoso em relação aos outros no mercado aproveitei

Bem gostei muito do Ramires :prayer:

Já o UP Suarez não gostei.. e o nasri é jeitoso, já me deu pontos, mas não sinto que é aquela MAQUINA

Qual na vossa opinião o melhor PL da liga inglesa sem contar com Aguero..

Edit: Gostei também do David Luiz mas ele posiciona-se muito mal quando não tenho o controlo sobre ele e depois quando o seleciono já não vou a tempo de apanhar os adversários. O kompany é boa opção?

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Já o UP Suarez não gostei.. e o nasri é jeitoso, já me deu pontos, mas não sinto que é aquela MAQUINA

Edit: Gostei também do David Luiz mas ele posiciona-se muito mal quando não tenho o controlo sobre ele e depois quando o seleciono já não vou a tempo de apanhar os adversários. O kompany é boa opção?

Rooney

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo dos 2 que faltavam. Entrava a vencer depois do intervalo e o jogo acaba. Resultado, levo DNF again e anuncia que sou despromovido quando ainda me faltava fazer um jogo. Que lolada, esta EA está mesmo a precisar de concorrência mesmo a sério :lol:

Então o problema era mesmo a tua conexão, porque joguei na boa com um amigo. Tanto reclamei que o que a EA me respondeu não era normal, mas desde que fiz o que me disseram nunca mais tive desses DNF. Já não está cá quem falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser da minha ligação. Acabei de fazer um jogo nas épocas e correu tudo normal, joguei com um amigo há pouco também no ut e deu. Só não dá nas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, pelos vistos o Futhead é que se enganou e lançou duas versões do Koke.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo e adoro a dupla Sturridge / Jovetic :mrgreen:

Ya , o kompany é um tanque limpa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, pelos vistos o Futhead é que se enganou e lançou duas versões do Koke.

Diz lá no menu do FIFA.

Não vi no futhead.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Giroud, Benteke, Jovetic e Berbatov

Diz lá no menu do FIFA.

Não vi no futhead.

Eu sei mas eu fui ao Futhead e vi.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...