Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Troca o William por um Enzo azul 8-)

Qual que! Ele que meta é os dois :mrgreen: Enzo com Powerhouse e William com Engine :carinhoso:

Rodrigo sozinho na frente > * É seguramente o meu 2º melhor PL. Nunca me dei bem com o Éder muito honestamente.

Mas atenção, experimenta primeiro, o que funcionou comigo pode não funcionar contigo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o William por um Enzo azul 8-)

Boa ideia. :mrgreen:

Espero que esse também não seja caro.

Qual que! Ele que meta é os dois :mrgreen: Enzo com Powerhouse e William com Engine :carinhoso:

Rodrigo sozinho na frente > * É seguramente o meu 2º melhor PL. Nunca me dei bem com o Éder muito honestamente.

Mas atenção, experimenta primeiro, o que funcionou comigo pode não funcionar contigo.

Monta aí um esboço disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas equipas, a minha principal é esta (está desactualizada):

http://www.futhead.com/14/squads/9216540/

Uso tanto para amigáveis como para jogos "oficiais". Mas com Rodrigo a frente, o Carrillo, o Danilo Dias e o Salvio vão rodando, e na defesa agora tenho Mangala - Garay - Rojo (em vez do que está na imagem). E agora tenho o William Carvalho no lugar do Lucho.

Depois tenho esta:

http://www.futhead.com/14/squads/9541227/

Que uso apenas para amigáveis. E noto uma grande diferença no Gaitán a LM para o Gaitán a LW. Acho o Gaitán a LW mais ofensivo :confuso:

Num 4-3-3 (4) pode funcionar como a minha segunda funciona, só para dizer que em vez dum CF tem um CAM e os médios são extremos. Por acaso se calhar troco para experimentar :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas equipas, a minha principal é esta (está desactualizada):

http://www.futhead.com/14/squads/9216540/

Uso tanto para amigáveis como para jogos "oficiais". Mas com Rodrigo a frente, o Carrillo, o Danilo Dias e o Salvio vão rodando, e na defesa agora tenho Mangala - Garay - Rojo (em vez do que está na imagem). E agora tenho o William Carvalho no lugar do Lucho.

Depois tenho esta:

http://www.futhead.com/14/squads/9541227/

Que uso apenas para amigáveis. E noto uma grande diferença no Gaitán a LM para o Gaitán a LW. Acho o Gaitán a LW mais ofensivo :confuso:

Num 4-3-3 (4) pode funcionar como a minha segunda funciona, só para dizer que em vez dum CF tem um CAM e os médios são extremos. Por acaso se calhar troco para experimentar :mrgreen:

Talvez isso?

http://www.futhead.com/14/squads/9645067/

Se o Enzo TOTS for de um preço acessível, é só trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isso? http://www.futhead.com/14/squads/9645067/Se o Enzo TOTS for de um preço acessível, é só trocar.

Sim, é questão de experimentares as duas caso ainda estejas na dúvida.

O primeiro Rodrigo na PS3 saiu por 240k.

O segundo por 205k. O terceiro por 201k e o quarto por 202k.

Por agora os preços andam nos 200 parece. Pode ser que baixe :carinhoso:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

MOTM Rodrigo 79 Striker In game Stats (no im not french)

Ball control 76

Crossing 67

Curve 83

Deibbling 82

Finishing 83

FK accuracy 62

Heading Accuracy 76

Long pass 58

Long shots 82

Marking 28

Penalties 78

Short pass 63

Shot power 84

Slide tackle 25

Stand tackle 28

Volleys 80

Acceleration 86

Agility 83

Balance 71

Jumping 76

Reactions 87

Sprint speed 88

Stregnth ;) ;) 76

Aggression 70

Interceptions 29

Att positioning 77

Vision 63

Não é nada de wow, mas é um MOTM do Maior, portanto é certinho.

quanto a TOTS William e TOTS Enzo, compras certinhas. Só espero que ainda não tenha sido anunciada a convocatória da Argentina na altura (caso o Enzo lá esteja). O William não há-de ser tão caro, especialmente pela falta d epace.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é questão de experimentares as duas caso ainda estejas na dúvida.

O primeiro Rodrigo na PS3 saiu por 240k.

Costumo a usar esse 433.

Só na BPL uso a 41212.

Oxalá que esse Rodrigo baixe mesmo :medinho:

MOTM Rodrigo 79 Striker In game Stats (no im not french)

Ball control 76

Crossing 67

Curve 83

Deibbling 82

Finishing 83

FK accuracy 62

Heading Accuracy 76

Long pass 58

Long shots 82

Marking 28

Penalties 78

Short pass 63

Shot power 84

Slide tackle 25

Stand tackle 28

Volleys 80

Acceleration 86

Agility 83

Balance 71

Jumping 76

Reactions 87

Sprint speed 88

Stregnth ;) ;) 76

Aggression 70

Interceptions 29

Att positioning 77

Vision 63

Não é nada de wow, mas é um MOTM do Maior, portanto é certinho.

quanto a TOTS William e TOTS Enzo, compras certinhas. Só espero que ainda não tenha sido anunciada a convocatória da Argentina na altura (caso o Enzo lá esteja). O William não há-de ser tão caro, especialmente pela falta d epace.

