Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 (editado) Essa chem style no Rui Costa assenta mesmo bem :) Editado 23 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 (editado) O If já voltou a subir. Havia 2/3 a 52k mas já voaram. Agora há 2 a 53.5k e cheira-me que vão voar também, deve andar tudo atrás do IF Pepe, espero que desça mesmo, se não perdi uma boa chance daquele dos 52k. Editado 23 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Abril 2014 Que equipa essa caseiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10378005/ Parece que vai ser assim! :D os do banco a entrar, o Yaya a ir para LCM e o Melo a RCM. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Abril 2014 30k para packs silvers - 8 packs de 3750 7.5k para packs bronze - 10 packs 750 45k para packs gold - 6 packs 7500 Por enquanto vou gastar isto. Depois gasto mais na TOTS da BPL e BBVA, não vou gastar tudo agora. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Só devo gastar uns 20k em bronze, mais nada. Nunca me dei bem com os packs, sai sempre m*rda e só serve para perder dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Abril 2014 Eu também sei que o mais provável é não me sair nada. É mais para descargo de consciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Abril 2014 Que equipa essa caseiro :carinhoso: São legends...jogadores apenas disponíveis para quem tem xbox 360 ou One Essa chem style no Rui Costa assenta mesmo bem :) Mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Jone, Jone. 2 If's pepes acabados de entrar no mercado, um com Bin de 46k mas a buy now é de 54k e outro com buy now de 48k. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Eu também sei que o mais provável é não me sair nada. É mais para descargo de consciência :lol: Depois diz que não tens coins pó Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Vou acabar de vender os meus jogadores antes do crash do mercado. Vamos ver com quanto dinheiro fico. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Abril 2014 como é que vocês têm fifa points? é só comprando? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Abril 2014 São legends...jogadores apenas disponíveis para quem tem xbox 360 ou One Mesmo :) Sim, eu sei. Mesmo que houvesse na PS3 acho que nunca conseguia dinheiro para um deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Abril 2014 Depois diz que não tens coins pó Ronaldo. Tenho para o Kakuta não faz mal... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Tenho para o Kakuta não faz mal... :'( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 (editado) packs de 1.5k em bronzes, 7.5k em silvers e 15k em golds. IT'S TIME TO PLAY THE GAME! Editado 23 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 O Jumbo traz pelo menos quantos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 23 Abril 2014 Time to get rare contracts :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Abri um de 15k, saiu-me 1k e o Richardson. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 TAAAAAU Quantos compraste para te sair isso ? Compartilhar este post Link para o post