Lica' Publicado 1 Maio 2014 Vi os preços dos Jacksons TOTS a aumentar e pelo sim pelo não comprei logo um, acho que me vou f*der com isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Maio 2014 VOu voltar a jogar UT. Só tenho 1k e a LZS :( O pessoal costuma comprar coins onde? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 VOu voltar a jogar UT. Só tenho 1k e a LZS :( O pessoal costuma comprar coins onde? Fala com o dekap. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 Danny! :grin: 92k. Mais um para a colecção. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Maio 2014 Comprei o MOTM Adrian, acho que o vou juntar com o MOTM Rodrigo para a minha 2ª equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Maio 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=d9lYzVMknK6ON:pc Um central para o lugar do Sokratis que permitia meter o Khedira a CDM que aconselham? Hummels? E chem para o Robben, o que comprei trazia catalyst, talvez deadeye? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Maio 2014 Comprei o MOTM Adrian, acho que o vou juntar com o MOTM Rodrigo para a minha 2ª equipa. Usava os NIF como dupla no FIFA 13, foram a dupla de avançados com que mais sucesso tive, e nesse FIFA eu tinha milhões de coins e testei tudo o que queria :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Maio 2014 era incapaz de comprar um motm rodrigo ou adrian... só se tivesse muito pastel mesmo. parecem-me absurdamente caros para o que valem Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Maio 2014 (editado) era incapaz de comprar um motm rodrigo ou adrian... só se tivesse muito pastel mesmo. parecem-me absurdamente caros para o que valem Apanhei um Adrian mais barato no minuto 59 que muito dificilmente me dará loss, e ainda pelo que tive a ler nos forums da EA o pessoal está a dar bom feedback, como já testei a maior parte dos jogadores que queria não me faz grande comichão estar a gastar as coins agora :p EDIT: Mas pensei que o Rodrigo tivesse mais barato :lol:, sendo assim vou por a versão normal porque senão depois não tenho coins para fazer trading :p Editado 1 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Maio 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/189635560 Elia = máquina > Reus = desperdício de coins Já leva 50 e tal jogos (e deixei de jogar com ele, agr com o market crash é que o coloquei numa equipa) e tem 40 e tal golos e mais 20 assistências. Btw, acho que vou vender o meu TOTS Cerci e comprar o SIF Tevez. Não fiquei muito espantado com o Cerci, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2014 Tou a pensar usar uma equipa de silvers, e o Sérgio Araújo pareceu me muito bom, alguém já usou? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Maio 2014 Se eu substituir um jogador com Shadow por um com Basic, o que entra fica com os atributos melhorados em relação à sua carta, certo? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Maio 2014 Grande equipa! Falta-te só ai o TOTS Cech e Cahill :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2014 Kevin Volland TOTS vale as coins? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2014 Kevin Volland TOTS vale as coins? Yes Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Maio 2014 Ando a jogar UT na ps3, e sempre que termina o jogo, aparece o pós-menu e depois a ligação da net cai sempre. Jogo sem lag, nem nada... alguém com o mesmo prob? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2014 Vou ficar com isso : http://www.futhead.com/14/squads/10856232/ troquei o Kuba pelo Volland. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Maio 2014 (editado) Grande equipa! Falta-te só ai o TOTS Cech e Cahill :mrgreen: Não há coins :mrgreen: Tenho 190k que acho que vou guardar para o Oscar IF btw, hattrick do Aduriz no primeiro jogo Editado 1 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 (editado) Fitness. Editado 1 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Maio 2014 Não há coins :mrgreen: Tenho 190k que acho que vou guardar para o Oscar IF btw, hattrick do Aduriz no primeiro jogo ja tive o aduriz e despachei. cruzava não ganhava uma de cabeça.... ganha mais depressa o etoo do que ele não percebo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Maio 2014 GR - Lloris Esta será a minha equipa fitness :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2014 Alguém tem por ai alguma coisa com o tots Fábio Ferreira ? comprei um a 10k para testar, só porque é tuga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2014 Alguém tem por ai alguma coisa com o tots Fábio Ferreira ? comprei um a 10k para testar, só porque é tuga :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/10886020/ Ando a usar isto, jogam muito. O Fábio é puro amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post