Tens mais ou menos a noção do preço do Enzo se tiver TOTS? Também queria juntar tudo o que for IF/TOTS do maior. :biggrin:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não faço ideia. Mas uma coisa tenho a certeza. Vai ser mais barato que este MOTM Rodrigo. Portanto depois tira-se uma ideia :p

Compartilhar este post

Link para o post

Podes despejar já uns 30k no Gaitan e no Garay que foi quanto eu paguei e por quanto está +/-. Tudo o que seja do maior vem cá ter de uma maneira ou de outra :mrgreen:

TOTS Enzo por menos de 100k talvez? :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não faço ideia. Mas uma coisa tenho a certeza. Vai ser mais barato que este MOTM Rodrigo. Portanto depois tira-se uma ideia :p

Mesmo assim :)

Só não tenho o IF Maxi, nem curto muito o homem, por isso nem vou gastar coins nele.

Isso estabiliza quando sair de packs? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o Garay vendi o IF e vendi dois IFs. Tudo com profit. Tenho de os recomprar. O Maxi tive, comprado a 10k, agora só compro quando largar o UT que está a 20k, nunca na vida. :lol: Igual com o IF Garay, o SIF compro quando voltar a jogar.

Pá, os MOTMs em ideia sobem quando saem de packs porque só estão disponíveis por 24h...

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Maxi hei-de o comprar também, mas é só mesmo por ter um IF do Benfica, não o devo de usar tenho o Danilo.

E ya, eu já vou largar um balúrdio pelo Rodrigo MOTM.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Podes despejar já uns 30k no Gaitan e no Garay que foi quanto eu paguei e por quanto está +/-. Tudo o que seja do maior vem cá ter de uma maneira ou de outra :mrgreen:

TOTS Enzo por menos de 100k talvez? :mrgreen:

Ainda tenho aqui alguns jogadores para sair.

O que tenho ali investido dá para trazer os argentinos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho aqui alguns jogadores para sair. O que tenho ali investido dá para trazer os argentinos :mrgreen:

O meu problema é o trading que eu estava a fazer já não está a mostrar resultados, tenho umas 3 cartas para saírem já à 1 semana. Por isso tenho que ver se consigo arranjar outro método.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Maxi hei-de o comprar também, mas é só mesmo por ter um IF do Benfica, não o devo de usar tenho o Danilo.

E ya, eu já vou largar um balúrdio pelo Rodrigo MOTM.

Ainda queria ver se arranjava a um preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh snap. Será que vai alguém fazer pricefix, os coinsellers a pegar nele ou assim? Todos sairam mais caros que o primeiro. Um a 280k! :o

EDIT: e não os estão a meter no mercado. Estão a guardar. Hm. É para vender depois. Portanto, pelo menos na xbox, o melhor é comprar durante o dia de hoje, até sairem de packs.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Oh snap. Será que vai alguém fazer pricefix, os coinsellers a pegar nele ou assim? Todos sairam mais caros que o primeiro. Um a 280k! :o

Na PS3 está tudo a sair mais barato que o primeiro de todos. Já desceu dos 200k e o último que saiu, saiu a 180k e mais uns milhares. Tipo 187 ou assim, já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se vendo essa equipa que tenho agora para ter mais ou menos a ideia do que tenho para comprar o Rodri.

Se vendesse os meus IFs e mais uns quantos que tenho na segunda conta provavelmente tinha que chegasse para o Rodrigo :mrgreen: E seria mais fácil chegar aos 100k para rever os IFs de volta... Ainda faço uma loucura hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendesse os meus IFs e mais uns quantos que tenho na segunda conta provavelmente tinha que chegasse para o Rodrigo :mrgreen: E seria mais fácil chegar aos 100k para rever os IFs de volta... Ainda faço uma loucura hoje :lol:

Por enquanto vou vender IF Toulalan, Thiago Silva, e Chiellini.

Se quiser comprar o Rodri hoje vendo a minha Bundesliga, só o Neuer chega e o Mlapa e o Esswein também.

Mas como adoro aquela equipa não toco nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto vou vender IF Toulalan, Thiago Silva, e Chiellini. Se quiser comprar o Rodri hoje vendo a minha Bundesliga, só o Neuer chega e o Mlapa e o Esswein também. Mas como adoro aquela equipa não toco nisso. :mrgreen:

É isso :mrgreen: Vou-me ficar pelo trading, pode ser que tenha sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso as stats do Rodrigo nem são nada de especial.

btw comprei o Moreno 2IF e estou a gostar. Ele e o Jackson, que é um monstro, na frente de ataque com o Quintero a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é coinseller, ou pricebumpers. Ok, mesma m*rda praticamente. Estão nos 280k. :lol: e há imensos no mercado. fora os q foram comprados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...